25 de agosto de 2010

Nova geração triunfa no Prêmio Multishow de Música:


A nova geração da música - a que vem embalada na era da internet - saiu consagrada da 17ª edição do Prêmio Multishow de Música Brasileira, que aconteceu nesta terça-feira (24) à noite, na HSBC Arena, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. O grupo Titãs ganhou a homenagem especial.
Cantores em início de carreira, como Maria Gadú (melhor álbum), Luan Santana (artista revelação), Restart (melhor música, para Recomeçar), Móveis Coloniais de Acaju (categoria Experimente), Banda Cine (melhor grupo), Rodrigo Tavares (do Fresno, o melhor instrumentista) e os também novatos NXZero (melhor clipe para a canção Espero a Minha Vez) e Victor & Leo (dupla que só estourou nacionalmente em 2008 e faturou como o sertanejo do ano) se destacaram na noite de gala da música.
Nomes consagrados foram minoria entre as 13 categorias, e levaram a melhor como melhor cantor (Samuel Rosa, líder do Skank), cantora (Ana Carolina), DVD (Pitty) e show (Ivete Sangalo). A interativa TVZé foi para o jovem Thiago Cardoso, que fez paródia da música As Máscaras, de Claudia Leitte.
No palco a geração internet reinaria ainda mais. A todo momento os apresentadores da noite, Fernanda Torres e Bruno Mazzeo, faziam propaganda do Twitter do canal por assinatura, destacavam a transmissão on-line da festa e chegaram a tirar foto com câmera digital da dupla Victor & Leo.
Fernanda e Bruno tentaram chamar a atenção logo na entrada, com ele vestindo um tubinho preto feminino e ela, de "pipoca de Itu", como se autointitulou. Não surtiu o menor efeito na plateia. Funcionou mesmo foi a verve de Bruno, que imitou e alfinetou o ator e diretor Alexandre Frota ao chamar um prêmio ("atuei nos filmes Sexto Centímetro e A Mão Que Balança o Bráulio") e perguntou se alguma das 12 beldades do programa Casa Bonita "sabiam ler".

Fonte: R7/Giovani Lettiere.
Foto: Felipe Panfili/AgNews.

Nenhum comentário: