26 de outubro de 2009

POR TRÁS DAS LENTES



Capítulo 116



Cena:Hotel

Samira continua encontrando-se secretamante com Alberto,apesar do marido ter conhecimento não pretende colocar mais fogo na lenha.

Alberto- Agora que tudo veio à tona,quer morar comigo ?
Samira- Não sou mulher de me entregar na primeira perda,é evidente que não.
Alberto - As vezes penso que você não gosta nem um pouco de mim.
Samira- Sem essa de sentimentalismo,gosto de você,caso contrário não estaria aqui.
Alberto- É o jeito que você fala.
Samira- Alberto,você me completa,me satisfaz na cama mas não tenho planos de deixar Gustavo.
Alberto- Não precisará se dar o trabalho,ele mesmo te deixará.
Samira- Sou uma pessoa muito positiva,qualquer marido ficaria com raiva ao descobrir uma traição ,isso quer dizer que terei que me empenhar muito para seduzi-lo e fazer com que me perdôe.
Alberto- Perdi um amigo e ganhei dois inimigos,deveria ter medido melhor meus atos.
Samira- Agora é tarde.

Alberto a olhou com tristeza devido a tamanha frieza de Samira.

Cena:Corretora -São Paulo

Fábio sai do estacionamento da corretora e é fechado por uma camionete prata,ele tenta desviar dando ré mas um homem para atrás do carro impedindo-o.Um Homem alto,vestindo terno feito sob medida azul marinho se aproxima da janela do carro de Fábio e pede que ele abaixe o vidro.

Fábio- O que querem ?
Homem- Bem amigo,o negócio é o seguinte:já que prefere não nos fornecer o seu "falsificador" queremos que faça um serviço para nós.
Fábio- Essa é boa (sorriso nervoso).
Homem- Aqui está (entrega uma maleta),quero que faça copias perfeitas desse material e podemos esquecer que nos conhecemos.
Fábio- Vou pensar se estou disposto.
Homem- Pense à vontade,só que seu tempo se esgotará em seis semanas (fala calmamente)
Fábio- Está me ameaçando ?
Homem- Não,sei que não sede fácil mas se eu estivesse em seu lugar,pensaria melhor nos seus clientes.
Fábio- E por quê ?
Homem- No escândalo que seria descobrirem que foram roubados pelo mesmo que fez os seguros dos pertences.
Fábio- Seu maldito !

O homem voltou deu alguns passos,entrou na caminhonete seguido pelo outro que se posicionou na ré e fotam embora.

(continua no próximo capitulo)

Nenhum comentário: