
No capítulo anterior...
Fábinho se declara para Letícia. O garoto diz que sempre a amou, e que só quis se aproveitar de Camila para ficar mais perto dela. Camila e Fabinho discutem e a garota cai da escada. Fabinho é expulso do Colégio e todos descobrem que ele é acusado de ter matado um ex-professor na antiga escola. Fabinho descontrolado, ameaça Letícia com uma faca.
Belo Horizonte...
Letícia(Referindo-se a faca que Fabinho esta segurando) - O que é isso Fabinho? O que você vai fazer?
Fabinho(descontrolado) - Você acha mesmo que ia sair dessa assim, Letícia? Como se nada tivesse acontecido... Você esta muito enganada. Por sua causa eu fui expulso do colégio.
Letícia - Eu não tive culpa nenhuma!Quem mandou você empurrar a Camila da escada?
Fabinho - Foi um acidente!
Letícia - Como a morte do seu ex-professor, né?
Fabinho - Chega! Eu quero conversar com você, mas não aqui. Eu quero um lugar mais reservado.(puxando letícia pelo braço) -Vem.
Letícia - Não, me solte! Eu não vou a lugar nenhum.
Fabinho - Vai sim! Você vai fazer o que eu quiser, ou eu furo você todinha.
Letícia(com medo) - Por favor, me deixe em paz! Me deixe ir. Eu não tenho nada pra falar com você.
Fabinho - Aí que você se engana Letícia, nós temos muita coisa pra conversar.
Letícia se desespera. Ela olha para os lados na tentativa de ver alguém que possa lhe ajudar, mas não vê ninguém.
Fabinho(puxando a jovem pelo braço) - Anda Letícia! Nós já perdemos muito tempo aqui.
Letícia - Pra onde você vai me levar? O que você vai fazer comigo?
Fabinho - Cala a boca! Você já fez muita pergunta. Eu tô perdendo a paciência.
Letícia se debate nos braços de Fabinho, mas não adianta. Ele é mais forte do que a jovem. Fabinho joga Letícia dentro de um carro e sai acelerado cantando pneu. Algumas pessoa vêm a cena mas não podem fazer nada.
Daniel e Camila estão andando na rua indo embora. Eles estão preocupados com Letícia, pois ela saiu e não disse pra onde iria. De repente surge na esquina uma amiga de Letícia que corre na direção dos dois.
Amiga(bastante assustada) - Daniel, ainda bem que eu te encontrei! A Letícia... A Letícia foi sequestrada.
Daniel - Sequestrada? Como? Por quem?
Amiga - O Fabinho... Ele forçou ela a entrar dentro de um carro. Eu vi tudo. Mas como ele estava armado com uma faca, eu não pude fazer nada.
Camila(lembrando da mensagem que Letícia recebeu antes do sequestro) - Então foi ele quem mandou a mensagem pro celular da Letícia! Eu sabia que eu conhecia aquele número.
Daniel - Desgraçado! Aonde será que ele levou a Letícia?
Daniel e Camila voltam pro colégio e contam o ocorrido para o diretor, que sem perder tempo liga para os pais de Letícia e de Fabinho.
Não demora muito e os pais de Fabinho e de Letícia chegam na escola. Todos se reunem na diretoria com o diretor, Camila e Daniel.
Diretor - Gente eu lamento muito por tudo isso que esta acontecendo. Isso nunca aconteceu antes na minha escola.
Regina(Bastante nervosa) - Diretor, o senhor ficar lamentando não vai resolver nada! Enquanto o senhor esta aí lamentando a minha filha esta nas mãos daquele maniaco, correndo risco de vida!
Daniel - A dona Regina esta certa, Diretor. Ficar conversando não vai adiantar. Nós temos que chamar a polícia. O Fabinho sequestrou a Letícia. E isso é crime!
Mãe de Fabinho(em estado de choque) - Polícia não... Por favor gente, meu filho não é bandido. Vamos resolver isso de uma outra maneira.
Pai de Fabinho - Aí que você se engana minha querida. O Fabinho é um bandido sim. E nós somos culpados por ele chegar onde chegou. Quando a gente tinha que corrigi-lo, nós passavamos a mão na cabeça dele. Mas agora chega! Nós já erramos demais.(olhando firme para o diretor) - Pode chamar a polícia.
Fabinho e Letícia estão no transito. Fabinho dirigi feito louco. Acelera, faz vários gig-zags na pista, provocando pânico em Lerícia.
Letícia(Falando em pensamento) - Meu Deus me proteja. Não deixe nada de ruim acontecer comigo.
Fabinho chega numa obra abandonada. Ele desce do carro e puxa Letícia, pra fora. Eles entram na obra. Com Bastante frieza, o garoto joga a jovem no chão.
Fabinho - Agora sim Letícia, nós vamos conversar.
Enquanto isso no colégio...
Duas viaturas estão na porta da escola. O Diretor, o Agenor e a Regina estão explicando o que aconteceu para os policiais. Já Camila esta no pátio tentando consolar Daniel.
Camila - Não fica assim não, Dani. Tudo vai terminar bem.
Daniel - Eu estou tentando ficar tranquilo, Camila... Mas tá dificil! Só de pensar que a essa hora a Letícia esta nas mãos daquele marginal me dá um aperto no coração.
Detetive Lucas chega a obra a abandonada. Ele constata que a Letícia esta sendo sequestrada. O detetive tenta ligar para o Orlando mas não consegue, pois o empresário e a Susana estão dentro do avião.
Detetive Lucas(pensando em voz alta) - Não vai ter como eu avisar o Dr. Orlando. E agora o que eu faço? Chamo refoço policial e prendo o rapaz? Ou deixo isso pra lá.
Letícia levanta do chão e começa a gritar desesperadamente por socorro. A garota então percebe que esta no meio do nada. Nessa hora o desespero aumenta.
Fabinho - Pode gritar o quanto você quiser Letícia. Ninguém vai te ouvir. Esse lugar aqui não passa nem mosca.
Letícia(chorando) - Você é louco, Fabinho... Um psicopata!
Fabinho pega Letícia pelo braço e tira a faca que estava debaixo da blusa . A jovem começa a chorar e se debater desesperadamente. Na tentativa de fazer a garota ficar quieta, Fabinho dá um soco na cara nela.
Fabinho(apontando a faca na barriga de Letícia) - Chega, Letícia! A minha paciência acabou! Eu já perdi muito tempo. Agora vamos ao que interessa.
Letícia(desesperada) - O que você vai fazer comigo? Por favor, não me mate! Por favor...
Fabinho - Adeus Letícia...
E agora? Qual será o destino de Letícia? E o detetive Lucas? Será que ele não vai fazer nada pra ajudar a jovem? Se você quer descobrir isso e muito mais, não perca amanhã mais um capítulo de "Laços do Destino".





2 comentários:
Parabens. A web tá muito legal. Uma pena que terá tão poucos capitulos!
Essa Web está demais, com esse sucesso acho que os capitulos vão se prolongar, tomara porque eu estou adorando a trama. Parabéns...
Postar um comentário