3 de outubro de 2012

News TV, por Marcos Silvério - 03 Out



> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Maior vilão de “Avenida Brasil” ainda não foi desmascarado


Carminha, Max, Lúcio e Santiago são os vilões "aparecidos" de "Avenida Brasil". Esta notícia não é nenhuma grande novidade para o público, afinal de contas, a atuação deixa bem claro qual é o caráter de cada um destes personagens. Mas uma grande bomba está sendo guardada a sete chaves. O mentor de todas as maldades feitas por Carminha e sua trupe transita livremente entre os núcleos sem ser percebido. Nos próximos dias, Santiago se mostrará o vilão que é, mas não é ele o grande mentor. Ele será revelado nos últimos capítulos e nem a produção da novela sabe quem poderia ser. A notícia tomou tamanha proporção na produção, que os próprios funcionários da novela estão preparando um bolão para adivinhar quem deve ser o maior vilão de "Avenida Brasil".

Monalisa, Cadinho, Leleco, Muricy, Ivana, Silas, Diógenes, Verônica, Adauto...

Qualquer um pode ser o grande vilão!

Fonte: Yahoo


Final de Carminha segue indefinido


A três semanas do desfecho de "Avenida Brasil" (Globo), já estão definidos os finais dos principais personagens da novela das nove. Como era previsto, Nina ficará com Jorginho, Monalisa com Tufão, Olenka com Adauto, Muricy com Leleco, Darkson com Tessália, além do trio Roni, Leandro e Suelen, que voltará a morar junto. Quem ainda não tem um final claro é a vilã Carminha, que caiu nas graças do público e deve contar com algum tipo de redenção ao fim da trama. A equipe de escritores de João Emanuel Carneiro trabalha com a possibilidade de redimir a antagonista da história ao mesmo tempo em que o mistério da morte de Max for desvendado.

Fonte: Zapping


Autora explica por que escolheu falar do tráfico humano


A próxima novela das nove da Globo, "Salve Jorge", abordará entre outros assuntos o tráfico de pessoas.

Em entrevista coletiva nesta terça-feira (02), a autora Glória Perez explicou a escolha. "Há muitas vertentes deste comércio de indivíduos e vamos abordá-lo para três fins: sexo, trabalho doméstico e adoção ilegal. É uma campanha de esclarecimento, que vai contar com a participação mais do que especial de Carolina Dieckmann, no papel da Jéssica", disse.

"Salve Jorge" terá como protagonistas os atores Nanda Costa e Rodrigo Lombardi. Ainda no elenco, nomes como Tiago Abravanel, Cleo Pires, Mariana Rios, Domingos Montagner, Betty Gofman, Ivan Mendes, Antonio Calloni, Alexandre Nero, Carolina Dieckmann e Cláudia Raia, entre outros.

A novela estreia no dia 22 de outubro, substituindo "Avenida Brasil".

Fonte: Na Telinha


Elenco de "Máscaras" assiste último capítulo em churrascaria


Em uma noite de lua clara, céu com poucas estrelas e aos pés da Baía de Guanabara, o elenco da novela "Máscaras" se reuniu nesta terça-feira (02) em uma churrascaria no Rio de Janeiro para assistir ao último capítulo da trama.

Embora o folhetim tenha registrado índices insatisfatórios de audiência, e os artistas tenham sofrido com as oscilações de horário, o clima entre o elenco e a equipe de produção era de felicidade e sensação de missão cumprida. 

Bastante empolgado, o ator Bemvindo Siqueira cantou a música de abertura e vibrou com as inúmeras cenas de ação. Jonas Bloch pontuou o ineditismo do folhetim e a união da equipe. “A história era inovadora, tinha um vilão romântico, e nós conseguimos superar a crise. Levamos o trabalho até o final com muita dignidade”, comentou ele.

Miriam Freeland encarou os problemas como parte do percurso. “Todos nós estamos sujeitos a estatísticas boas, ou ruins. Sucesso, ou fracasso é culpa de todos e não apenas de uma pessoa. Somos um grupo e trabalhos unidos sempre”, afirmou ela.

A bela Lívia Rossi disse que sentirá saudades desse trabalho e contou que seu plano para 2013 é ser mamãe. “Eu gostei muito do projeto, pois estava ao lado de atores ótimos e em um núcleo leve. Agora com o fim da novela vou descansar e esperar a visita da cegonha. Adoro crianças e está na hora de ter um filho”, confidenciou ela, sorridente.  

Já Paloma Duarte, que interferiu significativamente no último capítulo da novela, falando sobre o trabalho dos atores e da equipe geral em uma cena descontraída e emocionante marcada pelo preto e branco, não compareceu ao evento.

Nesta quarta (03), no horário de "Máscaras", irá ao ar os realities "Ídolos Kids", "Ídolos" e logo depois a "Super Tela". Sua substituta, "Balacobaco", estreia amanhã.

Audiência - O último capítulo de "Máscaras", que foi ao ar na noite desta última terça-feira (02), alcançou baixos índices de audiência na Record.

O desfecho da novela de Lauro César Muniz amargou a terceira colocação e teve o desempenho mais fraco de todos os finais de novelas da emissora desde "Metamorphoses" (2004).

Segundo índices prévios da Grande São Paulo, que podem sofrer oscilação para mais ou para menos, "Máscaras" se encerrou com média de 6 pontos. O SBT, nesta mesma faixa, teve 8 pontos e a Band, 3,5. A Globo, por sua vez, alcançou a liderança isolada com 25,5 pontos.

Comparativo - Comparando o último capítulo de "Máscaras" com os outros desfechos exibidos pela Record, nota-se que o folhetim teve o pior número dos últimos oito anos. Apenas "Metarmorphoses", em 2004, chegou a índices menores, com apenas 2 pontos de média.

Fonte: Na Telinha


Com "Máscaras", Lauro Cesar Muniz se despede das novelas


"Máscaras" foi a última novela da carreira de Lauro César Muniz. O autor tem revelado que dificilmente voltará a escrever mais um folhetim devido a sua idade avançada e aos desgastes que a rotina proporciona. "Não quero escrever tomando remédios", disse o roteirista, que tem 75 anos.

Ele revelou em entrevista recente que quer se dedicar apenas às minisséries e que deseja homenagear um grande compositor brasileiro - o qual não quis revelar o nome.

Fonte: na Telinha


Globo cancela debate entre prefeitáveis de São Paulo


A TV Globo informou nesta terça-feira (2) que não fará mais o debate entre os candidatos a prefeito de São Paulo, que estava previsto para acontecer na quinta-feira.

A Globo justificou o cancelamento dizendo que faltaria tempo para garanti-lo na Justiça.

"A emissora acredita que seis é o número máximo de participantes para a realização de um debate produtivo e, em São Paulo, não houve acordo entre os candidatos", afirma o comunicado da Globo divulgado hoje.

O candidato Levy Fidelix (PRTB) conseguiu liminar na Justiça garantindo sua participação e a de Carlos Giannazi (PSOL).

Aos outros candidatos, a emissora disse que não conseguiria encaixar na sua grande de programação um debate de mais de duas horas.

Os confrontos desta eleição que tiveram a participação de oito candidatos em São Paulo tiveram duração média duas horas e meia.

De acordo com a Globo, outros debates pelo país terão o número máximo de seis candidatos.

Fonte: Folha


SBT lança segundo CD da novela "Carrossel"


Após conquistar o disco de platina com o primeiro volume, o SBT lança agora a segunda edição do CD de "Carrossel".

No novo álbum, destaque para regravações de grandes músicas e a participação de vários atores da novela, como Jean Paulo Campos (Cirilo), Nicholas Torres (Jaime), Larissa Manoela (Maria Joaquina) e Valéria (Maísa Silva).

O segundo CD de "Carrossel" já pode ser encontrado em várias lojas especializadas, com o preço médio de R$ 35,90.

Confira todas as faixas do disco:

1. Carro-Céu (Party Mix) - Priscilla Alcântara & Yudi
2. Não É Proibido - Marisa Monte
3. Peraí - Jean Paulo Campos
4. Solta Ou Agarra - Coro Carrossel
5. A Banda - Turma Do Carrossel
6. Rock Das Lanchonetes - Nicholas Torres
7. Bom Dia - Larissa Manoela
8. Bom Bom Bom - Coro Carrossel
9. Não Faz Mal (Tô Carente Mas Eu To Legal) - Aysha Benelli & Stefany Vaz
10. Dig Dim - MC Jenny
11. Pertinho De Mim - Maisa Silva
12. O Sol E A Lua - Pequeno Cidadão
13. Varinha De Condão - Thaís Nascimento & Edu Camargo
14. Todo Mundo - Maria Diniz
15. Rabito - Nina 
16. Minha Curiosidade - Priscilla Alcântara
17. Aquecimento - Tedy Texas
18. Dançando - Agridoce
19. Se Enamora - Roberta Tiepo
20. A Bailarina - Lucinha Lins 
21. Doze Coisinhas À Toa Que Nos Fazem Felizes - Fortuna
22. Carro-Céu - On Shore
23. Fico Assim Sem Você - Roberta Tiepo

Fonte: Na Telinha


RedeTV! nega negociação de venda com a Sony


Contrariando as informações que vinham ganhando força nos bastidores, a RedeTV! revelou não estar em nenhum processo de venda de ações.

Segundo a coluna Canal 1, a assessoria de imprensa da emissora informou que a empresa, bem como suas ações, não estão à venda e que não há negociação alguma com a Sony - ou com qualquer outro investidor.

A manifestação da RedeTV! foi motivada por uma notícia de que a divisão brasileira da Sony estaria interessada em parte do controle da emissora.

Ainda foi revelado que as negociações já vinham ocorrendo de algum tempo e que poderiam chegar a um desfecho bom para ambas as partes.

Fonte: Na Telinha


Ator Sacha Bali troca a Record pela Globo


Depois de seis anos na Record, onde passou por diversas novelas, Sacha Bali assinou recentemente com a Globo.

O ator estará na próxima novela das nove da emissora, "Salve Jorge", e interpretará o ex-namorado da personagem da atriz Nanda Costa, que será a protagonista. Esta será a primeira novela dele na emissora carioca.

Na Record, Sacha passou por várias novelas. Sua estreia foi em "Bicho do Mato" porém veio a se consagrar em "Os Mutantes - Caminhos do Coração", como o Metamorfo, e mais recentemente em "Vidas em Jogo", onde interpretou o dublê Jorge.

"Salve Jorge" estreia no dia 22 de outubro, substituindo "Avenida Brasil".

Fonte: Na Telinha


Hebe será a grande homenageada do Teleton


Hebe Camargo vai receber uma grande homenagem do SBT no próximo "Teleton".

A apresentadora, que faleceu no último sábado (29), dois dias depois de ter assinado sua volta à emissora, terá sua história relembrada na campanha beneficente promovida em parceria com a AACD (Associação de Assistência à Criança com Deficiência), que em 2012 acontece nos dias 9 e 10 de novembro.

Hebe era considerada a madrinha oficial da campanha, já que foi a responsável por convencer Silvio Santos a abraçar a maratona televisiva, que teve sua primeira edição em 1998.

“Hebe já seria homenageada nesta edição de 15 anos do Teleton por ser a madrinha da campanha. Agora, essa homenagem será maior ainda”, revelou o diretor geral do especial, Michael Ukstin.

Fonte: Na Telinha


Carminha conta para a família que era prostituta


No capítulo desta quarta-feira (3) de "Avenida Brasil", Carminha (Adriana Esteves) vai se humilhar na frente de toda a família de Tufão (Murilo Benício). A vilã vai revelar que foi prostituta no passado.

Durante um jantar com todos na mesa, o ex-jogador solta: "Quer que eu conte ou conta você?". Carminha fica nervosa e começa a fazer drama: "Quando você acha que vai morrer de fome você faz qualquer coisa! E eu fiz uma coisa que eu me arrependo, muito, pra sobreviver naquela situação. Eu, eu me prostitui".

A família fica completamente chocada e Muricy (Eliane Giardini) pede para a nora se explicar melhor: "Eu ia morrer se não fosse salva por uma mulher. Ela era dona de um bordel, lá da Vila Mimosa. Ela me socorreu, me deu comida, me deu roupa", diz Carminha aos prantos.

Muricy protege a nora, mas os outros familiares ficam desconfiados da vilã.

Fonte: Na Telinha


Santiago perde o controle e agride Nilo


Nesta quarta-feira (3) em "Avenida Brasil", Santiago (Juca de Oliveira) perde o controle e agride Nilo (José de Abreu) dentro da casa de Lucinda (Vera Holtz), no lixão.

Tudo acontece quando Santiago vai até a casa da catadora e acaba trombando com o rival. "Já tá de tititi com o coxo novamente, né?! Bundona! É comigo que tu devia fechar, o pai do teu filho (...) Ó, esse aí esconde coisas... Ih!!! Se você soubesse o que eu sei dele... Hi hi hi! Será que eu conto, Santiaguinho do pau oco?", provoca Nilo.

O amigo de Lucinda se transforma e, furioso, pega Nilo pela camisa: "Cala a boca, verme! Ou eu faço você engolir essa tua língua podre! Vai embora daqui, vai!". A catadora fica surpresa com a reação de Santiago e desconfiada com o que Nilo estava falando.

Fonte: Na Telinha


Tufão e Nina juntos na vida real?


Depois de Darkson e Tessália, personagens interpretados por José Loreto e Débora Nascimento, que foram flagrados pela revista Quem!, Débora Falabella e Murilo Benício podem estar juntos na vida real. De acordo a colunista Hildegard Angel, as amigas de Andréa Souza, a mais recente ex-namorada de "Tufão" Benício, comentam que não é mera coincidência que Débora Falabella terminou o seu namoro com Daniel Alvim recentemente e dias depois Murilo fez o mesmo.

Será?

Fonte: Yahoo


“Playboy” divulga capa com Leona Cavalli


A revista "Playboy" divulgou nesta terça-feira (2) a capa da edição de outubro com a atriz Leona Cavalli, 42 anos. Posando apenas com plumas pretas, a atriz faz referência a Zarolha, a prostituta que interpreta na novela "Gabriela".

Clicada por Maurício Nahas em frente ao Teatro Municipal de São Paulo, no estúdio do fotógrafo e em uma casa de shows, Leona ficou feliz com o clima de seu ensaio. "Tive uma afinidade grande com a equipe, com o Mauricio. Ficou bonito o resultado. São sequências com muitos detalhes, muitos adereços. Era como se estivesse fazendo uma personagem que por acaso estava nua. Me senti como se estivesse atuando", a atriz disse ao site "F5"

A capa de Leona, que começa a ser vendida no dia 8, chega às bancas com um mês de atraso. A atriz deveria ter sido capa da publicação em setembro, mas por causa do ensaio de Denise Rocha, ex-assessora do Senado, acabou sendo adiada para outubro.

Denise ficou conhecida como "Furacão da CPI", depois que um vídeo em que aparecia fazendo sexo vazou entre parlamentares e jornalistas na comissão que investigava o contraventor Carlinhos Cachoreira.

Fonte: Yahoo


Cacau Protásio improvisa e faz sucesso


Não é de hoje que a Zezé (Cacau Protásio) de 'Avenida Brasil' conquistou o público, mas esta semana ela se superou.

No capítulo da última segunda-feira (1), a empreguete mais amada da novela das nove da Globo deu um showzinho particular na casa dos patrões, ao cantar uma nova versão, e mais divertida, da música "Correndo Atrás De Mim", do grupo Aviões do Forró.

Em pouco tempo, as imagens de Zezé cantando "Eu quero ver tu me chamar de amendoim" viraram montagem nas redes sociais, nas quais, claro, não se fala de outra coisa!

O interessante é que a cena, de tanta repercussão, não fazia sequer parte do texto entregue pelo autor à produção de 'Avenida'. O indicado era que a personagem estaria apenas "arrumando a sala". Ou seja, improviso puro e genial!

Se você ainda não assistiu à cena, corra e clique AQUI!

Tem como não amar Zezé?!

Fonte: Yahoo


Thalía vem ao Brasil e deve gravar música com brasileiro


A estrela mexicana Thalía, que ficou famosa no Brasil pela trilogia "Maria Mercedes", "Marimar" e "Maria do Bairro", todas exibidas pelo SBT, deve vir ao Brasil ainda neste ano.

Ela participará de programas de TV e ainda gravará uma música em parceria com o cantor brasileiro Leo Rodriguez.

Leo é dono dos hits "Bará Bará Berê Berê", "As Mina Pira" e diversos outros que fazem sucesso em diversas partes do país.

De acordo com fontes próximas à mexicana, a própria Thalia foi quem escolheu cantar com o rapaz, já que gostou da música "Atmosfera", primeiro single dele. Como são da mesma gravadora, Thalia e Leo vão fazer um dueto.

A música "Atmosfera" ganhará o nome de "Noche de Verano" e deverá ser lançado mundialmente entre janeiro e fevereiro.

Fonte: Na Telinha


HBO renova "Boardwalk Empire" para a 4ª temporada


A HBO norte-americana renovou a série de TV "Boardwalk Empire" para sua quarta temporada, segundo o site da revista "The Hollywood Reporter".

Alcançando grande audiência, com 7,2 milhões de espectadores na estreia nos Estados Unidos do terceiro ano, a renovação foi anunciada depois da série ganhar o Emmy de melhor direção em série dramática pelo episódio "To the Lost".

“Terry Winter, Martin Scorsese e o resto de sua excelente equipe continuam produzindo uma série deslumbrante que nunca deixa de surpreender e entreter”, disse Michael Lombardo, presidente de programação da HBO. “Nós estamos empolgados em trazer essa série única de volta para uma quarta temporada”, completa.

Ainda não foi divulgado o número de episódios que foi já encomendado pela HBO para o quarto ano da série mas, provavelmente, serão mais 12 capítulos.

O quarto episódio da terceira temporada de "Boardwalk Empire", intitulado "Blue Bell Boy", será exibido nos EUA no dia 7 de outubro. No Brasil, a série retorna em 14 de outubro.

Fonte: UOL


Um dia antes de morrer, Hebe foi condenada pela Justiça


Um dia antes de Hebe Camargo morrer, a Justiça condenou a apresentadora a pagar 300 salários mínimos (R$ 186.600 mil) de indenização por danos morais à mulher do cantor Chitãozinho -- da dupla Chitãozinho e Xororó --, Márcia Alves, por danos morais. A condenação, publicada na última sexta-feira (28), ainda determina o pagamento de R$ 37.320 mil para cobrir as despesas processuais e os honorários do advogado de Márcia Alves. Ao todo, a condenação supera os R$ 223 mil.

Com a morte de Hebe, no último dia 29, o processo deve ser suspenso até que seu espólio seja integrado à ação. Ainda cabe um recurso, e caso a decisão seja mantida, o valor da condenação deverá ser abatido da herança.

Hebe foi condenada por comentários que fez em seu programa, no final de 2000, sobre a separação do cantor Chitãozinho com a sua então mulher Adenair, para namorar com Márcia Alves, dançarina do Grupo Banana Split. Ao receber Adenair, quer foi casada por 18 anos com o sertanejo, Hebe atacou os homens que "largam a família e os filhos porque pensam que estão apaixonados por uma Capitu", numa referência à prostituta da novela "Laços de Família", exibida pela Rede Globo.

De acordo com o processo, a condenação também é devida porque a cópia do programa anexada ao processo comprova que Hebe chamou Márcia Alves de "daquela coisa"; "falsa"; "daquela moça"; "garota de programa"; "Capitus da vida" e "frequentadora do Café Photô", famosa casa de prostituição de São Paulo.

Durante o programa, a apresentadora ainda aproveitou a presença do casal de filhos de Adenair e Chitãozinho para perguntar o que eles achavam da atual namorada de seu pai. Uma das crianças respondeu que não tinha “nada contra a moça", e concluiu: "Só quero que meu pai seja feliz."

Para a Justiça, “a requerida [Hebe] não poderia realizar um programa com estes questionamentos, perante o ex-cônjuge e seus filhos, sem correr o risco de partidarizar posicionamentos de crianças, em relação ao pai e sua companheira”.

Também concluíram os desembargadores que, na ausência de Márcia Alves, Hebe fez com que a dançarina fosse “condenada por antecipação, nada obstante enxovalhada e agredida psicologicamente”.

Consultado, Cláudio Pessuti, sobrinho de Hebe Camargo, disse que não comentaria a decisão porque ainda não tinha conhecimento dela.

Márcia Alves e Chitãozinho estão junto até hoje e têm um filho, Enrico, nascido em 2002.

Fonte: UOL


Notícias rápidas da TV


Disputa sertaneja
Desde que Gloria Perez afirmou que a música "Bará Bará Berê Berê" estaria na novela "Salve Jorge", vem dando confusão entre os sertanejos. Leo Rodriguez, que gravou a canção, deu a entender que acionaria Michel Teló na Justiça por também tê-la gravado sem autorização. Ontem, a gravadora Som Livre divulgou uma nota mudando a história.

Disputa sertaneja 2
Afirmou que a canção é na verdade de Dorgival Dantas e que Michel Teló e Cristiano Araújo são os únicos com autorização para gravá-la. A versão de Araújo é a que deve entrar na trama global.

Cegonha
Depois de algumas tentativas, Sheila Mello e Fernando Scherer estão aguardado a chegada de seu primeiro filho. O casal está junto desde 2009, quando se conheceu no confinamento do reality "A Fazenda" (Record).

Vilã fatal
Paloma Bernardi pintou os cabelos de ruivo para viver sua primeira vilã, a Rosângela de "Salve Jorge". A atriz também reforçou a malhação para fazer sua estreia no estilo "mulher fatal".

Mãozinha
Claudia Leitte quer aproveitar a popularidade obtida com o "The Voice" para impulsionar o DVD "NegaLora", o sexto mais vendido no país. "Largadinho" é aposta para hit do verão.

Suspenso
O Supremo Tribunal Federal arquivou o inquérito que investigava o envolvimento do deputado Stepan Nercessian (PPS-RJ) com o esquema de Carlinhos Cachoeira. Não havia indícios para continuar a investigação.

Lollapalooza
Os ingressos disponíveis na pré-venda para o festival Lollapalooza, que acontece entre 29 e 31 de março, acabaram em 15 horas. Os valores eram R$ 900 (inteira) e R$ 450 (meia). As vendas ao público em geral serão iniciadas à 0h do dia 16 de outubro pela internet.

Rock in Rio
Já o início das vendas do Rock in Rio Card 2013 (cartão que garante a presença antecipada do público no festival antes mesmo do anúncio das bandas e atrações) foi anunciado para o dia 30 de outubro. O festival de música acontece em setembro do ano que vem.

'Rebelde' chega ao fim no dia 12
Com audiência que chega a marcar só três pontos --bem distante dos dois dígitos que anotava em sua primeira temporada, em 2011--, a novela infantojuvenil "Rebelde" (Record) terminará no próximo dia 12. Com isso, a trama sairá do ar ao menos três semanas antes do previsto, uma vez que "Rebelde" seria substituída pela "Fazenda de Verão", que só deve estrear em novembro, sob o comando de Rodrigo Faro. A Record ainda não soube informar o que será exibido no lugar do folhetim. Detalhe: a emissora enviou o resumo dos capítulos de "Rebelde" até o dia 12, sem sinal de que a trama terminaria. Ou seja, pegou todo o mundo de surpresa.

Pagamento
Os 500 salários mínimos que o apresentador Ratinho terá de pagar ao ex-jogador Falcão por danos morais se encontram, desde março de 2009, depositados em juízo. Antes da decisão final do STJ (Superior Tribunal de Justiça), o apresentador do SBT tentou reverter tal decisão.

Nova fase
A partir da próxima semana, o "Ídolos" (Record) entra em uma nova fase. Confinados em um resort, os 115 candidatos tentarão agradar aos jurados para irem à final do reality.

Início
A estreia da novela "Guerra dos Sexos" (Globo), anteontem, marcou 28 pontos no Ibope. O primeiro capítulo da antecessora, "Cheias de Charme", obteve 35 de média de audiência.

Menino
Shakira confirmou à rede de televisão alemã RTL que o bebê que espera de seu namorado, o jogador do Barcelona Gérard Piqué, é um menino. A cantora está no sexto mês de gravidez.

Pausa
Dave Grohl, do Foo Fighters, afirmou que a banda vai fazer uma pausa. O cantor disse, na página do grupo no Facebook, que não sabe quando a banda voltará a se apresentar.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com
______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário: