29 de outubro de 2009

AGUÁS DE FRONTEIRA cap 22


ÁGUAS DE FRONTEIRA
(telenovela)

CAPITULO 22
CENA 1-SALAO DE FESTA-DIA.
Morgana chega ao salão de festa de seu casamento e olha o bolo e os doces e depois diz aos seguranças:
(Morgana)-por favor, eu quero que todas as pessoas convidadas mostrem o convite ta.
(segurança)-está preocupada, alguma coisa com você Morgana?
(Morgana)-não interessa vocês, só fazem o que eu estou mandando ta.
CENA 2- QUARTO VELHO-DIA.
Branca entra no quarto e coloca uma peruca e depois e pega a arma.
(Branca)-você vai ver quem sou eu. Meu nome é Branca Toledo e vou fazer de tudo até acabar com a mulher que acabou com o meu filho. Com o destino dele.
Branca vira-se e olha no espelho e vê uma velha mulher que diz:
(Manuela)-faça o seu destino. Siga as honras e as rédeas de teu destino. Acabe com quem acabou com o seu filho.
Branca quebra o espelho com as mãos e enche o quarto de sangue.
CENA 3-RUAS DA CIDADE-QUASE NOITE.
Michelle e Eliana conversam andando nas ruas.
(Michelle)-então você vai pegar a sua irmã é hoje.
(Eliana)-eu vou acabar com ela. Aquela peste merece morrer. E não viver. Ela matou a minha mãe por querer. Hoje será a vingança.
(Michelle)-se ela matou a sua irmã, depois dessa vingança ela não vai matar você?
(Eliana)-o Vicente prometeu me ajudar.
CENA 4-IGREJA-NOITE.
Sarah e Otavio chegam à igreja, Toledo sozinho chega perto de Manoel e Sandra, Vicente e o advogado juntos. Branca bem lá atrás escondida de peruca. Chegam muitas pessoas na igreja e chega Morgana com aquele vestido arrastado não chão.
(Ivan)-está preparada?
(Morgana)-ainda não.
Nicolau dentro da igreja começa a chorar quando morgana entra na igreja. Morgana sorrindo para todo mundo sobe ao altar.
(Morgana)_sim.
(Nicolau)-sim.
(padre)-já pode beijar a noiva.
Ambos se beijam e na festa todos dançam.
CENA 5-FESTA DE CASAMENTO/SALAO-NOITE.
Toledo olha para Branca, mas a não reconhece. Depois vê sua mão cortada e diz a Manoel:
(Toledo)-Mano! Você não acha que aquela mulher precisa de ajuda não?
(Manoel)-ela está sangrando? Vá ajuda - lá.
Branca some na festa e Morgana com uma taça de vinho vai tomar ar fresco perto de uma piscina. No salão da festa.
(Morgana)-ah! Ar fresco.
CENA 6-SALO DE FESTA/PISCINA-NOITE.
Morgana olha a noite e por trás chega Eliana.
(Eliana)-até que enfim, juntas de novo.
(Morgana)-Eliana?
Morgana se assusta.

Nenhum comentário: