31 de agosto de 2010

MON AMOUR: Capítulo 26

Continuação do capitulo anterior

Fazenda de Camille, Quarto de Jacques

LETERRE- E então, Jacques? Namorava Sophie ou não?

JACQUES- Sim. Namorava. Eu a amava, assim como amo até hoje. Mas Guilhourme nunca soube disso. Mas não pense que fui eu quem o matou, por favor!

LETERRE- Eu sei Jacques. Fico até mais aliviado depois de ouvir isso de você!

Jacques percebe o volume do gravador no bolso de Leterre.

JACQUES- O que é isso no seu bolso?

LETERRE- Não. Não é nada. Agora preciso ir!

JACQUES- Me dá isso aqui agora!

Jacques pula em cima de Leterre e tira o gravador de seu bolso.

JACQUES- Um gravador! Olha o que eu faço com isso!

Jacques joga o gravador no chão e pisa com força nele. Depois, dá um soco no rosto de Leterre, que cai sobre a cama.

JACQUES- Isso é pra você aprender a trair seu próprio irmão! Nunca mais me dirija à palavra! Traidor! Nunca mais vou confiar em você!

Leterre levanta da cama e revida o soco em Jacques, que dá outro, mais outro, jogando-o ao chão. Camille, que ouvira os gritos, entra rapidamente.

CAMILLE- Para com isso imediatamente! Por que estão fazendo isso?

Jacques para de bater em Leterre, que se levanta.

JACQUES- Leterre estava gravando uma conversa nossa para entregar a policia! Ele queria me incriminar!

CAMILLE- É verdade isso, Leterre?

LETERRE- É. Quer saber, eu vou te falar o que eu acho sobre esse assassinato. Para mim, foi Jacques quem matou Guilhourme e ainda por causa de Sophie!

Leterre sai nervoso.

CAMILLE- Jacques, eu espero que o que ele está falando seja mentira! Mas não brigue com seu irmão, por favor!

JACQUES- Ok, mamãe. Desculpe-me!

Fazenda de Camille, escritório

Luana e Carlos conversam.

LUANA- Droga, o Leterre não ajudou em nada.

CARLOS- Não tem problema! Se apresentarmos aquela foto, tenho certeza que o delegado vai pedir a prisão temporária de Jacques!

LUANA- Você tem razão! Se conseguirmos a prisão de Jacques, por mais que ainda não esteja provado que ele é mesmo o assassino, as coisas ficarão bem mais fáceis. E eu acabei de ter uma idéia! Leterre está com raiva de Jacques, com certeza vai depor contra ele. Aí sim, estará provado que Jacques é o assassino!

CARLOS- Então vamos para a delegacia agora!

Carlos e Luana saem apressados.

Mansão Ribeiro, Ateliê de Eduardo

Eduardo mostrava suas telas para Gisele.

EDUARDO- Estão prontas! Pode marcar a exposição o dia que a senhora quiser!

GISELE- Ok. Acho que vai ser no próximo sábado! Vou convidar Larissa, Luana e Jean. Terá também o lançamento do nosso novo perfume e eles devem estar presentes!

Delegacia em Paris

Jacques dava seu depoimento para Julien.

JULIEN- Como foi que você achou aquele colar?

JACQUES- Eu estava caminhando pela fazenda quando tropecei nele. Ele estava entre umas plantas, quase não dava para ver direito! Acho até que alguém tenha escondido!

JULIEN- É verdade que você namorava Sophie ao mesmo tempo em que ela estava com Guilhourme?

JACQUES- Isso é mentira! Nunca gostei de Sophie!

Nesse momento, Carlos e Luana entram.

LUANA- Eu consegui uma foto que prova totalmente o contrário!

Luana entrega a foto ao delegado.

JULIEN- Como você explica isso, Jacques?

Jacques estremece.

Continua no próximo capitulo!

Acesse: www.monamour-tvediversao.blogspot.com



Nenhum comentário: