25 de agosto de 2010

Boletim de Notícias- Sombras do "PSDB"

Oi gente, tudo bem? Hoje vamos falar, do Serra. Um candidato, bastante experiente. Já foi candidato a presidente em 2003, quando perdeu para Luís Ínacio Lula da Silva. Na região sul, serra predomina totalmente em votos, enquanto no Nordeste, tem pouca aprovação. Então, mais uma vez, leia sobre um candidato e reflita... Ele pode ser o novo governante do país?
José Serra, nasceu em 1942, se tornou um economista e político de sucesso em todo o Brasil, especialmente em São Paulo, onde foi senador, deputado e governador. Além disso, foi considerado um dos homens mais influentes do país.

Serra, tem um passado pouco sombrio, por isso, o principal problema, é ele está no PSDB, um partido envolvido em corrupções e polêmicas, junto do Partido do Trabalhador. Vale lembrar também que em julho de 2010, o ex-governador de São Paulo, foi processado por propaganda antecipada, atitude negligente, segundo a constituição do país.

Uma das suas estratégias, é a pouca experiência de Dilma(como Vítor falou no TVED-Eleições), que nunca foi presidenta, governadora, senadora ou deputada,mesmo com isso, Dilma continua tendo boa aprovação dos eleitores, pelo fato de ser candidata de Lula, considerado atualmente o melhor presidente que o país já teve. O futuro do país, está jogado mais uma vez, em suas mãos!

3 comentários:

Igor disse...

Serra não vai ser governador como você disse ai rsrs. Vi ser presidente!

Eu acho que os dois tem partidos corruptos, e como você mesmo disse, Dilma tem um passado horrendo, ja Serra não tem nada a esconder, o que acha disso?

Bia ♥ disse...

Não meu amor! Não falei em momento algum que ele vai ser governador. Disse que ele serio, o futuro governante do país. Ou seja a pessoa que comandará o Brasil.

Igor disse...

A sim, agora entendi o que você quis dizer, governador no sentido de governante, de cuidar do país :)