30 de agosto de 2010

MON AMOUR: Capítulo 25

Continuação do capitulo anterior

Verificação de jóias

HOMEM- Sim. Este colar é verdadeiro!

CARLOS- Ótimo! Assim nem vai precisar do senhor fazer aquele serviço a mais!

HOMEM- Que serviço?

CARLOS- Esquece.

O homem entrega as jóias para Carlos e ele vai embora satisfeito.

Fazenda de Camille

Leterre tirava leite. Luana se aproxima.

LUANA- Bom dia, Leterre. Sabe que até hoje não me acostumei à idéia que tenho três irmãos! Mas já sei um pouco de cada um. Você, por exemplo, é o mais esperto!

LETERRE (sorrindo)- Sabe que eu também acho. Eliane e Jacques aceitam tudo calados.

LUANA- A herança deixada para Jean, por exemplo.

LETERRE- Claro! Isso foi um absurdo.

LUANA- Eu também acho! Mas eu posso te ajudar se quiser. Afinal, Miguel também era meu pai e eu não quero que o dinheiro dele pare em quaisquer mãos.

LETERRE- E o que poderá fazer?

LUANA- Se você me ajudar a incriminar alguém, eu pego a presidência mais rápido e já tiro de uma vez aquelas ações do Jean! Larissa nunca fará isso! Ainda mais que ela gosta do Jean!

LETERRE- Entendo. Se você incriminar alguém injustamente, fica com a presidência mais rápida! Está bem, eu vou te ajudar! O que devo fazer?

LUANA- Essa pessoa pela qual incriminaremos será Jacques! Eu sei que ele é seu irmão, mas vai ser pelo bem dele! Se ele for julgado assassino de Guilhourme, eu já pego a presidência, tiro as ações de Jean, dou para você, e arranjo outra pessoa para incriminar. Inclusive essa pessoa poderá ser até o Jean. Aceita?

LETERRE- Bom, já que é assim...

Luana entrega um gravador para Leterre e dá as primeiras instruções...

Delegacia em Paris

Julien, Carlos e Henry conversavam.

JULIEN- Há comentários que dizem que Jacques namorava Sophie, nos tempos de Guilhourme. Agora ele encontrou um colar que fazia parte das jóias de Guilhourme.

CARLOS- Inclusive, esse colar é mesmo verdadeiro!

HENRY- Agora eu me lembro, Camille disse que foi ele o primeiro quem encontrou Guilhourme morto. Isso tudo está muito estranho!

CARLOS- Ainda não há nada concreto. Quem apresentar mais provas primeiro e Jacques for incriminado, ficará com os outros dez por cento das ações da empresa!

JULIEN- Depois vocês entram neste assunto! Vamos nos preocupar com as investigações. Até que enfim, parece que conseguimos achar o fio da meada. Vou marcar o depoimento de Jacques para amanhã!

Mansão Ribeiro

Gisele entra no ateliê de Eduardo.

EDUARDO- Mamãe! Veja, eu estou tentando retratar as principais peças de teatro nessas telas. O que acha?

GISELE- Maravilhosas, meu filho. Acabei de decidir uma coisa. A empresa vai promover a exposição desses quadros. Vai ter o lançamento do nosso novo perfume, mon amour proibido, e lançaremos esses quadros também. Vai ser um sucesso!

Eduardo abraça Gisele alegre.

Fazenda de Camille, quarto de Jacques

Leterre entra para conversar com Jacques. O gravador está em seu bolso.

LETERRE- Jacques, tudo bem? Eu vim aqui te perguntar algo muito importante, pois está pondo sua liberdade em risco. É verdade que você tinha um caso com Sophie ao mesmo tempo em que ela namorava Guilhourme?

Jacques, pensativo. SERÁ QUE ELE VAI CAIR NO JOGO DE LETERRE E CONFESSAR QUE NAMORAVA SOPHIE?

Continua no próximo capitulo!

Acesse: www.monamour-tvediversao.blogspot.com


Nenhum comentário: