28 de agosto de 2010

MON AMOUR: Capitulo 24

Continuação do capitulo anterior

Delegacia em Paris

Carlos e Luana conversam ao telefone.

LUANA- Para executarmos todos esses planos, precisamos de alguns aliados. Seria melhor se fosse dentro da casa de Camille. Eu já tive algumas idéias. Já notei que Leterre não se conforma em ter ficado fora da empresa. Tenho certeza que ele fará qualquer coisa para conseguir algumas ações!

CARLOS- E Você dará ações para ele?

LUANA- Claro que não! Mas posso prometer. Já notei que ele é muito ingênuo!

CARLOS- E Você é muito má!

Os dois riem pelo telefone.

Hotel em Paris

Larissa e Jean acordam.

LARISSA- Vá embora. O que fizemos é contra todos os meus valores!

JEAN- Mas nós não fizemos nada!

LARISSA- Nos beijamos. Para mim, isso já é traição. Foi muito bom hoje. Eu precisava fazer isso. Mas não voltará a acontecer. Nunca mais me procure, ouviu bem?

JEAN- Vai ser difícil. Mas, tudo bem.

Jean sai e Larissa começa a chorar. Henry entra.

HENRY- Por que choras? Jean te fez alguma coisa?

LARISSA- Eu amo ele, como nunca amei ninguém. Mas é um amor proibido. Ele é casado e é um canalha!

HENRY- Não fique assim!

Henry e Larissa se abraçam.

LARISSA- Eu poderia tanto ter me apaixonado por uma pessoa como você!

HENRY- Esqueça isso!

Henry e Larissa permanecem abraçados. Pinta um clima.

Mansão Ribeiro

Isabela e Olga conversavam.

ISABELA- Mamãe, já faz tempo que eu gostaria de te perguntar. E eu queria que a senhora me falasse. É verdade essa história que Dr. Miguel é meu pai?

OLGA- Filha, fale baixo. Ninguém pode saber!

ISABELA- Como a Luana sabe desta história?

OLGA- Um dia eu estava conversando com uma amiga minha quando ela chegou por trás e escutou!

Isabela começa a chorar. Olga a abraça.

ISABELA- Mamãe, eu não me sinto bem sendo filha dele. Me sinto culpada, como se estivesse traindo a confiança de todos!

OLGA- Não fique assim, minha filha. Eu vou te contar tudo! Eu e Miguel nunca tivemos nada! Eu inventei esta história para ver se você parasse de me amolar com isso! Por isso que pedi para você não contar nada para ele.

ISABELA- Me sinto bem melhor assim. Mas, se Miguel não é meu pai, quem é então?

OLGA- Quando chegar à hora, você vai ficar sabendo de toda a verdade. Mas não se preocupe com isso. Não compensa!

Isabela deita no colo da mãe.

Hotel em Paris

Henry mostrava o roteiro para Larissa.

HENRY- Até agora, não descobri quase nada que ajude a solucionar o caso. Fiz este outro roteiro contendo as pistas que as jóias deixaram. Mas, mesmo assim, está difícil.

LARISSA- Quem é o principal suspeito?

HENRY- Christopher. Sophie estava grávida. Isso pode ter mexido com Christopher que resolveu prestar contas com o genro. Ao mesmo tempo, Sophie diz que é a única pessoa que sabia da existência das jóias. Embora estivesse viajando, pode estar ligada direta ou indiretamente com o caso.

LARISSA- Te aconselho a fazer uma visita ao delegado. Ele sempre tem novas informações.

Henry concorda com a cabeça. Pouco tempo depois, sai rumo à delegacia.

Verificação de jóias em Paris

Um homem faz a verificação. Carlos está sentado em sua frente.

HOMEM- Pronto. Já tenho o resultado!

CARLOS- E então? São ou não são verdadeiras?

Carlos, curioso.

Continua no próximo capitulo!

Acesse: www.monamour-tvediversao.blogspot.com


Nenhum comentário: