18 de outubro de 2011

Resumo das Novelas - Terça - 18/10/2011:

RECORD:

REBELDE

Alice fala de Pilar para Pedro e os dois têm uma leve discussão.

Roberta tenta consolar Alice e Carla dizendo para superarem seus problemas com os meninos. Marcelo conta a Débora sobre o plano para mostrar a Artur como suas manias são irritantes. Artur reclama com Becky que o método que os amigos usaram para ajudá-los foi muito cruel.

Leila tenta convencer Jonas a se desligar do colégio um pouco para que ele melhore da febre. Duda conta a Roberta que Tomás agarrou Maria no corredor e a rebelde diz que é mentira da adolescente. Vicente se enrola na sala de Jonas. Débora e Marcelo tentam ajudá-lo.

Silvia reclama de dor nas costas e Leonardo fica com medo de que algo possa estar acontecendo com seus filhos. O político decide dormir com a esposa até os nenéns nascerem.

Alice e Roberta contam a Tomás que Maria espalhou para o colégio que ele a agarrou e que Carla já está sabendo. Juju flerta com Diego, que tenta despistá-la. Carla vai a mais uma sessão com Raquel e Artur interrompe dizendo à psiquiatra que precisa de muitas consultas.

Márcia conversa com Alice sobre suas mudanças internas e a patricinha conta que ser rebelde não é ser bandido e deixa a adolescente tranquila. Raquel diz a Artur que suas tentativas de autoconhecimento o confundiram mais e o professor fica confuso.

Pedro e Diego conversam sobre sonhos e rebeldia e os adolescentes ficam confusos. Carla vê Maria, Tomás e Julio, fica irritada e convida o aluno novo para tomar café com ela. Pilar e Binho conversam, ficam com ciúmes um do outro e acabam se beijando. Pedro e Alice pedem desculpa um para o outro, mas a patricinha fica zangada. Diego tenta se reaproximar de Roberta e os dois se beijam.



http://a1.twimg.com/profile_images/1325400840/LOGO_VIDAS_JOGO--perfil-aberto-1720x880.jpg
VIDAS EM JOGO

Patrícia convence Francisco a ir pra São Paulo e depois visitar Zizi. O milionário conta a Rita sobre a viagem e a dançarina fica irritada por ser trocada.

Daniel fica com raiva ao saber que Cacau e Welligton estão juntos. Carlos briga com Welligton após encontrar camisinha em sua cama. Ele diz ao filho que não acha certo que ele tire a virgindade de Cacau.

Marialice aconselha Rita e diz para ela tomar cuidado, pois está ficando igual a Patrícia quando ela namorava Francisco. Augusta fica preocupada com Zizi. Adalberto arruma suas coisas e sai de casa.

Lucas diz a Andrea que contou a Cleber que ele é portador do vírus do HIV para que ele não fosse morto junto com Carlos. A milionária fica irritada, pois queria que o miliciano morresse. Cleber chora desesperado.

Daniel diz a Fátima que Cacau mentiu e tenta envenená-la contra Welligton. Fátima questiona Welligton e pergunta se ele encontrou com Cacau após a aula. Welligton se atrapalha e acaba contando a verdade para Fátima.

Jaqueline apoia sua mãe com o serviço de quentinhas. Margarida diz a Elton que ele ajudará Divina com as quentinhas.

Rogério avisa ao seu cliente misterioso que o trato entre eles acabou e que irá denunciá-lo para polícia. Rita conforta Zizi no hospital. Adalgisa dá um carro para Raimundo e Augusta fica irritada com a amiga por achar que ela quer comprar seu filho. Rogério conta ao delegado que revelará o nome de seu cliente misterioso, responsável pela explosão do restaurante.


GLOBO:

MALHAÇÃO
Gabriel enfrenta Moisés, que fica surpreso com a atitude dele. Michele se acalma e apresenta bem o show, deixando Betão, Débora e Filipe orgulhosos. Guido chega à casa de Laura levando flores. Ziggy apresenta Natália para Gabriel, Babi e Cristal. Laura percebe o desconforto de Guido com a comida que escolheu e decide pedir uma pizza para deixá-lo mais à vontade.

Alexia espera o táxi que vai levá-la ao show no bar da comunidade e Coxinha repara no seu mau humor. Com o show lotado, um grupo de mulheres, que se dizem convidadas de Nelson, reclama por não conseguir entrar. Verinha fala com o segurança que também é convidada de Nelson, mas é barrada. Betão tenta se aproximar de Babi, mas ela dá um fora nele.

Usando o avatar Caio, Igor mente para Débora e diz que está no bar da boate esperando por ela. Sandra interrompe o jantar de Guido e Laura e deixa todas as coisas do filho na casa da mãe de Débora. Betão se aproxima de Débora, mas sai chateado quando ela diz que está esperando uma pessoa. Moisés manda Fôjo dar pulseiras da área VIP para as pessoas da comunidade que estiverem fora da boate. Laura e Guido conversam e se acertam. Betão fica com Débora.


A VIDA DA GENTE

Manuela explica para Rodrigo tudo o que Ana passou para poder ficar com Júlia. Nanda apoia o irmão, que afirma que vai cuidar de sua filha. Iná tranquiliza Manuela e assegura que ela não vai se separar de Júlia. Lorena tenta forçar Laudelino a comer. Rodrigo pensa em Ana. Jonas reclama com Cris da falta de atenção do filho e ela afirma que isso acabará quando eles tiverem o filho deles. Rodrigo vai conversar com Lourenço sobre Júlia. Eva fica indignada com a frieza de Vitória ao falar com ela sobre o estado de saúde de Ana. Lúcio comenta com Celina que entende o sofrimento da mãe de Ana. O médico diz a Jonas que sua cirurgia não pode ser revertida e Cris fica inconsolável. Iná convence Manuela a sair do hospital e descansar na casa de Alice. Rodrigo conversa com o advogado sobre o problema com a filiação de Júlia. Vivi incentiva Cris a fazer uma inseminação artificial para realizar seu sonho de ser mãe. Rodrigo conta para Jonas que Júlia é sua filha.



AQUELE BEIJO

Claudia telefona para Rubinho e Maruschka interfere na conversa dos dois. Íntima discute com Agenor e diz que tem planos para o futuro de Belezinha. Claudia e Vicente conversam enquanto aguardam o embarque. Marisol se desentende com Locanda e é demitida por Felizardo. Maruschka pede que Brigitte convide Rubinho para sair. Rubinho liga para o celular de Vicente para falar com Claudia e fica com ciúme da namorada. Valério chega à Vila Caiada com Alberto e é recebido por Orlandinho. Alberto vai ao encontro de Sarita no salão de beleza e tenta convencê-la a aceitar a demolição do Covil do Bagre. Ticiano comenta com Raíssa, Grace Kelly e Alana que uma das três será promovida e provoca um clima de disputa entre elas. Brigitte convida Rubinho para jantar. Amália fala com Vicente e fica preocupada com a viagem do filho. Sebastião conta para Brites que sonhou com o pai e ela estranha. Rubinho telefona para Claudia, mas a aeromoça pede que ela desligue o celular e ele fica intrigado. Marisol vai embora da Shunel e Locanda se desespera. Felizardo recebe um telefonema do detetive que diz ter achado a sua irmã. Toinha vela o corpo de Damiana. Um vendedor oferece a Sebastião um bilhete de loteria com a data de aniversário do seu pai e o rapaz se surpreende. Claudia e Vicente desembarcam em Cartagena e coincidentemente se hospedam no mesmo hotel.

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAANAc5TiI6kRlwPenKtCT3LPK0j_krwS4MIvbBkiHgBZ2FOQRCb_x8impJ9j2lUsfwRmTHap1nk0Z8Aic5wFBULwAm1T1UIb3gRgt7RgaSufDLy4OAyHIaLJS.jpg
FINA ESTAMPA

Griselda fala para Celeste que gostaria de morar em uma casa em frente à de Tereza Cristina. Carolina descobre que René Junior montou um falso perfil com foto de Juan Guilherme. Luana adivinha o pensamento de Antenor e ele fica pasmo.

Rafael e Amália ficam noivos. Esther sai de casa, deixa um bilhete para Paulo e marca sua fertilização. Teodora vai à escola do filho, mas Quinzé a impede de vê-lo. Carolina marca um encontro com René Junior no Le Velmont. Danielle fica feliz ao conseguir arrancar um sorriso de Pedro. O mafioso descobre onde Tereza Cristina mora.

Paulo se embriaga e René cuida do cunhado. Carolina ameaça contar sobre o falso perfil que René Junior criou se ele não ajudá-la a juntar Letícia e Juan Guilherme. Antenor chega à casa de Griselda e pede para participar da comemoração do noivado de Amália.



SBT:

AMOR E REVOLUÇÃO
O grupo de teatro Vanguarda comemora o ensaio do espetáculo, que foi liberado pela censura. Lúcia conta a João que Thiago foi demitido do jornal. Aranha invade o hotel em que Romildo está hospedado. Durante a festa, Miriam se sente enjoada. Mário pergunta se ela está grávida e se existe possibilidade do filho ser dele. Aranha assassina Romildo no quarto do hotel. Jandira diz a Batistelli que a febre de Maria passou. Lúcia chega ao aprelho e descobre que Maria foi baleada. Ana pede para Lobo Guerra soltar José. Os dois têm uma discussão. O general diz que José está ajudando uma subversiva. Maria telefona para a casa de José. Lobo Guerra atende o telefone e se passa por José. Maria percebe. Lobo Guerra diz a Maria que José embarcou para o exterior. Júlio conta a Feliciana que não conseguiu matar Lobo Guerra. Júlio a agarra e conta que fez um acordo com Lobo Guerra para matá-la. Júlio coloca um punhal no pescoço de Feliciana. Maria e Lobo Guerra têm uma discussão feroz ao telefone. Eles trocam acusações. A guerrilheira afirma que vai lutar para derrubá-lo do poder. Lobo Guerra fica furioso. Feliciana luta com Júlio. Ela pega uma arma e atira nele. Filinto diz que está disposto a soltar José desde que ele diga onde está Maria Paixão. Filinto dá ordens aos soldados para algemar José, que resiste e parte para a briga. Violeta diz que está disposta a matar Filinto. Ela quer sequestrá-lo e torturá-lo. José está amarrado. Filinto começa a espancar o próprio irmão.



Amanhã tem mais, não percam.

Nenhum comentário: