30 de agosto de 2010

Respondendo Formspring(30/08/10):


Pergunta de: Anônimo
vida de adolescentes é oq? web novela?web série?coluna?já estreiou?
Ainda não estreiou, e se tudo der certo e ela for exibida, será uma web-novela!

Pergunta de: Fernando
Tô rosa chiclete! Crime Perfeito semana que vem? qual novela irá substitui-la, de quem?como será?
A partir da outra semana você poderá conferir as chamadas da nova web e terá uma ideia!

Pergunta de: Anônimo
você é um idota! deixem as pessoas votarem em quem quiser, dilma é a melhor sim, cada um tem uma escolha!
O único idiota aqui é você, pois não sabe a diferença entre conselho e obrigação, não estou obrigando ninguem a votar ou não votar em tal pessoa, só estou aconselhando a não votarem na Dilma, e se você fosse inteligente pesquisaria sobre o passado de todos os candidatos e veria que Dilma não é a melhor nem aqui, nem na China e nem fora da Terra! Pesquise antes de criticar alguem, pois eu posso falar, porque eu pesquisei sobre todos, e você? Deve ta indo ou pela sua familia, ou amigos, ou partido, eu não to dizendo pra ir na minha não, estou falando pra você pesquisar, pois ai sim você tera uma opinião própria! E se for uma pessoa com o mínimo de noção, essa opinião não será Dilma!

Pergunta de: Anônimo
é o douglas santos, né nada ele não tem erros gramáticos pode até visitar o tv contacto que vocêvai ver!
Obrigado pela dica, daremos uma olhada!

Pergunta de: Anônimo
horario do programa do gugu
O horário é das 16:00hrs ás 20:00hrs dos domingos, na Rede Record!
____________________________________________________________
Se você ainda não perguntou nada, mas quer perguntar, fique a vontade, no canto direito do blog, está escrito "façam perguntas", é só colocar no espaço em branco a pergunta e clicar em "send" para enviar".

Contamos com sua participação.

2 comentários:

Anônimo disse...

idiota é você, pois você é quem tá pesquisando a vida dos cantidados mais quem deveria pesquisar era os "Eleitores" pois eles que vai votr não você, e isso não é conselho!

Vítor disse...

Meu amigo você é mais ignorante do que eu imaginava... Eu sou eleitor, e eu pesquisei, e o que estou aconselhando as pessoas a fazerem é pesquisar tambem... Deixa de ser criança e vai pesquisar tambem pra aprender a diferença entre falar mal e falar a verdade ok querido?