26 de outubro de 2009

Resultado de Enquetes:

1ª Enquete: O que você acha de programas religiosos na tv brasileira?

1º Ótimo, eu assisto sempre --------------------------- 27 votos --- 29%
2º Péssimo, religião tem que ficar dentro da igreja --- 24 votos --- 25%
3º Ruim, não gosto desse tipo de programa ------------- 17 votos --- 18%
4º Bom, de vez em quando eu assisto ------------------- 16 votos --- 17%
5º É indiferente para mim ----------------------------- 10 votos --- 11%
Total de Votos: 94
______________________________________________________________________
2ª Enquete: O que você acha da volta de Cicarelli a televisão?

1º Para mim tanto faz --------------------------- 40 votos --- 52%
2º Ruim, acho que ela não é boa apresentadora --- 24 votos --- 32%
3º Bom, ela é uma boa apresentadora ------------- 13 votos --- 16%
Total de votos: 77
______________________________________________________________________
Obrigado a você que votou, e se você não votou e quer votar em outras enquetes, já há novas enquetes disponibilizadas no canto direito do blog.

Nenhum comentário: