29 de agosto de 2010

Domingo Agora - Primeira Parte:

NO AR:


Está na hora de invadir os:




VAMOS FICAR POR DENTRO DO QUE VAI ROLAR NA SEMANA DAS NOSSAS WEB-NOVELAS DO BLOG. CONFIRA:


LAÇOS DO DESTINO - 21 HORAS

Não percam.




MON AMOUR - 19 HORAS

Luana e Leterre se unem para incriminar Jacques. Jacques descobre e briga com Leterre. Larissa e Henry se beijam. Leterre decidi depor contra Jacques. Jacques é preso. Luana prepara provas contra Jacques para conseguir as ações da empresa. Isso e muito mais na sua web novela das 19:00! Não percam!





CRIME PERFEITO - 18 HORAS

Não percam a penúltima semana de Crime Perfeito - Hugo vai a procura de Célia Magalhães, cozinheira que estava presente no dia do evento. Ao ir até a casa de Sara buscar as chaves da empresa, ele tem uma pequena discussão com ela. Mateus entra com um telejornal no horário de Lana.Sara diz a Mateus que quer propor uma coisa. Hugo percebe um vulto na empresa. Marcos xinga Lana por ela ter perdido no horário contra Mateus e ela se estressa. Sara propõe a Mateus que ele more na mansão e ele aceita. Vilma faz perguntas incovenientes a ele. Gaulês conta a Mateus que ele foi líder de audiência e que Lana vai voltar para emissora. Os dois comemoram. Célia não revela muitas coisas ao ser interrogada.





VAMOS FALAR TAMBÉM DOS SITES DAS NOVELAS: ACESSEM:



Clique e acesse:


CRIME PERFEITO




Clique e acesse:

MON AMOUR





Vamos ficar bem informados com o:



Americano espera trem-fantasma e é morto por um de verdade

Cristopher Kaiser, de 29 anos, queria ver fenômeno com vários amigos


O americano Christopher Kaiser, de 29 anos, resolveu esperar um trem-fantasma em uma ponte ferroviária sem acessos laterais nos trilhos ao lado de diversos amigos na última sexta-feira (27) e acabou morto por uma composição de verdade, informou a rede de TV CNN.

Kaiser esperava ver um trem de passageiros que descarrilou e saiu da ponte, que fica em Statesville, no Estado americano da Carolina do Norte, em 27 de agosto de 1891. O acidente provocou a morte de 30 pessoas.

Ao ouvir o ruído do trem de verdade se aproximando, os jovens tiveram de correr uma distância de 46 metros para tentar se salvar. O maquinista tentou frear a composição, mas Kaiser se jogou da ponte. Uma jovem, que também pertencia ao grupo, também não conseguiu correr a distância e pulou.

Ele pulou uma altura de nove a 12 metros, ficou ferido e morreu.

A jovem continua sob tratamento no Centro Médico das Carolinas em Charlotte.




Daqui a pouco tem a Segunda Parte do Domingo Agora, Fique Ligado!

AGUARDEM...

Nenhum comentário: