16 de outubro de 2009
NOSSA TVED
Habituado a ganhar jogos-chave, Vagner Love decreta: ‘Temos que vencer o Fla’
Atacante acredita na volta do bom futebol com o retorno de peças importantes ao time no domingo
Após cumprir suspensão, Vagner Love retorna ao Palmeiras contra o Flamengo Na luta pelo título do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras tem escorregado em algumas partidas, como nas últimas duas rodadas, quando empatou em casa com o Avaí e perdeu para o Náutico nos Aflitos. Mas o poder de fogo do líder da competição tem dado conta do recado diante de adversários de peso, nos jogos considerados chave na luta pelo pentacampeonato. No segundo turno da competição, o Verdão bateu fora de casa o Santos e o Cruzeiro. E ainda fez a lição de casa contra o Internacional. O desempenho nesses jogos faz o atacante Vagner Love se animar para o confronto de domingo, no Palestra Itália, contra o Flamengo, sexto colocado.
- O time realmente vem jogando melhor essas partidas difíceis. Em casa, temos que ganhar do Flamengo e vamos entrar para vencer. Nós colocamos na cabeça que precisamos voltar a ter mesma postura que apresentamos contra Cruzeiro e Santos, por exemplo. Precisamos mostrar novamente a nossa força porque a competição está chegando a um momento decisivo - disse o jogador, que marcou nas vitórias sobre o Peixe e a Raposa.
saiba mais
Erros de Lenny nas conclusões viram alvo de brincadeiras em treino palmeirense Barrado por R$ 400 mil, atacante alviverde celebra: ‘Deixei de ser o Obina do Fla’ Movimento intenso nas bilheterias do Palestra Itália para duelo com o Flamengo
--------------------------------------------------------------------------------
E para o Palmeiras voltar a vencer, o atacante, que cumpriu suspensão contra o Náutico, aposta justamente nos retornos de importantes titulares. Além do próprio camisa 9, voltam Diego Souza e Armero, convocados para as seleções brasileira e colombiana, respectivamente. E Edmilson, que também não jogou no Recife por suspensão.
- O time vai ganhar muito com a volta desses jogadores que estavam suspensos e nas Eliminatórias - espera o atacante, que fez questão de valorizar o esforço apresentado pelos jogadores que entraram em campo nas últimas partidas, mas "infelizmente" não
Postado por
Gilberto Nascimento
às
10:45:00
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário