28 de outubro de 2009

Capítulo 38º de "A Impostora"

CAPÍTULO 38º DE "A IMPOSTORA"

Sofia:Claro que eu aceito
Carlos:Que bom.
Sofia:E onde seria esse encontro?
Carlos:Em um Restaurante,mas não o mesmo de ontem.
Sofia:Qual é o nome desse Restaurante?
Carlos:Venetrian.
Sofia:Eu sei onde fica.
Sofia:Há que horas você passa para me buscar?
Carlos:Que tal ás 20:00 horas?
Sofia:Certo,estarei pronta,e não se atrase.
Carlos:Ok.

CARLOS DESLIGA O TELEFONE

Carlos:Tudo certo,a bobona caiu direitinho no plano.
Cristina:Sabia,agora o nosso plano vai dar certo.
Carlos:Claro que vai.

OS DOIS SE BEIJAM

CASA DE PAOLA

Sofia:Advinha quem acaba de me convitar para um jantar?
Paola:Não faço a mínima idéia.
Sofia:O Carlos.
Paola:E você aceitou na hora.
Sofia:Claro,você acha que eu deixaria essa opurtunidade passar.
Paola:Vai ser no mesmo restaurante de ontem?
Sofia:Não,em outro muito melhor.

NOITE/RESTAURANTE VENETRIAN

Carlos:Já tinha vindo nesse Restaurante?
Sofia:Não,é a minha primeira vez.
Carlos:Dizem que a primeira vez a gente nunca esqueçe.
Sofia:Concordo.

FIM DO CAPÍTULO 38º DE "A IMPOSTORA"

Nenhum comentário: