22 de outubro de 2012

Sexagésimo Sexto Capítulo de Ostentação - Rafa tenta conquistar Raquel:


SEXAGÉSIMO SEXTO CAPÍTULO.
CENA 1 – SÃO PAULO. CAPITAL. MANSÃO DE OSCAR. ESCRITÓRIO. Int. Dia.
OSCAR – Então você tá supondo que pode ser alguém que a gente conhece?
ARTHUR – Eu não sei, mas há uma grande probabilidade de ser.
OSCAR – Caramba... Quem faria uma coisa dessas?
ARTHUR – Olha, posso não saber quem é a pessoa, mas posso afirmar que ela não tá jogando pra perder!
CORTA PARA:
CENA 2 – SÃO PAULO. CAPITAL. B AIRRO PENA D’ÁGUA. CASA DE RAQUEL. Int. Dia.
Raquel está na cozinha fazendo o almoço. Alguém está batendo na porta. É Rafa.
RAFA – Surpresa!
RAQUEL – Rafa, o que é isso?
RAFA – É tudo pra você!
Rafa manda entrar um almoço sensacional.
RAQUEL – O que deu em você? Achei que estivesse me evitando...
RAFA – Você não gostou?
RAQUEL – Não, não é isso. O almoço é fantástico, mas você parecia estar afastado.
RAFA – Impressão sua... Eu posso entrar? Acho que a gente precisa conversar.
CORTA PARA:
CENA 3 – SÃO PAULO. CAPITAL. APARTAMENTO DE ALANA. Int. Dia.
Eliane se levanta. Ela vai até a cozinha e encontra Alana pensativa.
ELIANE – Eu escutei um barulho na porta... Achei que era você saindo.
ALANA – (ATORDOADA) Era o Guilherme.
ELIANE – O seu namorado? O que ele queria que te deixou assim?
ALANA – O que ele queria não, o que ele QUER... Ele quer se casar comigo.
CORTA.

Nenhum comentário: