30 de agosto de 2010

Informativo de Classe : Chega as lojas : Material Girl!

boaa noite queridos leitores ! E a tão falada grife de Madonna , a Material Girl chegou as lojas Macy's americana e já causou fusoê ! As roupas são fofas , mas não me surpreenderam em NADA! Quando foram lançados os editoriais eu fiquei crazy com as roupas , mas quando eu as vi na loja , meio que não superaram minhas espectativas! Veja as fotos e comente o que você achou da grife !

- a estréia foi cheia de vestidinhos florais e cardigãns ,sempre lembrando a carreira de Madonna.
- calças com estampas em xadrez , blusinhas e muuitos acessórios fizeram parte dos looks.
- looks com a cara dos anos 80 , época que Madonna foi consagrada.
- esse foi o melhor look apresentado , pirei nesse vestido floral.
- como não poderia faltar , a linha de sapatos foi recheada de sapatilhas fofas.
Gostou do lançamento ? Comenta pra gente,
beeijos mega coloridos,
Letícia Cantera :)

Um comentário:

Anônimo disse...

ola leticia eu gostaria que vc fizesse uma matéria sobre o relógio Champion o que troca de pulceira tenho 100 e quero saber mais