26 de outubro de 2009

Capítulo 36ª de "A Impostora"

CAPÍTULO 36º DE "A IMPOSTORA"

Paola:E quem disse que nós estamos sozinhas?
Carlos:Estou observando vocês duas há algum tempo,e não vi nenhum acompanhante com vocês.
Paola:Então,você estava seguindo a gente?
Carlos:Seguindo não seria a palavra mais apropriada,eu estava apenas observando.Posso sentar com você?
Paola:É claro que...
Sofia:É claro que sim.
Paola:Sofia!
Sofia:O que que tem,Paola?Não vai acontecer nada demais.
Carlos:Não quero incomodar.
Sofia:Imagina,você não incomoda,nem teria como,você acabou de chegar.
Paola:E é claro que não vai acontecer nada,afinal,eu sou casada.
Sofia:Ela é casada,mas eu não,estou livre,leve e solta.
Paola:Sofia,menos,bem menos.
Carlos:Deixa,eu gosto de pessoas extrovertidas.
Sofia:Sabe que eu também.
Carlos:Já vi que vamos nos dar bem.

CASA DE PAOLA

Sofia:Que noite linda.
Paola:Pra você,deve ter sido linda mesmo.
Sofia:Não entendi a tirada de humor.
Paola:Fala sério Sofia,você deu em cima do cara a noite inteira.
Sofia:Pode até ser,mas não aconteceu nada entre nós,pelo menos consegui o telefone dele.
Paola:Pois eu não fui com a cara dele.
Sofia:Por quê?
Paola:Sexto sentido.
Sofia:Eu posso dormir,aqui?
Paola:Claro,eu percebi que você não está muito bem.

APARTAMENTO DE CARLOS

Cristina:Como foi no Restaurante?
Carlos:Nada bom.
Cristina:Como assim?
Carlos:A Sofia até gostou de mim,mas a Paola...
Cristina:Droga,vamos ter que bolar outro plano.


FIM DO CAPÍTULO 36º DE "A IMPOSTORA"

Nenhum comentário: