28 de outubro de 2009

Bastidores da Tv

:globo:
‘VIVER A VIDA’
Dora trabalhará na casa de Helena
AMANTE DE MARCOS SERÁ EMPREGADA NA CASA DO EMPRESÁRIO E ATORMENTARÁ MOCINHA
Em breve, a vida de Dora (Giovanna Antonelli) passará por uma virada em “Viver a Vida”, da Globo. A interesseira vai mostrar a que veio e se mudará de mala e cuia para a casa de Marcos (José Mayer), seu amante, e de Helena (Taís Araújo), no Rio. Quando isso acontecer, a bela deverá estar grávida do empresário. Para evitar ser abandonada, como aconteceu com o pai de sua primeira filha, Rafaela (Klara Castanho), Dora conseguirá um trabalho como empregada doméstica na mansão de Marcos. Assim, transformará a vida do amante em um inferno. Helena, que também estará grávida, não saberá de nada e sofrerá nas mãos da rival e de Rafaela.

:globo:
Briga

Em “Viver a Vida”, Luciana (Alinne Moraes) vai jogar na cara de Helena o aborto que a modelo fez no passado e levará uma bofetada da madrasta. Brigadas, Helena não permitirá que a enteada vá embora no carro com ela, e o ônibus em que Luciana está sofrerá o acidente, deixando-a tetraplégica.

:sbt:
Engraçadinha

Helen Ganzarolli começa a gravar amanhã, no SBT, seu programa com pegadinhas divertidas. Na atração, ela contracenará com um boneco.

:sbt:
SBT quente

“Pegadinhas Picantes”, em novo horário, continua no ar. Na segunda, deu seis pontos.

:record:
Na ativa

Marcos Mion se reuniu com a cúpula da Record, na segunda, para mostrar o projeto do seu programa, “Legendários”. Foi bastante elogiado.

:globo:
Audiencia

O “Fantástico” teve média de 18 pontos no último domingo. Veja o gráfico abaixo que compara os índices do programa. Os dados de 2009 são referentes até o último domingo, dia 25/10/2009.

Imagem

:band:
Papo

Hoje, o programa “Márcia”, da Band, estreia o quadro de debates “Bate-Rebate”, com Nanny People e Cacá Rosset.

:sbt: :record:
IBOPE 1
9 deu “Eliana”, do SBT, no domingo. Teve pico de 11 e foi vice-líder.
8 foi a média do “Tudo É Possível”, da Record, no confronto com “Eliana”.

:globo:
Sem a mamãe
Até agora, o “Show da Virada”, da Globo, não terá Ivete Sangalo, mas Cláudia Leitte estará lá, cantando no Réveillon.

:globo:
Sem a mamãe 2
Ivetinha só quer saber de amamentar. Certa ela. As gravações acontecem dias 16, 17 e 18, no Credicard Hall. A direção, como sempre, é de Aloysio Legey.

:globo: :record:
IBOPE 2
40 marcou o capítulo de segunda-feira na novela “Viver a Vida”, da Globo.
12 deu o folhetim “Poder Paralelo”, da Record, anteontem. Teve 13 de pico.

:record:
PAGODE – O cantor Diogo Nogueira se apresenta, hoje, no palco do programa “Ídolos”, da Record. Na atração, o sambista substitui o jurado Luiz Calainho, afastado por conta de uma conjuntivite.

:globo:
Pegar o clima 1
Bruno Gagliasso, que será um italiano na próxima novela de Sílvio de Abreu, “Passione” (nome provisório), acaba de voltar da Itália.

Pegar o clima 2
No embalo da macarronada, Bruninho viajou com a namorada, Giovanna Ewbank. Ela, como todas, quer se casar (com ele). Só ela, né? Tira o passaporte italiano, Bru. Ana Maria Braga e Luana Piovani nem fila fizeram.

Nenhum comentário: