Continuação do capitulo anterior
Verificação de jóias
HOMEM- Sim. Este colar é verdadeiro!
CARLOS- Ótimo! Assim nem vai precisar do senhor fazer aquele serviço a mais!
HOMEM- Que serviço?
CARLOS- Esquece.
O homem entrega as jóias para Carlos e ele vai embora satisfeito.
Fazenda de Camille
Leterre tirava leite. Luana se aproxima.
LUANA- Bom dia, Leterre. Sabe que até hoje não me acostumei à idéia que tenho três irmãos! Mas já sei um pouco de cada um. Você, por exemplo, é o mais esperto!
LETERRE (sorrindo)- Sabe que eu também acho. Eliane e Jacques aceitam tudo calados.
LUANA- A herança deixada para Jean, por exemplo.
LETERRE- Claro! Isso foi um absurdo.
LUANA- Eu também acho! Mas eu posso te ajudar se quiser. Afinal, Miguel também era meu pai e eu não quero que o dinheiro dele pare em quaisquer mãos.
LETERRE- E o que poderá fazer?
LUANA- Se você me ajudar a incriminar alguém, eu pego a presidência mais rápido e já tiro de uma vez aquelas ações do Jean! Larissa nunca fará isso! Ainda mais que ela gosta do Jean!
LETERRE- Entendo. Se você incriminar alguém injustamente, fica com a presidência mais rápida! Está bem, eu vou te ajudar! O que devo fazer?
LUANA- Essa pessoa pela qual incriminaremos será Jacques! Eu sei que ele é seu irmão, mas vai ser pelo bem dele! Se ele for julgado assassino de Guilhourme, eu já pego a presidência, tiro as ações de Jean, dou para você, e arranjo outra pessoa para incriminar. Inclusive essa pessoa poderá ser até o Jean. Aceita?
LETERRE- Bom, já que é assim...
Luana entrega um gravador para Leterre e dá as primeiras instruções...
Delegacia em Paris
Julien, Carlos e Henry conversavam.
JULIEN- Há comentários que dizem que Jacques namorava Sophie, nos tempos de Guilhourme. Agora ele encontrou um colar que fazia parte das jóias de Guilhourme.
CARLOS- Inclusive, esse colar é mesmo verdadeiro!
HENRY- Agora eu me lembro, Camille disse que foi ele o primeiro quem encontrou Guilhourme morto. Isso tudo está muito estranho!
CARLOS- Ainda não há nada concreto. Quem apresentar mais provas primeiro e Jacques for incriminado, ficará com os outros dez por cento das ações da empresa!
JULIEN- Depois vocês entram neste assunto! Vamos nos preocupar com as investigações. Até que enfim, parece que conseguimos achar o fio da meada. Vou marcar o depoimento de Jacques para amanhã!
Mansão Ribeiro
Gisele entra no ateliê de Eduardo.
EDUARDO- Mamãe! Veja, eu estou tentando retratar as principais peças de teatro nessas telas. O que acha?
GISELE- Maravilhosas, meu filho. Acabei de decidir uma coisa. A empresa vai promover a exposição desses quadros. Vai ter o lançamento do nosso novo perfume, mon amour proibido, e lançaremos esses quadros também. Vai ser um sucesso!
Eduardo abraça Gisele alegre.
Fazenda de Camille, quarto de Jacques
Leterre entra para conversar com Jacques. O gravador está em seu bolso.
LETERRE- Jacques, tudo bem? Eu vim aqui te perguntar algo muito importante, pois está pondo sua liberdade em risco. É verdade que você tinha um caso com Sophie ao mesmo tempo em que ela namorava Guilhourme?
Jacques, pensativo. SERÁ QUE ELE VAI CAIR NO JOGO DE LETERRE E CONFESSAR QUE NAMORAVA SOPHIE?
Continua no próximo capitulo!
Acesse: www.monamour-tvediversao.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário