29 de outubro de 2009

Capítulo 39º de "A Impostora"


CAPÍTULO 39º DE "A IMPOSTORA"

Carlos:Vai pedir o quê?
Sofia:Não sei,acho que esse Camarrão ao molho pardo.
Carlos:O mesmo que você.De bebida que tal um vinho tinto?
Sofia:Ótimo.

CASA DE PAOLA

Daniel:Um chocolate para descobrir seu pensamento.
Paola:Bobo,estava pensando na vida.
Daniel:A vida sempre ela,mas cadê a Sofia?
Paola:Saiu com um amigo,foram para um Restaurante.
Carlos:Então,eles vão demorar.
Paola:Acho que sim.Acho que ela está caidinha por ele.
Daniel:Por quê você acha isso?
Paola:Eles se conheceram ontem no jantar,você acredita?
Daniel:Vindo da Sofia eu acredito em tudo.
Paola:Ela não parou de olhar para ele a noite inteira.
Daniel:Acho de interresante vai acontecer nesse jantar.

QUARTO DE ESTELA

Estela:Como você conseguiu entrar aqui?
Cristina:A porta dos fundos estava aberta.
Estela:Não faça barulho,a Paola não pode nem desconfiar que você está aqui.
Cristina:Eu sei,vim aqui avisar que o Carlos,levou a Sofia para jantar.
Estela:Eu imaginei isso,vi na hora em que ela saiu.
Cristina:Será que dessa vez,o nosso plano vai dar certo?
Estela:É o que eu espero.

RESTAURANTE/SAÍDA

Carlos:Gostou do jantar?
Sofia:Claro,foi o melhor da minha vida.
Carlos:Da minha também.

OS DOIS SE BEIJAM

FIM DO CAPÍTULO 39º DE "A IMPOSTORA"

Nenhum comentário: