29 de agosto de 2010

Domingo Agora - Sexta Parte:

AGORA, ÚLTIMA PARTE DE:



Abaixo vamos conferir mais uma:


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhXUyiU4p-QLjZHCFvtfnGrdbZqJmtRjDB3UIAz9U4yVsHTwgtmPU2P7t1GkhreIrhvQRA45C5c-TX6PE5CAQIrrvSqCw4LaWDamsbLLgCJPBXolNl_2O__5rUK7vJTexZh3CATlrW03rw/s1600/Reportagem+Especial(1).JPG


Hoje o tema da nossa reportagem especial vai ser: A IMPORTÂNCIA DA PROPAGANDA.


A importância da propaganda é que ela cria sentido para os produtos. Através de anúncios, filmes, banners, estamos dando sentido aos produtos em lançamento, ou mudando os sentido daqueles que já existem, estamos ensinando à população quais são os códigos que os produtos possuem, e como fazer uso deles. Temos que entender que a propaganda não apenas informa o preço do produto e onde podemos comprá-lo. Estamos sim, através da divulgação desses produtos, criando sentido para eles.
Hoje a propaganda esta em todos os lugares, invade não só os espaços públicos com mensagens não solicitadas, como inunda os nossos e-mails e telefones particulares, com pouquíssima informação sobre o valor e utilidade real dos produtos ou serviços, sobre os impactos ambientais ou desperdícios envolvidos, através de empresas terceirizadas que inclusive pouco sabem sob o produto. Este, porém é um lado negativo da propaganda.
O avanço tecnológico dos meios de comunicação pode colaborar cada vez mais para que a propaganda e a publicidade cheguem aos indivíduos facilitando o processo de escolha deste ou daquele produto ou serviço.

“A propaganda tem grande importância tanto para o marketing das empresas, como também a sociedade, pois facilita a divulgação de novos produtos e informa os benefícios que este pode trazer ao seu consumidor; atualmente a publicidade e a propaganda estão presentes em nossas vidas das mais diversas formas: desde em grandes anúncios que vimos pelo caminho quando andamos pelas ruas, até dentro de nossas casas ao vermos um programa de televisão.”

Com certeza todo mundo já ouviu falar daquela famosa que a “propaganda é a alma do negócio” então basicamente para que você possa estar vendendo o seu produto você tem que saber divulgar de uma maneira bem criativa chamando atenção das pessoas e assim adquirindo cliente, é ai que entra publicidade.

Hoje em dia vemos grandes empresas como, por exemplo, a Coca-Cola entre outras fazem grandes investimentos em publicidade para divulgar o seu produto, com a publicidade a sua margem de lucro pode crescer consideravelmente sem contar que terá um aumento realmente considerável da sua clientela, por analisar a situação da empresa em que trabalha poderá estar em que a publicidade vai ser mais útil para cada situação de negócios.





FONTE: Juliana Simone Sieves - GUIA BRASIL


Fique com:
Polícia apreende 112 latas de leite estragado em posto de saúde de Bariri (SP)

Produtos estavam vencidos desde março; caso está sendo investigado


A pedido do Ministério Público, a Polícia Civil de Bariri, cidade a 330 km de São Paulo, apreendeu 112 latas de leite em pó estragadas que estavam em uma unidade de saúde do município. Os produtos, que custavam até R$ 80 a unidade, estavam com a validade vencida deste março deste ano.

As latas, que seriam distribuídas aos moradores da região da unidade de saúde, foram lacradas pela Vigilância Sanitária e levadas a um laboratório, onde vão passar por uma análise.

A apreensão acontece em um momento político conturbado na cidade. O prefeito, Benedito Mazotti, está afastado do cargo por improbidade administrativa. Junto com políticos da região e ex-servidores públicos, ele é acusado pela Justiça de desviar medicamentos do mesmo posto de saúde em que foram encontrados os leites estragados.

FONTE - JORNALISMO AGORA: R7 - NOTÍCIAS...


Termina aqui o último programa do mês. Semana que vem tem mais. Tchau galera "TVED";

TV E DIVERSÃO - QUALIDADE E INFORMAÇÃO.

Nenhum comentário: