30 de outubro de 2009

AGUÁS DE FRONTEIRA cap 23


ÁGUAS DE FRONTEIRA
(telenovela)

CAPITULO 23
CENA 1-SALAO DE FESTA-NOITE.
Toledo corre atrás de Branca e não a alcança. Toledo volta e diz ao irmão.
(Toledo)-eu posso estar enganado. Mas que eu acho que pode ser a Branca pode.
CENA 2-SALAO DE FESTA-NOITE.
Sarah e Otavio tomam champanhe e chega um bofe lindo e encosta-se a Otavio que grita:
(Otavio)-ah não sai fora. Que homem escândalo.
(Sarah)-psiu! Otavio toma civilidade, está todo mundo olhando para nós.
(Otavio)-cala a boca. Essa festa está de arrasar um estouro. Vamos baladas.
CENA 3-SALÃO DE FESTA-NOITE.
Morgana e Eliana discutem:
(Eliana)-até que enfim, juntas outra vez. Vem cá agora você não escapa não.
(Morgana)-opa, é meu casamento espere.
(Eliana)-eu já esperei demais. Por que hein? Por que você matou a minha mãe? A nossa mãe.
(Morgana)-nossa mãe? Ela que gostava mais de você do que de mim. Eu nem sabia que tinha mãe.
Eliana acerta o rosto da irmã com um tapa.
(Morgana)-quem você pensa que...
Outro tapa em Morgana.
(Eliana)-cala a boca ordinária, estúpida. Você matou a minha mãe.
Eliana pega a bochecha de Morgana e as amassa e começa a chorar.
(Eliana)-você me tirou o que era mais importante na vida, o meu maior amor. A minha mãe. Eu vou acabar com você.
(Morgana)-está pra nascer à pessoa que vai acabar comigo. Pra nascer. E pensa que esses seus tapas doem? Hehehe. Precisa comer feijão com ovo, que é a comida de pobre.
Eliana dá um tapa na irmã que tira sangue nela.
CENA 4-AP DE SARAH-NOITE.
Sarah chega bêbada e Otavio a carrega e diz:
(Otavio)-você não devia beber tanto por causa dessa quimioterapia.
(Sarah)-eu sou de carne e osso e não de ferro, alias essa quimioterapia está só começando.
(Otavio)-aquela festa estava uma bomba, queria ter ficado mais ali. Tinha cada bofe que... Sarah. Sarah.
Sarah dorme no sofá.
CENA 5-SALÃO DE FESTA/ TOALETE.
Branca tira a peruca no toalete e diz:
(Branca)-quase. Quase que eles me vêem aqui.
Sandra e Michelle entram no toalete. Branca se esconde dentro
(Michelle)-o senhor Toledo só pode estar doido. Ele disse que acha ter visto aquela cara de laranja seca da Branca.
(Sandra)-Branca? Ela partiu saiu da cidade quem sabe até do Brasil.
(Michelle)-bom mesmo. Ontem ele me convidou para jantar com ele e eu claro aceitei. Eu estou apaixonado por ele.
CENA 6-SALÃO DE FESTA/AR LIVRE-NOITE.
Eliana joga Morgana na piscina e vai embora.
(Eliana)-eu quero que você morra.
Nicolau pega Morgana dentro da piscina com sangue e passa com ela no meio dos convidados. Eliana sai da festa nervosa.

Nenhum comentário: