16 de outubro de 2012

Sexagésimo Segundo Capítulo de Ostentação - Alana pergunta pra Guilherme onde ele esteve:




SEXAGÉSIMO SEGUNDO CAPÍTULO.

CENA 1 - SÃO PAULO. CAPITAL. MATA. Ext. Noite.
Vanda chuta o corpo do recepcionista para afastar de seu pé.
VANDA - Agora dá um jeito de sumir com esse corpo!
GUILHERME - Vanda, isso aqui é uma mata. Quando eles encontrarem o corpo nós já estaremos longe.
VANDA - Você tem razão. Vamos sair daqui!
Vanda e Guilherme vão para o carro e saem dali.
CORTA PARA:

CENA 2 - SÃO PAULO. CAPITAL. BAIRRO PENA D'ÁGUA. CASA DE ASTOLFO. Int. Noite.
Evandro agradece a estadia. Depois de ter sido expulso de casa por Zenir, sua vida tem sido difícil.
EVANDRO - Cara, não sei nem como agradecer... Minha mãe tá pegando pesadão!
ASTOLFO - Que isso amigo! Tem um quarto sobrando, que mal tem emprestá-lo?!
EVANDRO - Eu tenho que ficar uma vida inteira te agradecendo aqui por esse favor!
ASTOLFO - Nem se dá ao trabalho.
Os dois riem.
EVANDRO - E a Kelly?
ASTOLFO - Aquela vadia já veio fazer o sermão da montanha aqui em casa implorando pra eu perdoá-la, que foi o primeiro erro dela e que isso é humano e blá-blá-blá...
EVANDRO - Cara, que viagem a dela, não?
ASTOLFO - Foi o que eu disse. Mas chega de falar na biscate! Quer uma cerveja?
EVANDRO - Tu ainda pergunta?
Astolfo vai até o congelador e pega duas latinhas de cerveja.
CORTA PARA:

CENA 3 - SÃO PAULO. CAPITAL. BRAZILIAN UP. SALA DE OSCAR. Int. Noite.
Alana e Oscar estão aflitos após a morte de Yolanda.
ALANA - Fico com dó da família dela. Eles lá na Inglaterra perdendo uma mãe e tendo que embarcar no Brasil para ver um velório tão doloroso.
OSCAR - É verdade. Fora a visão que eles vão dar as pessoas de lá sobre o Brasil, né?
ALANA - E com razão...
Guilherme entra na sala de Oscar.
GUILHERME - Meu Deus, eu fiquei sabendo o que aconteceu... Terrível!
ALANA - Guilherme, onde é que você tava esse tempo todo?
Guilherme pigarreia.
CORTA.


CONTINUA... Não percam o próximo capítulo!

Nenhum comentário: