28 de outubro de 2009

'Fetiche': Fernanda Lima desvenda o segredo dos salva-vidas:


É verdade que um homem de farda mexe com a imaginação das mulheres? E os atléticos salva-vidas? Para saber a resposta, Fernanda Lima vestiu um modelito apropriado (veja a foto) e conversou com um grupo de salva-vidas na Praia do Pepê, no Rio. Eles contaram sobre o assédio que sofrem de algumas banhistas e do mito que existe em torno da profissão deles. Tudo para o quadro 'Fetiche', que vai estrear em 'Amor & sexo', programa que ela apresenta na Globo.
- Perguntei se alguma mulher finge que está se afogando de propósito só para ser salva por eles, mas eles juram que isso não acontece - conta Fernanda. - Foi muito interessante a conversa. Acho que as mullheres têm seus fetiches, mas os homens têm mais ainda. As aeromoças, por exemplo, fazem parte da fantasia de muita gente.
Fernanda está feliz com o programa e surpresa com a enorme repercussão:
- Onde quer que eu vá, alguém vem comentar comigo que gosta de assistir - vibra ela. - O que mais chama atenção é que temos um grande público de mais de 50 anos. Outro dia, num posto de gasolina, um senhor me abordou para me agradecer: disse que, antes de 'Amor & sexo' existir, a mulher dele sequer permitia que ele a visse no banho. Agora, depois de acompanhar os nossos debates, ela está abrindo a cabeça.

Fonte: Patricia Kogut.
Foto: Patricia Kogut.

Nenhum comentário: