31 de outubro de 2009

Capítulo 41º de "A Impostora"

CAPÍTULO 41º DE "A IMPOSTORA"

Sofia:Se tem uma coisa que eu sempre tive é juízo.
Paola:Não é o que está demonstrando.
Sofia:Como assim?
Paola:Você conheceu o Carlos ontem,e hoje já beijou ele.
Sofia:E daí?
Paola:E daí que você está se oferendo para ele.
Sofia:Era só o que me faltava,você está me dando lição de moral.
Paola:Não lição de moral,é um conselho.
Sofia:Se conselho fosse bom não se dava,vendia.
Paola:Eu fiz a minha parte,agora só falta você fazer a sua.
Sofia:Quer saber?Eu vou voltar para minha casa não vou ficar mais nenhum minuto aqui.
Paola:Não posso de impedir.


SOFIA SAI DA SALA E DANIEL ENTRA.

Daniel:O que aconteceu?
Paola:Briguei com a Sofia.
Daniel:Por quê.
Paola:Por quê eu disse que ela estava se oferecendo para o Carlos.
Daniel:Será que você não pegou pesado demais com ela?
Paola:Talvez,mas não vou pedir desculpas.


DIA SEGUINTE/CASA DE SOFIA
CARLOS TOCA A CAMPAINHA,SOFIA ATENDE E ELE A SURPREENDE COM UM BEIJO.


FIM DO CAPÍTULO 41º DE "A IMPOSTORA"

Nenhum comentário: