23 de outubro de 2012

News TV, por Marcos Silvério - 23 Out



> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Globo agenda produção da próxima novela das 6


Com o elenco já escalado e com previsão de estreia para o primeiro trimestre de 2013, a Globo agora organiza o cronograma das primeiras gravações de "O Caribe é Aqui".

Segundo a coluna Controle Remoto, a novela de Walther Negrão, que sucederá "Lado a Lado" na faixa das 18h, terá um período de um mês de gravações na Praia do Pipa, no Rio Grande do Norte.

Cerca de 40 atores e diversos técnicos deverão embarcar rumo ao Nordeste para as gravações. Após esta etapa, conforme ocorre com todas as outras novelas, a produção deverá se concentrar no Projac e na cidade cenográfica.

"O Caribe é Aqui" terá a direção geral de Jayme Monjardim (de "A Vida da Gente"). No elenco já estão escalados Raphael Viana, Bruno Gissoni, Bete Mendes, Ângela Vieira, Henri Castelli, Juca de Oliveira, Laura Cardoso e José Loreto.

Fonte: Na Telinha


Vera Fischer “entrega” trama e irrita autora


Gloria Perez não gostou nada de saber que Vera Fischer contou, há alguns dias na festa de lançamento da novela "Salve Jorge", que a personagem de Carolina Dieckmann (Jéssica, uma das vítimas do tráfico de mulheres) iria morrer nos primeiros capítulos de sua trama. Dizem que autora não aguenta mais essa pergunta, principalmente  porque a morte da personagem de Carolina não ocorrerá tão cedo no folhetim. Será? Já havia sido divulgado que a loira faria apenas uma participação. Antes de "partir", Jéssica sofrerá horrores na história. Será até estuprada.

Fonte: Yahoo


Elenco de "Carrossel" grava na Vila Belmiro


Na tarde do último sábado (20), o elenco de "Carrossel" se reuniu no estádio da Vila Belmiro, em Santos, para gravar cenas da novela de Íris Abravanel.

Dez mil pessoas lotaram o estádio para acompanhar as apresentações de Yudi e Priscilla, dos atores de "Carrossel" e do time de futebol Meninos da Vila.

As cenas, que irão ao ar em 2013, mostram Yudi e Priscilla apresentando uma partida de futebol entre os alunos do terceiro ano da Escola Mundial e os Meninos da Vila. Também aconteceram filmagens no vestiário do estádio, onde foram gravadas cenas da preparação do time para a partida.

O jogador Neymar também irá participar da novela em outras sequências.

Fonte: Na Telinha


Record define elenco para gravar no Chile


Com viagem marcada para o final do mês que vem, a Record já definiu os atores que irão embarcar para o Chile para as gravações de "José - De Escravo a Governador".

Segundo a coluna Canal 1, irão viajar Carla Regina, Babi Xavier, Celso Frateschi, Mylla Christie, Guilherme Winter e Samara Felippo. Considerando outros personagens que devem vir a integrar o time e os profissionais envolvidos na produção, cerca de 76 profissionais viajarão.

As gravações de "José - De Escravo a Governador" vão ocorrer na região do Deserto do Atacama. Catedrales, Salto do Coyote, Rio do Zorro e Laguna Tebenquiche serão alguns dos cenários a serem utilizados pela equipe do diretor Alexandre Avancini.

A estreia da minissérie acontecerá em janeiro.

Fonte: Na Telinha


Patrícia Abravanel perde programa solo no SBT


A apresentadora Patrícia Abravanel não vai ter mais seu programa solo no SBT.

Segundo informações do jornalista Fernando Oliveira, da coluna "Na TV", a atração foi cancelada devido ao fato da filha de Silvio Santos estar no ar atualmente com três formatos: "Jogo dos Pontinhos" e reportagens externas no "Programa Silvio Santos", e o game-show "Cante se Puder".

O "Sábado à Noite com Patrícia Abravanel" seria uma versão atual do antigo "Show de Calouros". O cancelamento surpreendeu a produção do programa, que estava bastante adiantada, sob direção de Leonor Correa. Um piloto inclusive já tinha sido gravado.

Um novo projeto com Patrícia poderia atrapalhar os outros, segundo a emissora. “A participação dela no ‘Cante se Puder’ está indo muito bem e com bom retorno em publicidade. Dentro do programa do Silvio Santos ela estreou um quadro fixo e semanal de reportagens externas, além do ’Jogo dos Pontinhos’, que o público adora. Por conta disso não vai ser viável um programa solo com Patrícia”, explicou a assessoria.

Tudo o que foi criado para o "Sábado à Noite com Patrícia Abravanel" será aproveitado em outros programas do SBT. Já os jurados que haviam sido contratados - Karina Bacchi, Sylvinho Blau Blau, David Brazil, Diego Alemão, Quitéria Chagas e Silvetty Montilla -, podem ser dispensados.

Nas noites de sábado, a emissora seguirá com os filmes do "Cine Família" e "Cine Belas-Artes".

Fonte: Na Telinha


Negro Fagundes mata Berto na frente de Lindinalva


Juvenal (Marco Pigossi) e Lindinalva (Giovanna Lancellotti) estão prestes a embarcar no trem quando Berto (Rodrigo Andrade) surge de repente e ameaça a vida da ex-noiva: “Se tu não é minha, não há de ser de mais ninguém. Mato tu, Lindinalva!”

Juvenal se coloca à frente do irmão e o encara. Berto o ameaça também: “E mato tu, Juvenal, que é meu irmão e me traiu!”. “Eu te traí foi nunca! Tu abandonou Lindinalva!”, rebate Juvenal. Berto aponta a arma para ele e começa a gritar. Desesperada, Lindinalva pede que o ex-noivo baixe a espingarda.

O primeiro apito do trem toca e Berto grita para a ex: “Fica comigo, Lindinalva! Tu é meu único amor”. Lindinalva diz que não pode e Juvenal afirma que jamais permitiria que isso acontecesse. O segundo apito do trem deixa o trio ainda mais nervoso. Berto aponta para Lindinalva e se prepara para atirar.

Nesse instante, Negro Fagundes (Jhe Oliveira) chega pelo outro lado da estação, olha a arma de Berto apontada para a moça e anda depressa na outra direção. Lindinalva o percebe e os dois trocam olharem cúmplices. Fagundes chega por trás de Berto, saca sua arma do coldre e a engatilha, apontando para o vilão. Lindinalva, então, fica segura para falar em alto e bom som: “Fico é nunca, Berto. Nunca! Eu lhe odeio!”. Fagundes e Berto atiram ao mesmo tempo. Juvenal pula na frente de Lindinalva e a puxa para o chão. Não se vê direito o que aconteceu...

Momentos depois, Juvenal levanta do chão e puxa Lindinalva. Aparentemente, o casal está ileso. Berto olha os dois, solta a arma e cai em seguida. Ele está morto!

Fonte: globo.com


Constância desiste de matar bebê de Isabel


Constância (Patricia Pillar) não vai levar adiante a ideia de matar o neto, filho de Isabel (Camila Pitanga) com Albertinho (Rafael Cardoso), em "Lado a Lado".

Ela, que trocou o bebê recém-nascido por uma criança morta, vai se afeiçoar pelo menino.

Certo dia, a vilã pega a criança no colo e lhe dá o nome de Elias, mesmo nome do bebê que ela perdeu. Constância resolve deixar o menino com uma mulher indicada por Berenice (Sheron Menezzes).

Constância exige que o bebê seja bem tratado e dá uma alta quantia em dinheiro para as despesas do neto. A megera não vai esconder a ligação com a criança e resolve visitá-la uma vez no mês.

Fonte: Na Telinha


Benício e Falabella passam a noite juntos


Agora não tem mais como negar! Débora Falabella e Murilo Benício, a Nina e o Tufão de “Avenida Brasil” foram flagrados pela “Contigo!” deixando a casa do ator na manhã de sábado. Os dois assistiram ao último capítulo da trama por lá mesmo, longe do elenco, que se reuniu na churrascaria Pampa Grill, e passaram a noite juntos.

Segundo a publicação, que chega às bancas hoje, o casal seguiu de lá para o apartamento dela, na Gávea, após uma noite de amor. De acordo com Mario Luiz Ribeiro, pai de Murilo, o ator vai em lua de mel para Nova Iorque, no próximo sábado, na companhia da amada.

Fonte: Jornal Extra


Juliana Paes é eleita a mais sexy do mundo


Pela terceira vez, a atriz Juliana Paes foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista "Vip" e será capa da edição de novembro da publicação, que chega às bancas nesta sexta-feira. A atriz, que proveitou bem a explosão de sensualidade de "Gabriela" para conquistar o tricampeonato, já havia sido coroada em 2006 e 2007.

Completam a lista as atrizes de "Avenida Brasil", Isis Valverde e Débora Nascimento, além de Fernanda Lima, Mila Kunis, Isabeli Fontana e outras 94 mulheres.

Na publicação "Especial 100 mais Sexys 2012" da revista, Juliana aparece com um megadecote, exibindo parte dos seios e mostrando porque venceu a disputa no site da revista. Juliana Paes, assim como Scheila Carvalho, tem três títulos. Essa é a 15ª edição da revista com as 100 mais sexys. Tudo começou em 1998 com Luana Piovani faturando o título.

Fonte: Jornal Extra


Marcello Novaes ganha homenagem no Rio


Nesta segunda-feira, 22, Marcello Novaes, o Max de “Avenida Brasil”, recebeu a medalha Albert Sabin, dada pela Câmara dos Vereadores do Rio aos que se destacam na cultura.

O ator está aproveitando as férias. Mais cedo, na manhã desta segunda, o ator surfou em uma praia na Zona Oeste carioca.

Fonte: EGO


Bruna Marquezine estaria insegura de assumir namoro


Pessoas próximas a Bruna Marquezine afirmam que a atriz está insegura para assumir publicamente seu namoro com Neymar, conforme as informações publicadas na coluna "Olá" do jornal "Agora", nesta terça-feira, 23. Um dos motivos seria a aprovação da mãe dela, Neide. A família de Bruna estaria preocupada com a possibilidade de a jovem seguir os passos de Sthefany Brito, que largou a carreira para ir morar com Alexandre Pato na Europa.

Já os amigos de Neymar afirmam que o atleta está apaixonado pela atriz e quer mostrar que não é apenas mais um rolo.

Procurada pelo EGO, Neide, mãe de Bruna, se recusou a comentar o assunto. "Não tenho mais nada a falar sobre isso. Já deu, passou", disse.

Fonte: EGO


Nill, do Dominó, vira pastor evangélico


Ao lado dos companheiros Afonso Nigro, Marcos Quintela e Marcelo Rodrigues, o cantor Nill fez sucesso nos anos 80 ao integrar o grupo musical "Dominó".  Com hits como "Ela Não Gosta de Mim", "Companheiro", ""P" da Vida", "Manequim" e "Com Todos Menos Comigo", Nill chegou a se apresentar para mais de 100 mil pessoas e arrebatou fãs por todo país.

Atualmente, no entanto, o ex-cantor pop, que na verdade se chama Lenílson dos Santos, leva uma vida bastante diferente. Formado em  Teologia pelo Centro de Estudos Teológicos do Vale do Paraíba, atualmente o pastor Nill se dedica ao trabalho como coordenador do louvor do Ministério dos Homens da Primeira Igreja Batista de Curitiba.

"Mesmo com todo aquele sucesso, eu não sentia paz. Encerrei minha carreira secular em 1992. Comecei a entrar em crise, pois tinha dinheiro, sucesso e não tinha felicidade", comentou em entrevista no seu blog oficial.

Em vez dos shows, Nill agora se dedica a viajar pelo Brasil e exterior pregando o Evangelho, juntamente com seus dois irmãos, Bruno e Lidiane. Além disso, o ex-"Dominó" é advogado e professor de Direito da Faculdade Nacional de Educação e Ensino Superior do Paraná, além de ter gravado vários discos de música cristã contemporânea.

"Algumas pessoas perguntam por que eu não falo muito sobre o meu passado. Simples, porque o passado já passou. Foi bom fazer parte do Dominó, mas já passou. Agora, é seguir em frente", escreveu Nill em seu blog.

Fonte: Quem


Regina Dourado é internada para tratar de câncer


A atriz baiana Regina Dourado, 59 anos, está internada no Hospital Português, em Salvador, de acordo com informações de familiares da artista. O G1 conversou com um filho e um irmão da atriz na tarde desta segunda-feira (22). Os familiares afirmam que Regina faz um tratamento contra um câncer e reage bem ao tratamento.

Por volta das 20h30 desta segunda, o filho da atriz falou que Regina está em um leito do hospital, onde se comunica com os familiares e se alimenta normalmente.

O boletim médico não foi divulgado pelo hospital. A assessoria da unidade de saúde afirmou que não tem autorização para passar informações sobre o estado de saúde e evolução do tratamento da paciente.

Doença - Em dezembro de 2003, a atriz falou, em entrevista à TV Bahia, sobre a descoberta de um câncer de mama. “O momento da notícia é terrível, fica um perplexidade. Eu achei que eu nem cheguei a ter consciência da gravidade naquele momento. Eu fiquei muito mais perplexa do que qualquer coisa, meio perdidona”, confessou na época.

Nesta segunda-feira, a família de Regina não informou detalhes sobre a doença da atriz e nem sobre a evolução do câncer durante os anos de tratamento.

Na entrevista, a atriz falou como estava encarando o processo de recuperação e as sessões de quimioterapia.

“A recuperação é dolorosa, é difícil, não é mole não. Porém, passa. Não me sinto absolutamente vítima por ter tido câncer. Não me sinto infeliz no sentido de que sou uma coitada e que de uma certa forma as pessoas têm que dividir comigo essa infelicidade. Eu não me sinto desta maneira, mas também não digo que é fácil. É óbvio que eu tenho momentos de angústia, de tristeza, de insegurança, de medo”, falou à emissora.

Fonte: G1


Ashton Kutcher e Demi Moore não chegam a acordo


Ashton Kutcher, de 34 anos, e Demi Moore, 49 anos, já estão separados há um ano, mas ainda não entraram num acordo para dividir o dinheiro e os bens de quando estavam juntos. O jornal "New York Post" contou que a briga pode ficar feia e parar nos tribunais, já que o ator está exigindo ficar com uma parte maior.

Os dois tentavam negociar uma divisão amigável, longe da Justiça, para que o acordo não se tornasse público. No entanto, um impasse está dificultando o processo. "Eles ainda não chegaram a um acordo porque Ashton ganhou mais do que Demi nos últimos anos de seu casamento e ele não quer gastar muito. A discussão pode virar uma batalha judicial pública", revelou uma fonte ao jornal.

Desde 2010, Ashton participou de quatro filmes, mas a maior parte de sua renda veio graças à ua entrada no seriado "Two and a Half Men", no lugar do ator Charlie Sheen. Somente em 2011, o ator ganhou R$ 49 milhões e foi o mais bem pago na televisão dos Estados Unidos.

O casal se separou em meio a boatos de que Ashton teria traído Demi enquanto ela viajava. Os dois ensaiaram uma reconciliação que não deu certo. Hoje, o ator namora a também atriz Mila Kunis, 29 anos.

Ashton e Mila se conheceram nas gravações do seriado "That '70s Show", que foi ao ar entre 1998 e 2006. Ashton já até teria apresentado a namorada aos pais e o casamento estaria perto de acontecer.

Já Demi estaria namorando o ator neozelandês Martin Henderson, de 38 anos, e, mesmo assim, não esconde os ciúmes pelo ex, de acordo com a imprensa internacional.

Fonte: Yahoo


Notícias rápidas da TV


Repercussão
Apesar do recorde de audiência registrado em seu último capítulo (52 pontos), na sexta-feira, "Avenida Brasil" ficou atrás de "Fina Estampa" (2011) na média geral. Enquanto a trama de João Emanuel Carneiro terminou com uma média de 38,9 pontos, a de Aguinaldo Silva fechou com 39,2 pontos. Vale ressaltar que “Avenida Brasil” foi bastante prejudicada por sua exibição ter chocado com a propaganda eleitoral gratuita, fato que não ocorreu durante a novela de Aguinaldo Silva.

Repercussão 2
Comparando com a última novela que João Emanuel Carneiro escreveu, "A Favorita" (2008), "Avenida Brasil" também ficou atrás. A novela que teve Flora (Patrícia Pillar) como a grande vilã teve média de 39,5 pontos.

Cena de filho de Suelen ficou de fora de 'Avenida Brasil'
Isis Valverde postou em seu Twitter uma foto do filho de Suelen com Leandro e Roni, o pequeno Lionel, homenagem a Messi. A cena que a criança apareceria foi cortada do último capítulo de "Avenida Brasil", na sexta.

Como se faz
Daniel Berlinsky, colaborador de Walcyr Carrasco na substituta de “Salve Jorge”, ficou um mês no Hospital das Clínicas, em São Paulo, conhecendo a sua rotina. Viveu de perto várias experiências e este seu trabalho terá um peso importante durante o desenvolvimento da novela. Boa parte desta história do Walcyr será ambientada em um grande hospital, possivelmente de propriedade de Antonio Fagundes. E que será motivo de disputa dos dois filhos dele, um casal. Paolla Oliveira já está definida. Falta escolher o irmão.

"Insensato Coração" estreia no Chile
Considerada um dos maiores sucessos de exportação da Globo nos últimos anos, "Insensato Coração" está desembarcando no Chile nesta semana. A novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares irá estrear nesta quarta-feira (24) no Canal 13, que é um dos mais importantes do país. O folhetim ocupará a faixa das 14h30 na programação da emissora. "Insensato Coração" foi ao ar entre janeiro e agosto de 2011 e até agora foi comercializada para mais de 65 países.

Carnavalesco
Namorado de Cláudia Raia, Jarbas Homem de Mello fará sua estreia no Carnaval como coreógrafo da comissão de frente da escola de samba paulistana Vai-Vai.

Bis
Roberto Carlos fará mais um show extra no ginásio Ibirapuera, no dia 7 de novembro. O Rei canta ainda nos dias 9, 10 e 11. Os ingressos estão à venda na bilheteria do estádio e no site www.ingressorapido.com.br

Estiloso
Chega hoje às lojas uma coleção do tênis All Star inspirada na obra de Oscar Niemeyer. O arquiteto, de 104 anos, está internado, com quadro de saúde estável, mas sem previsão de alta.

Maldição?
Chegou ao fim o namoro de Fabíula Nascimento, 34 anos, e George Sauma, 24 anos. A atriz viveu a Olenka de "Avenida Brasil", novela que terminou na sexta-feira com mais cinco rompimentos amorosos.

Futebol
O elenco de "Carrossel" (SBT) gravou no sábado na Vila Belmiro (Santos). Nas cenas feitas, os alunos da Escola Mundial disputam uma partida de futebol contra os Meninos da Vila.

Visita
Ticiane Pinheiro deve mostrar, hoje, no quadro "Tici em Família", do "Programa da Tarde" (Record), a casa de Sheila Mello e de Fernando Scherer.

Ação
O reality policial "Operação de Risco", da Rede TV!, conseguiu ficar em terceiro lugar na média de audiência na última sexta-feira, perdendo somente para a Globo e o SBT.

Escola
Emma Watson vai retornar à faculdade em 2013, após um ano afastada dos estudos para gravar alguns filmes. Ela voltará a estudar literatura inglesa na Universidade Brown (EUA).

Sem ação
Steven Spielberg, diretor de filmes de ação como "Indiana Jones", declarou que não quer mais fazer longas desse gênero. "Ação não me atrai mais", disse ao programa "60 Minutes".

Sem gravidez
Lea Michele achou engraçada a notícia de que estaria grávida. A atriz de "Glee" escreveu no Twitter: "Meu primeiro rumor de gravidez. Finalmente consegui". Ela namora Cory Monteith.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com
______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário: