29 de agosto de 2010

Respondendo Formspring(29/08/10):


Pergunta de: Anônimo
Ué vcs não exibiram a web laços do destino hoje não, por que? Daniel
Por causa de problemas no horário, nós postaremos dois capítulos nessa segunda!

Pergunta de: Anônimo
Por quê vocês não Exibem, as Novelas do Douglas, Aqui no tv e diversão? as novelas dele são ótimas, amais pena que é exibida no Tv Contacto, um Blog Horrivél!
Qual Douglas? Eu conheço um, mas se for o que estou pensando é a pessoa que mais comete erros gramáticos que ja vi!

Pergunta de: Anônimo
Qd alguém disse o o blog estava largado não mentia tanto assim! O blog sempre é postado pela msm pessoa e, se não der pra ela entrar, fica sem postar! Arrume novos postadores ou então vai perder leitores!
Na verdade as notícias são postadas pela mesma pessoa, mas as colunas não, e elas sempre são exibidas! Não iremos perder leitores pois é uma vez ou outra que isso acontece, muito raramente, e não confio em mais ninguem pra postar noticias com a cara do blog, mas as colunas sempre são postadas!

Pergunta de: Anônimo
Mas o que é isso? Em Mon Amour todo mundo vive transando, nao tem um capítulo que vc não vê alguém transando, parece que no mundo só existe sexo
É o estilo da web...

Pergunta de: Anônimo
Para de falar mal da Dilma Rouseff, ela é a melhor canditada, vai votar na homofóbica da Marina Silva? Ok, vai lah, destrua o Brasil, pois com ela na presidencia os homossexuais não duram 1 mês
Não paro de falar mal não querido, que aliás, não tem nem coragem de se identificar! Dilma é a melhor na sua cabeça, se você não viu os videos que ja postamos aqui é porque é muito lerdo, ela é uma assassina e ladra, o lugar dela é na cadeia, e não na cadeira da presidência! Mas acho que os brasileiros só vão acordar depois que ela for eleita, fazer o que...

Não falo em quem eu vou votar! Mas sobre a Marina, ela é realmente contra o casamento gay, mas isso não é crime, é a religião dela, o que é beeem diferente, e se você fosse uma pessoa culta saberia disso né? E ela não esconde o passado como a Dilma!


Pergunta de: Anônimo
Parabén ao blog que como sempre está ótimo, Gosto muito da Beatriz Médici e Marcos Silvério. Tem uma sugestão de quadro tipo um Sai Justa com os doisentrevistando o que acham?
Ficamos felizes que esteja gostando do blog! Obrigado pela ideia, iremos avaliar!
____________________________________________________________
Se você ainda não perguntou nada, mas quer perguntar, fique a vontade, no canto direito do blog, está escrito "façam perguntas", é só colocar no espaço em branco a pergunta e clicar em "send" para enviar".

Contamos com sua participação.

Nenhum comentário: