31 de outubro de 2009

Michael Jackson - This is It


TRAILER LEGENDADO

O documentário "This is it", dirigido por Kenny Ortega, mostra o que Michael Jackson poderia ter feito se não tivesse morrido. Retrata a busca do rei do pop por “um espetáculo que ninguém jamais viu”.

O filme "This is it", que mostra os últimos ensaios do astro, lançou na última quarta-feira, dia 28 de outubro, mundialmente e previsto para ficar 2 semanas em cartaz. O filme arrecadou US$ 20,1 milhões em bilheterias no mundo em seu primeiro dia de exibição.

Michael Jackson é mostrado no filme como um artista cheio de energia, modesto e que não mede esforços para que tudo saia do modo como ele imaginou. MJ, como é chamado várias vezes no filme, está sempre com os vocais perfeitos, com seu desempenho como dançarino que não deixa a desejar se comparado ao auge de sua carreira, a quebradinha dos ombros está ali e em momento algum não perde o fôlego ou o rebolado.

A criatividade mostrada é inabalável. Teria um robô que MJ sairia de dentro. O palco daria a impressão de pegar fogo. Fogos de artifícios. Uma aranha gigante que anda no palco durante apresentação de Thriller e Michael Jackson sai de baixo. Vídeos em 3D. Inúmeras artimanhas. Muita coisa que você só vai ver, vendo o filme. Mas eu não nego que o filme se torna tedioso em certos momentos, pelo fato de ser um documentário. Mas é um longa-metragem que você não deve deixar de ver.

Depois de This is it, Michael Jackson foi eternizado de vez.

Nenhum comentário: