29 de agosto de 2010

Domingo Agora - Quinta Parte:

QUINTA PARTE DE:


Vamos ficar:






Após a apresentação, a loira entrevistou a amiga para o Mais Você

Ana Maria Braga prestigia espetáculo de Cissa Guimarães - Ag.News

Sob clima de total emoção, Ana Maria Braga assistiu ao espetáculo Doidas e Santas, estrelado por Cissa Guimarães, no Teatro Leblon, na noite de sábado (28).
 
Ana, além de dar um fraterno abraço na atriz, fez entrevistas com ela para seu programa matinal exibido na Globo, o Mais Você.
 
O espetáculo foi conferido ainda por Ney Latorraca e Maria Padilha.



A atriz reuniu muitos famosos em seu condomínio no Rio de Janeiro

Carolina Dieckmann festeja os três aninhos de José - Ag.News

O ritmo acelerado das gravações da novela
Passione, da Globo, impediram que Carolina Dieckmann organizasse a festa de aniversário de seu filho, José – fruto de sua união com Tiago Worcman – no último sábado (14) quando o menino completou 3 anos de vida.

Em compensação, na tarde deste domingo (29), a atriz reuniu uma lista de celebridades para festejarem em grande estilo em seu condomínio em São Conrado, no Rio de Janeiro.

A primeira a chegar à festa foi a ‘dinda’ Regina Casé, que carregava com ela nada menos que seis crianças.

“O José é meu afilhado e não podia faltar. Trouxe a criançada para comemorar e aprontar muito com ele”, brincou.



A jornalista aproveitou o domingo de sol para levar Laura e Maria para passear
Glória Maria caminha com as filhas pela orla carioca - Ag.News

A manhã de domingo (29) foi muito divertida para Maria e Laura. Com o dia ensolarado, as meninas acompanharam a mamãe, Gloria Maria, em um passeio pela orla do Baixo Bebê, no Rio de Janeiro. Acompanhada de uma babá, a jornalista da Globo, comprou milho verde para as meninas e depois fez uma parada para tomarem água de coco em um quiosque.


FONTE: O FUXICO.


Hora de ficar bem informados:



Vigias acusados de matar jovem são condenados no PR

Acusados respondem por tortura, sequestro, ocultação de cadáver e formação de quadrilha


O Tribunal do Júri de Curitiba condenou o vigilante Marlon Balen Janke, de 33 anos, a 23 anos de prisão em regime fechado pelo assassinato do estudante Bruno Strobel Coelho, em outubro de 2007. Janke também responde judicialmente por tortura mediante sequestro, ocultação de cadáver e formação de quadrilha.

O outro réu e também vigilante, Douglas Rodrigo Sampaio Rodrigues, de 29 anos, cumprirá 13 anos de reclusão por homicídio e ocultação de cadáver. O julgamento, que começou na manhã da última sexta-feira (27), terminou somente na noite do útlimo sábado (28). Os advogados de defesa de ambos devem recorrer.

Janke confessou a morte ao depor, alegando que se tratou de um tiro acidental, e pediu desculpas à família de Bruno, filho de um dos principais jornalistas esportivos do Paraná, Vinícius Coelho. A tentativa da defesa foi a de descaracterizar que tivesse havido tortura e formação de quadrilha.

O defensor de Rodrigues, que teria se juntado a Janke a caminho de Almirante Tamandaré, tentou mostrar que Bruno já chegou morto à cidade da região metropolitana de Curitiba, o que o incriminaria apenas pela ocultação de cadáver.

As investigações apontaram que Bruno estava pichando o muro de uma clínica no Bairro Alto da Glória, em Curitiba, na madrugada de 3 de outubro de 2007, quando foi flagrado por Janke, que prestava serviços para a empresa de vigilância Centronic.

Ele teria levado o rapaz até a empresa, onde foi espancado. Depois foi colocado no porta-malas de um carro e levado para Almirante Tamandaré. O corpo da vítima, com dois tiros na cabeça, foi encontrado uma semana depois.




Daqui a pouco tem a última parte do Domingo Agora. Fique ligado!


AGUARDEM...

Nenhum comentário: