2 de outubro de 2012

Quinquagésimo Capítulo de Ostentação - O desfile de Alana prestes a começar:


QUINQUAGÉSIMO CAPÍTULO.
CENA 1 – SÃO PAULO. CAPITAL. RUA. Ext. Noite.
O clima esquenta ainda mais e eles começam a se despir, mas se recompõem.
ELIANE – Oscar, NÃO! Você é um cara casado e isso não é certo!
OSCAR – Mas eu sinto sua falta!
ELIANE – É uma pena que isso não signifique nada pra mim nessas condições... Eu não nasci pra ser amante Oscar!
OSCAR – Eliane, eu...
ELIANE – (INTERROMPENDO) Eu já disse que não! Agora liga pra Alana... O cinema já deve ter acabado.
OSCAR – Tudo bem.
Oscar liga para Alana.
CORTA PARA:

CENA 2 – SÃO PAULO. CAPITAL. CINEMA. Int. Noite.
A sessão termina. Alana e Guilherme param na bilheteria para que ela se despeça de Arthur.
ALANA – A gente tem que conversar mais sobre o meu caso.
ARTHUR – É, eu sei. Amanhã eu passo lá na mansão e te dou os detalhes.
ALANA – Ok. Meu desfile é semana que vem... Se quiser ir...
ARTHUR – Pode deixar, eu vou sim.
ALANA – Ok. (OLHA O CELULAR) Nossa, o Oscar deixou uma mensagem aqui. O carro dele parou no meio do caminho da mansão e ele precisa que a gente leve gasolina... Vamos?
GUILHERME – Vamos!
ALANA – Tchau Arthur.
ARTHUR – Tchau.
Alana se vira e sai na frente.
GUILHERME – Eu quero você longe dela, ok?
Arthur fica parado sem responder. Guilherme dá as costas e sai.
CORTA PARA:

CENA 3 – SÃO PAULO. CAPITAL. 5 DIAS DEPOIS. TEATRO SOLAR. Int. Noite.
Todos os funcionários que compõem a Brazilian UP, os assessores e membros importantes da Faces, incluindo Yolanda Marriê, estão no local. Eles estão à espera de Alana. (NO DIÁLOGO, YOLANDA ESTÁ FALANDO EM INGLÊS)
OSCAR – Dessa vez ela já está no camarim! Os estilistas preparam um figurino incrível! Creio que você vai amar!
YOLANDA – Eu tenho certeza que eu vou amar! A Alana é um fenômeno da moda!
OSCAR – É um prazer apresentá-la para os membros mais importantes da Faces!
YOLANDA – O prazer é nosso! Será que depois vocês poderão gravar esse desfile em um DVD pra mim? É que alguns funcionários não puderam vir e como são membros importantes, eu queria mostrá-los!
OSCAR – Claro! Vou comunicar a meu assessor.
De repente a luz fica fraca e os holofotes se acendem. Uma voz por trás das cortinas avisam que Alana entrará na passarela.
CORTA.


CONTINUA... Não percam o próximo capítulo!

Nenhum comentário: