25 de agosto de 2010

Um ar de mistério ronda a produção de “A Fazenda 3″:


Os executivos ligados à programação da Record adotaram o silêncio quando se trata da terceira edição de “A Fazenda”, aumentando ainda mais a suspeita de que alguma surpresa está em andamento. Suspeita-se que a estreia do programa será muito antes do que o ventilado na imprensa. Oficialmente, o reality show entrará no ar na segunda quinzena de setembro e tudo indica que a emissora usará novamente a estratégia de unir os primeiros episódios do programa de Britto Júnior à reta final de “Ídolos”, jogando público de uma atração para outra.
Na próxima segunda-feira, o diretor Rodrigo Carelli e Britto Júnior se transferem definitivamente para Itu e se envolvem 24 horas por dia com o reality show. Este é outro fator que faz aumentar a suspeita de importantes setores da Record de que o programa pode surpreender o público nos próximos quinze dias. Entretanto, é importante destacar que, pelo cronograma oficial, toda a estrutura para o reality show só estará pronta no dia 13 de setembro, o segundo domingo do próximo mês, Será? Foi esta pergunta que recebi como resposta de um executivo da Record quando questionei sobre as datas de “A Fazenda” e, pelo que conheço da Barra Funda, quando surge este tom de mistério …. uhnnn! tem alguma estratégia em andamento.
Dos 15 nomes da lista final de participantes, 7 não foram citados nas relações de colunas e sites especializados em realitys shows.

Fonte: Parabólica JP.
Texto: José Armando Vannucci.
Foto: Divulgação/Record.

Nenhum comentário: