29 de agosto de 2010

Domingo Agora - Terceira Parte:

TERCEIRA PARTE DE:


Está na hora de se conectar. Está na hora de fazer uma:


FIQUE SABENDO MAIS SOBRE AVAST.

Avast! é um software antivírus desenvolvido pela AVAST Software, sediada na cidade de Praga, na República Tcheca. Sua primeira versão foi lançada em 1988. O Avast! conta com mais de 100 milhões de usuários registrados espalhados pelo mundo. Para usar a versão gratuita do Avast! é necessário fazer um cadastro no site do Avast! e pegar o serial para ativar o produto, o serial é válido por um ano. O Antivírus contém um enorme banco de dados com mais de 2,5 milhões de vírus e malwares conhecidos. É um dos antivírus mais conhecidos do mundo, tendo recebido vários prêmios, apesar de apresentar falso-positivos (identificação incorreta de vírus) em algumas situações. O Avast! está disponível em 32 idiomas, incluindo o português lusitano e o brasileiro. Em sua nova versão, o software avast! ganhou uma interface mais estilosa, prática e com opções mais acessíveis, tendo sua Base de Dados alargada e a maioria de Falsos Positivos corrigidos. É hoje considerado a melhor opção de antivírus gratuito, segundo os técnicos conceituados em informática.




FONTE: WIKIPÉDIA


Fique ligado por que:





Brasil mostra profissionalismo, vence a China por 3 a 0 e fica com vice-campeonato no Grand Prix

Seleção entrou em quadra já sabendo que não poderia ficar com o título



Divulgação/FIVB
A seleção brasileira feminina de vôlei mostrou profissionalismo e conquistou o vice-campeonato do Grand Prix, ao vencer a anfitriã China por 3 sets a 0, parciais de 25-12, 25-16 e 25-15, em partida disputada neste domingo (29) na cidade de Ningbo.

O Brasil entrou em quadra já sabendo que não poderia mais conquistar o título, garantido pelos Estados Unidos com a vitória por 3 a 0 sobre o Japão, no primeiro jogo do dia, mas jogou bem, sem mostrar abatimento.

Sem contar com Mari e Paula Pequeno, que se lesionaram na fase final do torneio, o time de José Roberto Guimarães apresentou um bom desempenho coletivo neste domingo. Thaisa, Jaqueline, Natália e Sheilla, principais destaques do Brasil, terminaram com os mesmos 11 acertos.

A equipe ainda teve bom desempenho no saque e no bloqueio, com oito pontos conquistados em cada fundamento. Com o bom trabalho coletivo, as brasileiras não deram chances para as chinesas mesmo jogando na casa das adversárias e fecharam a partida em apenas 59min.

Ainda neste domingo, a seleção italiana venceu a Polônia por 3 sets a 1, de virada, com parciais de 23-25, 25-15, 25-23 e 25-17, e ficou com o bronze. As chinesas terminaram em quarto, o Japão em quinto e as polonesas em sexto.




Vettel acerta Button, e Lewis Hamilton vira favorito à vitória no GP da Bélgica

Inglês da McLaren se aproveitou da largada ruim do pole Mark Webber



Thierry Roge/Reuters
O inglês Lewis Hamilton, da McLaren, se tornou o favorito à vitória no GP da Bélgica a partir da 19ª volta, após um acidente que envolveu os dois pilotos mais próximos a ele, seu companheiro de equipe Jenson Button e o alemão Sebastian Vettel, da Red Bull.
Vettel buscava tomar a segunda posição do campeão de 2009, mas se aproximou demais, perdeu o controle do carro, rodou e acertou em cheio a lateral do carro de Button, pegando o radiador - foi visível ver a água saindo.

O alemão continuou na prova, depois de trocar o bico do carro, mas foi punido pelo acidente com um drive-through, ou seja, teve de passar pelos boxes sem poder trocar pneus e, na 24ª volta, estava fora da zona de pontuação.

Robert Kubica assumiu a segunda posição, e passou a ser pressionado por Mark Webber, em terceiro, após a parada nos boxes, na 23ª volta. Felipe Massa ocupava a quarta colocação.

Hamilton, que largou em segundo lugar, asumiu a liderança logo na primeira volta, beneficiado por uma largada ruim de Webber, que saiu na pole e caiu para a sétima colocação.

A previsão de chuva ainda não havia se concretizado até o fim da 24ª volta.



Daqui a pouco voltaremos com a Quarta Parte do Domingo Agora. Fique Ligado!

AGUARDEM...

Nenhum comentário: