27 de agosto de 2010

MON AMOUR: Capítulo 23

Continuação do capitulo anterior

Hotel em Paris

Larissa e Jean entram no quarto, aos beijos.

LARISSA- Eu não poderia resistir ao seu olhar. Ao seu estilo francês conquistador. Eu te amo! Mesmo sabendo que você é casado, que me traiu com Luana. Eu te amo!

JEAN- Eu nunca gostei de ninguém como gosto de você. Por Luana, eu te juro, foi apenas atração. E por Anne, nada mais é que um carinho.

Se deitam na cama abraçados. Jean tira a camisa.

LARISSA- Eu não sei se estou preparada. E, além disso, é casado. Deixe tudo como está. Vamos ficar abraçadinhos aqui, mas quando levantarmos, cada um segue seu rumo!

JEAN- Eu queria que esse momento não acabasse mais!

Jean e Larissa permaneceram abraçados, sentindo o calor do corpo do outro, o perfume, o hálito na pele. O amor batia no coração dos dois e eles não pensaram em mais nada.

Fazenda de Camille

Jacques caminha pela fazenda, ia se encontrar com Sophie na cachoeira. De repente, viu um colar de ouro caído no meio das flores. Pegou-o, colocou-o no bolso e continuou andando.

Delegacia em Paris

Carlos e Julien conversavam.

JULIEN- Esse mistério das jóias tá muito estranho! Uma das hipóteses é um assalto a Guilhourme. Mas, a pessoa que o assaltou, sabia da existência das jóias. E além do mais, como essa pessoa conseguiria entrar no quarto de Sophie e colocar jóias falsas lá para incriminá-la?

CARLOS- Talvez o assassino tenha inventado essa história de jóias para despistar!

JULIEN- Nesse caso, estamos totalmente perdidos na investigação!

CARLOS- Eu já comecei a investigar outras pessoas. Sophie está grávida. Quem garante que esse filho é de Guilhourme? Talvez seja de algum rapaz, que por vingança, pode ter matado ele!

JULIEN- Já houve comentários que Sophie traia Guilhourme com Jacques, filho de Camille.

Carlos disfarçou um sorriso maquiavélico.

Cachoeira

Jacques está aos beijos com Sophie.

JACQUES- Eu achei esse colar no quintal de casa. Você o conhece?

SOPHIE- Claro! Esse colar faz parte das jóias de Guilhourme.

JACQUES- Então o entregarei para o delegado. Isso pode ajudar nas investigações!

Delegacia em Paris

Jacques chega. Carlos e Julien conversavam.

JACQUES- Delegado, encontrei esse colar caído no quintal de minha casa. O conhece?

JULIEN- Este colar faz parte das jóias que eram de Guilhourme! Muito estranho você ter o encontrado. Vou mandá-lo para a verificação. Se prepare, pois, se for verdadeiro, você terá que prestar depoimento.

Carlos sai disfarçadamente e telefona para Luana.

CARLOS- Luana, ponto para nós. Jacques encontrou uma jóia na fazenda. O delegado vai mandá-la para a verificação. Se ela for verdadeira, Jacques passará a ser suspeito do crime. O delegado me disse que há comentários que dizem que Jacques tinha um caso com Sophie. Com aquela foto que você tirou, conseguiremos incriminá-lo.

LUANA- E se as jóias não for verdadeiras?

CARLOS- Vou dar um jeito nisso! Te garanto que elas vão sim ser verdadeiras!

Os dois riem maquiavelicamente.

Continua no próximo capitulo!

Nenhum comentário: