31 de agosto de 2010

Discussão Diferente

Olá!

Tudo bem com vocês?

Hoje, eu poderia falar sobre diversos assuntos ou falar sobre nada. Sei que minha função é dizer algo, tentar provocar alguma reação, levar alguma novidade. mas não quero!

Hoje, só vou dizer oi e tchau.

De que valem palavras mal gastas? De que valem gritos surdos no vácuo? De que vale publicar textos e poemas críticos se não há criticidade?

Uma hora tudo se esgota. Uma hora, o velho e bom passam por cima do novo e ótimo. Mas quem o sabe?

Vocês podem dizer que eu não estou cumprindo meu trabalho. Mas muitos escritores, colunistas, cronistas fazem o mesmo e com certa frequência. Não é porque colocam um texto "em cima do muro" que está fazendo sua função de escrever. Pelo menos sou justo e sincero.

Não é falta de inspiração. É escrever em uma folha em branco algo que faça diferença nas suas vidas que em chateia.

Repito: Sou sincero!

Quantas vezes vocês não passaram por isso? Foram para a escola, faculdade e trabalho para passar o tempo? assim estou hoje, como um dia nublado...

Abraços

www.jovem.werther.zip.net

Nenhum comentário: