26 de agosto de 2010

MON AMOUR: Capítulo 22

Continuação do capitulo anterior

Cachoeira na França

Luana e Carlos conversando enquanto observavam Jacques e Sophie transando.

CARLOS- Até agora não entendi sua idéia!

LUANA- Uma foto dessas pode fazer que Jacques seja o principal suspeito da morte de Guilhourme. Se conseguirmos mais provas, ou melhor, inventar, poderá incriminá-lo e eu já pego minhas ações! Entendeu agora?

CARLOS- Sim. Parece uma boa idéia. Vou investigar mais sobre a vida de Jacques.

Luana, maquiavélica.

Mansão Ribeiro

Gisele chega da empresa. Isabela vem ao seu encontro. Olga também está presente.

ISABELA- D. Gisele! Eu achei esse anel de ouro caído no tapete da sala. A senhora o conhece?

Gisele pega a jóia e verifica.

GISELE- Não. Tenho certeza de que não é meu nem da Larissa. Em todo caso, vou guardá-lo.

Olga fica nervosa.

OLGA- Deixa eu ver este anel. Talvez o conheça!

Gisele o mostra para Olga.

OLGA (um pouco atrapalhada)- Nunca o vi por aqui! Tem alguma coisa muito estranha nessa história.

GISELE- Um dia a verdade aparece! Vou tomar banho e já volto para o jantar. Cadê Eduardo?

ISABELA- Está no ateliê. Disse que quer voltar a pintar. Teve uma idéia maravilhosa. Não entendi bem, mas ele disse que quer colocar o teatro em suas telas.

GISELE- Ele é muito criativo! Tenho certeza que vai longe. Você também, Isabela.

Isabela, sem graça.

Empresa Ribeiro em Paris

Jean caminha pelo corredor apressado. De repente, se esbarra em Larissa.

JEAN- Larissa, o que está fazendo aqui?

LARISSA- Cuidando dos negócios, ué? Ou se esquece que eu sou a vice-presidente da empresa?

JEAN- Desculpa pela pergunta idiota. Vamos a um café. Gostaria de conversar melhor com você.

LARISSA- Eu já te falei...

JEAN- Calma, apenas conversaremos.

Larissa e Jean saem.

Fazenda de Camille

Henry chega à fazenda. Camille o atende.

CAMILLE- Pois não, Dr. Henry?

HENRY- D. Camille! Eu vim colher algumas informações sobre a noite do crime. Ninguém melhor que a senhora para me informar isso.

CAMILLE- Ok.

HENRY- Como estava à noite?

CAMILLE- Era uma noite de inverno. Ventava muito e não ouvimos barulho nenhum. Guilhourme jantou conosco depois foi a sua casa, para dormir. No outro dia, quando Jacques foi tirar leite, notou que ele não viera ajudá-lo e se preocupou. Ele era cumpridor de seus compromissos. Foi até lá e percebeu que ele estava morto com um tiro no peito. A arma estava logo ao lado. Chamamos a policia e até aí você já sabe.

HENRY- É um mistério muito complicado!

CAMILLE- Eu pensava que vocês estavam prestes a descobrir toda a verdade.

HENRY- Engano seu. Cada informação joga a gente para um lado. Por enquanto, os principais suspeitos são Sophie e Christopher. Mas não há nenhuma prova concreta.

Os dois continuam conversando.

Fazenda de Camille, escritório

Luana e Carlos conversavam.

LUANA- Temos que provar que Jacques já tinha um romance com Sophie antes de Guilhourme ser assassinado. Tive uma idéia que já até executei. Atrasei a data da câmera. Assim, quando revelarmos as fotos, estará com uma data anterior ao assassinato de Guilhourme.

CARLOS- Isso não é o bastante. Já tratei de me aproximar de Jacques. Quando estivermos bem amigos, ele me contará tudo. Assim, conseguiremos incriminá-lo!

Os dois riem maquiavélicos.

Ruas em Paris

Jean e Larissa caminham por Paris. Está frio e o clima é romântico.

JEAN- Eu estava mesmo te amando! Não estava disposto a te trair! Mas foi a tentação... Agora, olhe nos meus olhos e diga que também não me ama...

Jean e Larissa se olham olho no olho. Seus lábios estão próximos.

LARISSA- Eu não conseguiria negar isso!

Larissa e Jean se beijam ardentemente. O hotel onde ela está e próximo e ela o arrasta para lá, aos beijos.

SERÁ QUE LARISSA SE RENDERÁ A ESSE AMOUR E SE ENTREGARÁ?

Continua no próximo capitulo!

Acesse: www.monamour-tvediversao.blogspot.com

Nenhum comentário: