29 de outubro de 2009

Novo personagem de "Malhação" questionará a orientação sexual




Alê questionará sexualidade

Alan de Faria - do Jornal Agora

Já que o principal tema de "Malhação ID" será a questão da identidade, a nova fase da trama apresentará um personagem cujo conflito será baseado na escolha da opção sexual durante a adolescência. Ele será Alê (William Barbier), um rapaz bonito, inteligente e mais sensível do que os seus colegas do colégio Primeira Opção.

Dilemas da juventude


"Diferentemente dos seus amigos, ao sair para a balada, ele não será aquele que pensa em ficar com várias meninas. Ele só quer mesmo se divertir", afirma Barbier.

Por o jovem ser despreocupado quanto ao assunto "meninas", em certo momento, a opção sexual de Alê, que, segundo Barbier, não será afeminado, será questionada. "A partir daí, até ele mesmo ficará na dúvida", garante o ator, que foi descoberto nos palcos dos teatros de Curitiba.


NOTA DO BLOG TV E DIVERSÃO


Respeitamos o texto transcrito acima, mas esclarecemos aos nossos leitores que ao invés do que é mencionado na nota como "opção sexual", o termo correto é ORIENTAÇÃO SEXUAL. Afinal de contas ninguém escolhe por qual sexo terá atração, a pessoa sente ou não atração e pronto.

Nenhum comentário: