31 de outubro de 2009

POR TRÁS DAS LENTES



Capítulo 121


Cena:edifício no Catete


Marcello pegou Judith na portaria do edifício três horas antes.

Judith- Oi (disse entrando no carro),eu poderia ir mais tarde.
Marcello- Você precisa estar deslumbrante,claro que já é.
Judith- Está me mimando,agradeço mas sou bastante capaz de me arrumar sozinha.
Marcello- Sem dúvida que sim.
Judith- Se concorda,então me deixe ir mais tarde.
Marcello- A questão é o seguinte:você está confirmando para muitas garotas,que esse sonho é sim realizável,portanto;é necessário que maquiadores e cabeleireiros famosos estejam cuidando da sua imagem hoje.
Judith- Tudo bem,não queremos frustrar ninguém (sorri)


Cena:lançamento da revista

O clube já estava lotado quando um carro amarelo para na entrada,dois rapazes desenrolam o tapete vermelho,outros dois jogam pétalas de rosas pelo chão.Fotógrafos se posicionam se acotovelando,o motorista abre a porta do carro,Marcello sai e dá a mão para Judith que é aplaudida pelos populares que estavam ao redor.

Judith- Que exagero,pra que tudo isso (sussurra)?
Marcello- Glamour,venderemos o triplo do esperado.

Judith e Marcello caminham para a entrada do clube em meio a microfones e fotográfos.

João,de mãos dadas com Márcia olha pra Marcello e sente raiva.

João- Ela ainda será minha,nem que seja por uma noite(pensa).

José,que foi sem difarce,sente-se satisfeito pela amiga:
-Ela merece,é boa garota.

Alberto lembra de quando ela chegou na redação:
-Eu sabia que ia longe,desde o primeiro momento senti algo forte nela.

Robson e Pedro observam de um canto:

Robson- Vadia,já está com outro (fala para o amigo)
Pedro- Deixa a vida dos outros e pare de beber,está bebendo muito.
Robson- Ela não me quis porque sou professor.
Pedro- Não seja tolo,ela é sortuda e linda.
Robson- Ela é interesseira e usa a beleza pra seduzir.

Andréa a todo instante dizia para todos que é a melhor amiga de Judith.

Samira olha com admiração:
-Essa é das minhas (fala pra Gustavo),João tinha que arrumar uma dessa,essa com certeza sabe o que quer.
Gustavo- E o que ela quer ?
Samira- Tudo.

(continua no próximo capítulo)

Nenhum comentário: