
No capitulo anterior...
Susuna fala para Orlando que quando chegarem ao Brasil, quer assumir a empresa que era de Gustavo. Chefia não gosta de saber que Susana quer assumir a empresa, e fala para Orlando, que se ela assumir a empresa vai descobrir todo o plano deles. Letícia descobre que Fabinho nunca quis nada serio com Camila porque gosta de outra garota. No intervalo, Letícia cerca fabinho, e o obriga a falar quem é essa garota. Os dois descutem e Fabinho revela que a garota que ele ama é Letícia.
Belo Horizonte...
Letícia - Fabinho, você esta ficando louco? Eu namoro com o seu amigo!
Fabinho(frio) - Amigo coisa nenhuma! O Daniel nunca foi e nem vai ser meu amigo. O máximo que ele pode ser é meu colega de escola.
Letícia - Como você tem coragem de falar assim?
Fabinho - Eu to cansado de ter que fingir que dou bem com o Daniel! Não aguento mais esconder que eu amo você. Letícia, desde que eu te vi pela primeira vez, eu me apaixonei por você. Foi amor a primeira vista. No dia que eu ia me declarar pra você. O Daniel foi na frente e te conquistou. Vocês começaram a namorar e eu vendo a felicidade de vocês, sem poder fazer nada... Cada beijo que eu via você dar no Daniel, era como se você tivesse dando uma facada no meu peito. Eu até tentei de esquecer, mas não consegui.
Fabinho começa a chorar. Letícia, fica ali parada sem entender a situação.
Fabinho - Eu não queria que ninguém descobrisse, porque eu sabia que todos iriam me criticar. Daí, eu tive a ideia de me tornar amigo do Daniel e comecei a ficar com a Camila. Assim eu ficaria mais perto de você.
Letícia - E você pretendia ficar enganando a minha amiga até quando seu canalha?
Fabinho - Na verdade, eu não queria enganar a Camila. De início eu até pensei em ter um relacionamento serio com ela. Mas a Camila é sem sal, chatinha... Chega ser insuportavel!
Nesse momento Camila sai de trás de uma das árvores do jardim.
Camila(Séria) - Então é isso que você pensa de mim, Fabinho?
Letícia e Fabinho ficam surpresos. Eles não sabiam que Camila esta ouvindo a conversa deles.
Letícia - Você estava aí, Camila?
Camila - O tempo todo.
Fabinho - Que bom Camila, assim não precisa deu ficar repetindo tudo de novo. E agora eu espero que você entenda de uma vez por todas que eu não quero nada com você!
Camila - Pode ficra tranquillo, Fabinho. EU nunca mais quero olhar na sua cara. Aliás eu tenho nojo de você. Nojo!
Fabinho - Então nós estamos empatados. Porque eu também tenho nojo de você, Camila. Você é a coisa mais nojenta que eu já vi, em toda a minha vida.
Nessa hora Camila perde cabeça e vai pra cima de Fabinho. Os dois começam a brigar. Um bate no outro. Letícia até tenta separar, mas não consegue.
Camila(batendo no Fabinho) - Seu desgraçado, eu te odeio!
Camila esta com tanta raiva que nem percebe que esta indo em direção a escada. Na tentativa de fazer a Camila parar de bater, Fabinho a empurra da escada. Camila cai desmaiada. Letícia se desespera.
Enquanto isso em Nova Iorque...
O motorista de Susana coloca as malas dela e de Orlando no carro. Os dois entram no veiculo e vão para o aeroporto. Não demora muito e os dois chegam no aeroporto de Nova Iorque. Susana e orlando pegam a primeira classe do avião e embracam para o Brasil.
Já em Belo Horizonte...
Letícia e Camila estão na diretoria do colégio. Camila esta com um ferimento na testa devido a queda.
Diretor - Camila eu já chamei os seus pais aqui na escola e tomei uma decisão sobre o seu caso.
Camila(ainda tonta com a queda) - Que decisão?
Diretor - Eu expulsei o Fabinho do colégio.
Letícia - Diretor, me desculpe intrometer, mas o senhor acha que expulsar o Fabinho do colegio é a melhor coisa a se fazer?
Diretor - Geralmente não. Mas nesse caso sim. O curriculo escolar do Fabinho é bem complicado. Pra você ter uma ideia ele é acusado de ter assassinado um professor na antiga escola. Ele fala que foi um acidente. Os dois estavam descutindo, o professor descontrolou e caiu da escada batendo a cabeça no chão e morrendo na hora. Foi aberto até um inquerito para apurar esse assassinato.
Letícia(surpresa) - Gente, eu estou pasma! Não sabia que o Fabinho era assim.
Diretor - Ninguém sabia Letícia. Eu mesmo só fui descobrir quando ele brigou pela primeira vez aqui na escola e eu chemei os pais dele. Eu tinha até avisado ele para ele para com essas confusões senão eu iria expulsa-lo daqui.
Camila e Letícia ficaram surpresas ao saber do passado de Fabinho. E não demorou muito para que toda a escola soubesse.
Daniel - Gente eu nunca poderia imaginar que o Fabinho era assim. Ele parecia ser tão calmo.
Letícia - Pois é amor, as aparências enganam. Aliás o que mais me chocou nele foi a frieza de como ele falava que não gostava da Camila.
Daniel - Eu tenho odio dele! Só de pensar que ele estava se aproveitando da minha amizade pra ficar perto de você... a vondade que eu tenho é de quebrar a cara desse imbecil!
Camila - E eu então? A vondade que eu tenho é de acabar com ele! Esse tempo todo ele se aproveitou de mim. Só de pensar de quantas vezes ele deve ter falado mal de mim...
Letícia(abraçando Camila) - Calma amiga. A vida é assim mesmo. O importante é que você já se livrou dele. Agora é tocar a sua vida pra frente.
Daniel - Por falar no fabinho, onde será que ele esta? Desde que a confusão começou ele sumiu.
Fabinho esta do lado de fora do Colégio, na esquina. Com um ar de vingança, ele pega o seu celular e manda uma mensagem para Letícia, se passando por uma outra pessoa. Ele marca um encontro com a jovem, que cai direitinho. O tempo passa. A aula termina e Letícia vai ao encontro de Fabinho. Ela fica surpresa ao ver Fabinho.
Letícia - O que você esta fazendo aqui, seu canalha?
Fabinho - Fui eu que mandei a mensagem pra Letícia marcando esse encontro.
Letícia - Se eu soubesse que era você eu nem teria vindo. Aliás, eu vou embora.
Fabinho - Não! Você não vai. Eu quero falar com você.
Letícia - Eu não tenho nada pra falar com você, Fabinho. Eu já estou sabendo de tudo. Quer dizer eu e todo o Colégio.
Fabinho - Você acabou comigo, Letícia. Por sua causa eu fui expulso do Colegio. Se você não tivesse começado aquele interrogatorio nada disso teria acontecido. Mas você vai pagar por isso.
Letícia - Deixa de ser ridiculo! Você mesmo provocou a sua expulsão. E olha, eu não vou ficar aqui discutindo com você. Você não merece!
Letícia começa a andar indo embora, mas fabinho a segura pelo braço. Ele ainda pega uma faca debaixo da blusa.
Fabinho(Apontando a faca para letícia) - Você não vai a lugar nenhum, Letícia. Eu e você vamos conversar. Você vai pagar por tudo que me fez.
Continua no próximo capitulo....





Nenhum comentário:
Postar um comentário