29 de outubro de 2009

Marcílio Moraes conta detalhes da novela "Ribeirão do Tempo"



O autor Marcílio Moraes, que está escrevendo a nova novela da Record, "Ribeirão do Tempo"


Flávio Ricco
Colaborou José Carlos Nery

Em contato com a coluna, Marcilio Moraes, autor da próxima novela da Record, "Ribeirão do Tempo", que estreia em fevereiro, antecipa alguns detalhes da história.

Ele informa que a trama, substituta de "Poder Paralelo", se passa nos dias atuais, mas sem precisar datas - sequer o ano, e que será, entre outras coisas, uma ficção política. Isso mesmo. Vai ter a política como pano de fundo, mas não em referência direta ao que ocorre no país.

"Ribeirão do Tempo" é uma cidade de fantasia. Quando muito, poderá ser entendida como uma metáfora. De acordo com a sinopse, uma conspiração secreta vai movimentar a novela e levantar suspeitas sobre todos os personagens. Durante o decorrer, eles irão se revelar, mostrar uma outra face, passando para o telespectador a ideia de que têm duas caras. Mas haverá também outros núcleos, um deles voltado para esportes radicais.

Para os principais papéis de "Ribeirão do Tempo" foram escalados Caio Junqueira, Ângelo Paes Leme, Bianca Rinaldi, Juliana Baroni, Patrícia Travassos, Bruna di Tulio, Cássio Scapin, Taumaturgo Ferreira, Solange Couto, Mônica Torres, Liliana Castro, José Dumont, Heitor Martinez, Umberto Magnani, André di Biasi e Eduardo Lago, entre outros.

A direção geral é de Edgard Miranda.

Nenhum comentário: