17 de outubro de 2012

Sexagésimo Terceiro Capítulo de Ostentação - Rafa diz que vai lutar por Raquel:



SEXAGÉSIMO TERCEIRO CAPÍTULO.

CENA 1 - SÃO PAULO. CAPITAL. BRAZILIAN UP. SALA DE OSCAR. Int. Noite.
Guilherme dá um sorriso dissimulado.
GUILHERME – Eu tava em casa editando o DVD do seu desfile pra entregar para... (FAZ CARA DE TRISTEZA) Para Yolanda.
ALANA – É, eu sei. É triste perder alguém querido assim, mas quem fez essa crueldade vai ter que pagar!
GUILHERME – No que depender de mim, quem cometeu esse crime vai penar na cadeia!
CORTA PARA:
CENA 2 – SÃO PAULO. CAPITAL. COMPANHIA CRIMINAL. SALA DE FLÁVIA. Int. Noite.
Martin está conversando com Flávia.
MARTIN – (SE APROXIMANDO) Eu to com saudades!
FLÁVIA - (SE AFASTA) Eu também senti!
MARTIN – Então vem aqui e me beija.
FLÁVIA – (EVITANDO) Não Martin, agora não...
MARTIN – Que mal tem, vem aqui.
Martin se aproxima mais de Flávia que perde a calma.
FLÁVIA – (GRITANDO) Não Martin, agora não, já disse caramba! (RESPIRA) A gente tem tempo pra isso lá fora... Isso aqui é um local de trabalho.
MARTIN – Flávia, você tá me evitando, mas eu não sei o por que. Eu só sei de uma coisa: Eu não fiz nada pra você estar me tratando assim.
Martin deixa a sala. Flávia fica mexida e lembra do primeiro beijo dos dois.
CORTA PARA:
CENA 3 – SÃO PAULO. CAPITAL. BARRO PENA D’ÁGUA. CASA DE CAIO. Int. Noite.
Caio está se arrumando para sair com Raquel. A campainha toca. É Rafa.
CAIO – (IRÔNICO) Que surpresa! Veio fazer o que aqui? Implorar a minha amizade ou tentar fisgar a Raquel?
RAFA – Eu to aqui pra te dar um aviso.
CAIO – Nossa, que medo! Do que se trata?
RAFA – Eu quero deixar bem claro que a partir de agora o jogo muda aqui.
CAIO – Do que você tá falando?
RAFA – Eu quis dizer que eu vou lutar pela Raquel custe o que custar!
Caio fica surpreso.
CORTA.
CONTINUA... Não percam o próximo capítulo!

Nenhum comentário: