30 de outubro de 2009

POR TRÁS DAS LENTES



Capítulo 120



Cena: Ed. no Catete


Judith bate na porta do apartamento de Andréa,que não atende.

Judith- Droga,preciso conversar com alguém,estou confusa.Pensando bem,não devo falar com ninguém sobre José,posso estar errada,vou ligar pra saber se ele está bem,é provavél que minta.

Segue pelo corredor triste,porém decidida a ir em frente.

Cena:Parma/Itália.

Catôro está em um restaurante com seu motorista aguardando a chegada de um antigo amigo que ficou de verificar os contatos de Nero.

Amigo- Como vai? (disse o amigo sentando)
Catôro- Bem Marco e você ?
Marco- Bem,andando por aí.
Catôro- Deve se cuidar amigo,sabe que pra mim é como um pai.
Marco- É, mas,não ficarei como um velho sentado na varanda o dia todo.
Catôro- O que eu quis dizer é .......
Marco- Entendo,vamos ao assunto.Peça um bom vinho.

Catôro chamou o garçom e pediu ao motorista que os deixasse a sós.

Marco- Esse Nero é bem esperto.
Catôro- Disso eu sei.
Marco- Como disse antes,ele compra e revende por um valor superior e assim sai com bom lucro,no entanto ele tem uma bela conta no banco e para isso só ser for um concorrente a altura.
Catôro- O que está dizendo?
Marco- Ouvindo um pouco daqui e dali;soube que ele também faz o que você faz.
Catôro- Isso explica tudo,é por isso que se disfarça o tempo todo.
Marco- Se descobrir a verdadeira identidade dele o terá nas mãos.Peça ajuda lá no Brasil.

Catôro pega o celular e faz uma ligação:

Regina- Oi Catôro.
Catôro- Preciso saber agora a verdadeira identidade de Nero.
Regina- Não,você pode espantar a lebre.
Catôro- Eu vou para o Brasil me encontrar contigo.
Regina- Venha,estarei te esperando.

(continua no próximo capítulo)

Nenhum comentário: