26 de agosto de 2010

Boletim de Notícias-Quem é Marina Silva?

Antes de começar a matéria, eu vou pedir desculpas pelo atraso! Desculpada? Brigada lindos(as)! Hoje falaremos da candidata Marina Silva, lembrando que, nessa semana citaremos apenas os pontos negativos dos candidatos e os positivos na próxima semana. Então se preparem e descubram, quem é Marina Silva?
Marina Silva
De origem totalmente pobre, morando em uma casa de seringueiros construídas sobre palafitas, Marina era ministra do Meio Ambiente e senadora do Acre, pelo Partido Verde. Sofreu de hepatite e já trabalhou como empregada doméstica, é evangélica e frequenta a Igreja Assembléia de Deus.

Marina sofreu bastante, segundo a mesma, ao lutar pela área verde do país, principalmente por causa de Dilma. Segundo Marina, Dilma, não liberava dinheiro para as licenças ambientais para o rio Mandeira, de Rondônia. Honesta, Marina pediu para deixar de ser ministra devido à falta de sustentação a política ambiental, voltando a exercer seu mandato de senadora.

Detalhes que podem prejudicar a campanha de Marina, é que ela não concorda com o casamento gay, pois acredita que o casamento é apenas para pessoas de sexo distintos.

7 comentários:

Ivan disse...

Só um ponto contra? Até agora é a melhor candidata, e ai na sua matéria vai mais um contra Dilma!

Lembrando que Marina é considerada uma das cinquenta pessoas que pode salvar o planeta!

Bia ♥ disse...

Ivan more, foi a única coisa que eu achei de negligente na campanha da Marina, foi ela ser contra ao casamento gay. Que bom que gosta dela :P! Bjim!

Bia ♥ disse...

ops! Errei, coloquei negligente, e não é essa a palavra correta, e sim errada ou até mesmo preconceituosa. Desculpe-me! Bjim de novo!

Vítor disse...

Deixa eu me meter aqui rsrs. Acho que não é caso de preconceito esse, é a religião dela mesmo...

Unknown disse...

Eu acho que a Marina Silva, pelo tempo que militou no PT e outras coisinhas mais, só entrou para
tirar votos do Serra!
Abraços!

Unknown disse...

ela nao ta errada nao se fo para ganhar e ser amaldisoada e melhor ficar no canto dela pois quem e afavor do casamentoo de ambos do mesmo sexo assim e amaldisoado tambem {isso e so para quem entende a obra de DEUS na vida do ser humanos nao estou menospresando os gay mais de abobina o homosexualismo ,e so para quem cre ta leiao a biblia q verao

Unknown disse...

e DEUS ABOBINA TA FOI MAL