30 de outubro de 2009

Capítulo 40º de "A Impostora"

CAPÍTULO 40º DE "A IMPOSTORA"

Sofia:Espera,acho que a gente está indo rápido demais.
Carlos:Rápido demais?Eu gosto de você e você gosta de mim,não é?
Sofia:É mas nós nos conheçemos ontem,é melhor dar tempo ao tempo.
Carlos:Já que você prefere assim.

APARTAMENTO DE CARLOS

Cristina:Então,como foi lá no Restaurante?
Carlos:Melhor impossível,a Sofia está caidinha por mim,até me beijou.
Cristina:Ótimo,vou avisar para a Estela.

CRISTINA LIGA PARA ESTELA

Estela:Alô.
Cristina:Estela sou eu Cristina.
Estela:Pode falar Cristina.
Carlos:Deu tudo certo no Restaurante,a Sofia está caidinha pelo Carlos.
Estela:Ótimo,agora vamos dar ínicio a segunda parte do plano.

CASA DE PAOLA

Paola:Me conta como foi no Restaurante?
Sofia:Melhor impossível,nós dois até nos beijamos.
Paola:Se beijaram,mas não é cedo demais?
Sofia:Também acho cedo,foi exatamente isso que eu disse pra ele,dá tempo ao tempo.
Paola:Pelo menos você tem juízo.

FIM DO CAPÍTULO 40º DE "A IMPOSTORA"

Nenhum comentário: