25 de agosto de 2010

TVED nas Eleições 2010: A verdadeira Dilma Rousseff:


Boa tarde pessoal, estamos aqui com mais um "TVED nas Eleições 2010", sei que tem gente que ja gosta da coluna, mas sei tambem que ja tem gente que a odeia, porque aqui eu falo e mostro a verdade, seja la de qual candidato for, seja la de qual partido for! E como eu digo, duvída de mim? Pesquise que você vai poder conferir que aqui só digo a verdade! Pois eu pesquiso!

Bem, vamos ao assunto de hoje... E adivinha quem é a dito cuja? Dilma Rousseff de novo... Pois é, sei que tem muita gente que acha insistência minha, mas não é não, todos que acompanham a coluna ja sabem que eu não fico dizendo: "vote nesse pois é o melhor", isso eu realmente não faço, mas uma coisa que eu digo é: "Não vote na Dilma, pois de todos, ela é de longe a pior!" Por que digo isso? Não é por preconceiro ao PT não, pois não tenho nada contra o partido, mas contra Dilma eu tenho tudo e mais um pouco, além da vontade de querer mostrar aos leitores e eleitores a realidade!

Vamos agora a um video que esta "bombando" na internet, ele não fala mal sobre a Dilma, ele diz a verdade e MOSTRA a verdade sobre ela, o que é bem diferente de falar mal! Confira o video, e logo após leia meus comentários:

Viu só? Essa é só um pouco da verdade sobre Dilma Rousseff, e olha que ainda tem muito mais, que se a pessoa que fez esse video aprofundasse, mesmo sendo um resumo, daria mais de dez minutos! E ai, o que você acha? Como eu digo, não falo pra você votar em determinado candidato, mas faça tudo, menos votar na Dilma! Agora tem gente que vai falar: "Mas ela vai manter o que o Lula ja fez", eu só lembro uma coisa, Dilma não foi, não é, e nunca será Lula! E alem do mais, sem querer falar mal do presidente, aliás, não vou falar mal dele, só vou citar um fato, o Lula diz o que interessa ao povo, a seguir vou colocar um video que mostra Lula hoje, e Lula dez anos atrás, o que mudou? Simples, mudou o jeito de chamar o brasileiro de burro, antes ele queria acordar os eleitores, hoje... Bem, hoje você mesmo pode ver o que ele quer na primeira parte do video, na segunda, mostra o que ele dizia há dez anos atrás, confira:

Preciso dizer alguma coisa? Acho que não né? Mesmo assim vai ter gente querendo me xingar pois estou mostrando os fatos, aliás, isso não é falar mal viu? É a realidade!

Eu não quero que fique como presidente do país onde eu vivo uma pessoa que ja matou, que ja roubou e que ainda por cima mente(isso não é só ela que faz na política, são muitos), e lhe diz o que é conveniente para enganar os brasileiros! Eu não quero Dilma Rousseff no poder, e você, quer? Nao digo pra votar no Serra, na Marina, no Plínio, ou em qualquer outro, vote no que, entre todos, você acha que pode melhorar o país de verdade, mas pesquise sobre o passado de todos eles pra poder realmente votar no melhor da sua visão!

Aos que ainda acham ridícula a minha coluna, não vou falar a verdade só dela não até as eleições, todos os candidatos tem um passado que pode ser obscuro, mas ela é a que tem o pior passado, ao longo desse próximo mês e dez dias você poderá conferir eu comentando aqui sobre todos os candidatos, tanto bem, como mal! Até a próxima pessoal! E lembre-se sempre, PESQUISE antes de votar!

Nenhum comentário: