3 de agosto de 2010
Charlie Sheen é condenado a passar 30 dias em clínica:
A sentença de Charlie Sheen foi uma das mais brandas possíveis. Os advogados do ator conseguiram que ele ficasse apenas 30 dias na clínica de reabilitação Promises, lar das estrelas problemáticas em Malibu. Além disso, o ator terá um período de três meses com liberdade condicional não supervisionada. Sheen também não vai poder exagerar na bebida nem tomar remédios que estejam fora de seu tratamento nos próximos três meses.
Em uma reviravolta no caso, o TMZ noticia que Sheen, por ter passado mais de um mês na clínica em julho – seja em período integral ou não – vai receber créditos por pena cumprida. Efetivamente, Sheen vai se internar na Promises em 23 de agosto e vai sair imediatamente. O ator também já cumpriu suas 36 horas obrigatórias em um curso para controlar a raiva.
Charlie Sheen está com problemas na Justiça desde que se envolveu em uma briga com sua mulher, Brooke Mueller, no Natal de 2009. Brooke acusou Sheen de tê-la ameaçado com uma faca durante uma briga em que discutiam a possibilidade de divórcio. Sheen foi preso, mas conseguiu sair mediante pagamento de uma fiança de US$ 8.500. Na época, os dois se internaram em clínicas de reabilitação.
O ator admitiu o crime de agressão em terceiro grau como parte de um acordo com a promotoria, que então retirou as queixas de mau comportamento e conduta criminosa contra ele.
Os problemas com a Justiça não afetaram a participação do ator no seriado Two and a half men, da CBS e exibido no Brasil pelo Warner Channel. Sheen vai receber US$ 1,8 milhão por cada episódio e já começa as gravações da oitava temporada na próxima semana.
Fonte: R7/Laboratório Pop.
Foto: Reprodução/TMZ.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário