27 de outubro de 2009

SBT quer trocar apresentadores do ‘Bom Dia e Cia’

:sbt:
DIARIAMENTE: SBT quer substituir apresentadores do ‘Bom Dia e Cia’
Priscila Alcântara e Yudi Tamashiro deixarão comandar o programa “Bom Dia e Cia” nas manhãs de sextas-feiras. Essa mudança faz parte do projeto do SBT para retirar completamente os dois apresentadores do matutino, e substituir por novos rostos. A direção quer fazer a troca gradativamente.
A cúpula da emissora entende que Priscila e Yudi estão “crescidinhos” demais para comandar programas no estilo. A partir do próximo ano, ambos deverão se dedicar a novos projetos, juntos ou separados. Existe um projeto de programa sobre esportes radicais ao qual Yudi deverá assumir nos próximos meses.

:band:
Cicarelli 1
Otávio Mesquita vai apresentar programa ao lado de Daniella Cicarelli. A nova atração da BAND será exibida nas tardes de domingo com previsão de estreia em novembro. A decisão foi comunicada ao apresentador na manhã desta segunda-feira (26), após uma longa reunião com a cúpula da emissora.

:band:
Cicarelli 2
“Zero Bala” trará ao telespectador a oportunidade de trocar seu carro usado por um zero. A atração será a versão brasileira do game show “Go!”, cujos direitos pertencem à produtora holandesa Endemol. Otávio está bastante empolgado com o novo projeto, que ainda não tem previsão de estreia.

:record:
Reserva
O jurado Luis Calainho, do reality show “Ídolos”, foi diagnosticado com uma forte conjuntivite e não poderá participar do programa da Record nesta terça-feira (27). A emissora, preocupada com o desfalque, foi logo atrás de um substituto temporário. O cantor Diogo Nogueira se encarregará da tarefa.

:globo:
Rede
Âncora do “RJTV – 1ª Edição”, a jornalista Renata Cappucci deverá voltar a aparecer nos telejornais da TV Globo a partir do dia 9 de novembro. Ela deixará a bancada do jornalístico do Rio para ser repórter em rede nacional. Foi a própria Cappucci que decidiu mudar os rumos de sua carreira. Vale lembrar que ela começou a ganhar visibilidade no país após apresentar, em 2001, o “De Olho no Big Brother”, nos intervalos da emissora.

:sbt:
Mentira?
A atriz Ingra Liberato veio à público informar que não fechou acordo com o SBT para atuar na novela “Uma Rosa de Amor”, de Tiago Santiago. Segundo a moça, ela não foi procurada pela cúpula da emissora e não tem noção de como esse boato poderia ter chegado à imprensa. Então tá.

:globo:
Acordo
A Globo e a Disney renovaram os seus compromissos até 2012. O novo contrato prevê total exclusividade na exibição de desenhos, filmes e séries durante a programação da emissora. Apesar do grande acervo de conteúdo, ao que tudo indica, a “platinada” continuará não dando a devida importância para os produtos da Disney (como faz nos dias atuais). Na época do SBT, a “banda tocava bem diferente”.

:sbt:
Adaptação
Ao que tudo indica, o SBT continuará adaptando novelas do acervo da escritora Janete Clair. Após não atingir os objetivos esperados com a novela “Vende-se Um Véu de Noiva”, Íris Abravanel deverá reescrever a novela “Noiva das Trevas”. Ainda não existe uma previsão para a estreia da atração.

:sbt:
Para refletir – Boletim de Ocorrências
Por que o SBT não coloca a novela “Vende-se Um Véu de Noiva” logo após a série “Sobrenatural”? O resultado final seria o mesmo, não?

Fonte: Portal Ps

Nenhum comentário: