29 de agosto de 2010

Panorama da TV


RETA FINAL

Escrito nas Estrelas entra na sua reta final (a novela acaba dia 24 de Setembro). No entanto, é possível perceber que a novela vem perdendo fôlego e se perdendo em diálogos “nada a ver”. Todavia, isso vai mudar a partir dessa semana, quando as máscaras dos vilões começaram a cair e Ricardo e Viviane se entregarem ao amor!

PREPARAÇÃO

A sucessora de Escrito nas Estrelas, Araguaia, já está com suas chamadas sendo exibidas na programação. Já dá para perceber a proposta mor do autor: a junção entre o “Araguaia moderno” e o “Araguaia tradicional das crendices”. Vale a pena esperar!

HORÁRIO ELEITORAL

Todas as emissoras estão sentindo na pele, ou melhor, na audiência, as conseqüências do horário eleitoral. Novelas como Passione, que por conta das inúmeras cenas de ação e emoção deveriam estar na casa dos 38/40 pontos, amargam baixíssimos 35 pontos. A situação é pior no Sbt, que vê sua Canavial de Paixões patinar nos 2 pontos. Tudo isso se deve ao fato do telespectador se afugentar da propaganda eleitoral – procurando Teatro, cinema, Internet, Tv por assinatura e etc... – e deixando de lado a TV. Com isso, a audiência despenca!

VALE A PENA VER DE NOVO?

Sim Sim! O SBT poderá exibir a história de Paola Bracho e Paulina pela quinta vez. A novela foi sucesso garantido em todas as exibições. Mas pra você, Vale a pena ver de novo? Pior que A Usurpadora é a reprise de Sete Pecados,que estará de volta em Setembro. A novela era maravilhosa, mais re-exibir 2 anos depois é um tiro no pé!

RECORD ANUNCIA AUTORA

Muito bom saber que Cristiane Fridmann (autora de Chamas da Vida e co-autora de Bicho do Mato) será responsável por escrever a sucessora de Ribeirão do Tempo. A autora é muito talentosa e nos brindou com a ótima história de CHAMAS DA VIDA. Tomara que ela traga a mesma linguagem que havia usado nos outros trabalhos. Aí é sucesso garantido!

Isso é tudo pessoal! Ótimo domingo para todos! Fiquem com DEUS! E boa semana!

Um comentário:

Felipe disse...

Ain, peraa aíi, o SBT Vaaai reeprisaar mesmo a Usurpadoraa ? '-' Genttih eool quasee tivee um treco quaando lii isso, deei um grito esperneei, meeu cachorro taah latindo ateeh agora !
USURPADORA RETURNS ! Aiin qêe tudoo
Maas podiiaa seer Maria do Bairro !