14 de outubro de 2012

Domingo Agora - COMPACTO:

Boa tarde. Começamos agora o:

 
 
Começa agora PÓDIO DOS CLIPES!



No pódio dos clipes desse mês teremos a cantora Lady Gaga com os melhores clipes da era THE FAME. O TERCEIRO lugar vai para: LOVE GAME.
O clipe é ousado e divertido. Merece nossa medalha de bronze!
 
Se liga por que:

Ricardo/Pedro Cunha vence primeira etapa do Circuito nacional em BH

Uma das principais duplas do vôlei de praia nacional, Ricardo e Pedro Cunha finalmente garantiram a conquista de uma etapa do Circuito Brasileiro. Após saírem com o vice-campeonato em Goiânia e acabarem eliminados precocemente ainda no primeiro dia de disputas em Cuiabá, a dupla bateu a parceria formada por Thiago e Álvaro Filho por 2 sets a 0, parciais de 21/18 e 21/12, para triunfarem pela primeira vez na atual edição da competição.
O primeiro set foi o mais equilibrado da partida. Após domínio inicial de Álvaro e Thiago, que chegaram a ficar quatro pontos à frente no placar, Ricardo e Pedro Cunha reagiram e chegaram ao empate em 11/11.
A partir daí, a parcial passou a ficar extremamente equilibrada, sendo decidida ponto a ponto. Mais consistentes, Ricardo e Pedro Cunha abriram importante vantagem no final do set para fechá-lo em 21/18.
Com 1 a 0 a favor, Ricardo e Pedro Cunha ganharam tranquilidade no segundo set. Após abrir 5/2 em sequência de três aces seguidos de Cunha, a dupla desestabilizou Álvaro e Thiago, que passaram a errar muito. A eficiência de Ricardo no bloqueio, a precisão de Pedro Cunha levaram a dupla a fechar o set com 21/12 e garantir a conquista em Belo Horizonte.
O título é o primeiro da dupla na atual edição do Circuito Brasileiro. O resultado deixa Ricardo e Pedro Cunha na liderança do ranking de duplas masculinas, com 720 pontos.


Ponte tem dificuldades para embarcar e jogo com Flu pode ser adiado

Na manhã deste domingo, os jogadores da Ponte Preta passaram por uma má situação: o Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), teve parte de sua pista fechada por conta de um incidente com um avião cargueiro. Com isto, o grupo não pôde embarcar para o Rio de Janeiro, local do jogo contra o Fluminense, às 18h30 (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro.
A diretoria da Macaca conseguiu remarcar o voo para às 13h20, no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. No entanto, alguns alvinegros já falam na possibilidade de adiar esta partida, caso do executivo de futebol Ocimar Bolicenho, que já prepara documentos que podem defender o clube campineiro na CBF neste caso, futuramente.
“Nós esperamos que dê tudo certo, mas qualquer tipo de atraso já inviabiliza a realização do jogo, já que a programação está contada”, explicou Bolicenho ao site do Globoesporte. “Se acontecer mais algum imprevisto, ficará complicado jogar no horário previamente estabelecido”, acrescentou. O voo, inicialmente, estava marcado para a noite deste sábado.
Após incidente, jogadores da Ponte Preta esperam o voo no Aeroporto de Viracopos, em Campinas
O voo entre os aeroportos de Congonhas e Santos Dumont tem a duração de, aproximadamente, uma hora e meia. Se tudo der certo, a Ponte chegará ao Rio de Janeiro por volta das 15 horas. A nova programação alvinegra ainda prevê uma para no hotel para a alimentação dos jogadores, antes da ida para São Januário, local do embate.Existia a possibilidade de os pontepretanos embarcarem em Guarulhos (SP), na madrugada deste domingo, hipótese prontamente descartada por Bolicenho, que se preocupou com o sono dos atletas. “Se seguíssemos na madrugada, aí iríamos prejudicar a programação de vez. Pelo menos ficamos em Campinas, os jogadores jantaram na hora certa e dormiram tranquilamente”, finalizou o dirigente.


Sheik não preocupa Tite para o Mundial: de uma semana a um mês fora

Na manhã deste domingo, o técnico  do Corinthians, Tite, recebeu uma boa notícia do seu departamento médico: Emerson Sheik, que neste sábado saiu de campo carregado em uma maca, no empate com a Portuguesa, por 1 a 1, ficará, no máximo, um mês longe dos gramados. A preocupação era a de que uma lesão grave o impedisse de jogar o Mundial, no Japão, em dezembro.
“Se o joelho dele estiver dolorido nesta segunda-feira, nós iremos fazer outro exame. A princípio, ele irá precisar de uma semana. Se for um problema mais sério, um mês. O ligamento deu uma estirada e voltou para o local. Não creio que seja nada grave”, explicou o médico Júlio Stancati. “Ele não corre risco algum para o Mundial e uma operação está fora de cogitação”, acrescentou.
Emerson Sheik saiu de campo carregado em uma maca e deixou os corintianos preocupados no Canindé
Emerson se lesionou logo no primeiro minuto da partida no Canindé, válida pelo Campeonato Brasileiro. Em dividida com Zé Antônio, o atacante sentiu dores no local e caiu no gramado, tendo que ser substituído mais tarde, aos 19 minutos, depois de tentar retornar ao jogo.



Venha se divertir com os:
VÍDEO-CASSETADAS: 





 

Karl Lagerfeld alfineta novamente e fala sobre magreza das modelos

Designer da Chanel fala que estar acima do peso é mais preocupante que a magreza

Da Redação Como já mostramos no ESTRELANDO, o designer da Chanel, Karl Lagerfeld, é autor de várias frases polêmicas que envolvem celebridades, e depois de chamar a cantora Adele de gorda demais, ele alfinetou, agora, as modelos, como mostra o site The Huffington Post.
Em entrevista para o Channel 4 News, Karl falou sobre a magreza das modelos no mundo fashion:
- As modelos são magras, mas não tanto assim.
Para o designer, que enfrentou os seus próprios problemas para perder peso, o número de pessoas acima do peso fora do mundo da moda é um problema muito mais sério do que o número de modelos com peso abaixo da média.
- A história sobre garotas anoréxicas é que ninguém trabalha com elas. Isso não tem nada a ver com moda. Pessoas que têm isso, elas têm problemas com a família e coisas do gênero. Existem menos de 1% de meninas anoréxicas, mas existem, na França, mais de 30% de meninas que estão acima do peso.
Karl também falou sobre a responsabilidade sobre a saúde das modelos com que ele trabalha:
- Eu posso te falar todos os tipos de contos morais, mas moda e realidade são vagamente diferentes.



Victoria Beckham paga quase cinco mil reais em lounge

A esposa de David Beckham pagou o serviço no aeroporto de Londres para evitar confusões na hora do embarque

Da Redação Victoria Beckham no quis nada que não conforto ao embarcar em Los Angeles. Com a pequena Harper no colo a estilista decidiu usar um serviço de lounge disponível no aeroporto.
De acordo com o Daily Mail o Winsdor Lounge custa mil e 500 libras, o equivalente a quase cinco mil reais, e oferece serviços de facilitação na hora de passar pela segurança, entrada exclusiva e uma limusine que a leva até o avião.
 
 
 
  Agora, ficaremos:

19 de outubro

5X Pacificação

Um raio-x das favelas cariocas depois da implantação das Unidades de Polícia Pacificadoras (UPPs).
Documentário - Brasil, 2012. Direção: Cadu Barcellos, Luciano Vidigal, Rodrigo Felha e Wagner Novais. Duração: a definir. Classificação: a definir.

Atividade Paranormal 4

Quarto capítulo da franquia Atividade Paranormal.
Suspense - (Paranormal Activity 4) EUA, 2012. Direção: Henry Joost e Ariel Schulman. Elenco:Henry Joost, Ariel Schulman, Matt Shively. Duração: a definir. Classificação: a definir.

Os Candidatos

A trama envolve políticos rivais (Will FerrellZach Galifianakis) em um pequeno distrito da Carolina do Sul, nos Estados Unidos.
Comédia - (The Campaign) EUA, 2012. Direção: Jay Roach. Elenco: Will Ferrell, Zach Galifianakis, Dylan McDermott, Jason Sudeikis, Sarah Baker, Katherine LaNasa, Dylan McDermott,  Dan Aykroyd, Brian Cox, John Lithgow. Duração: a definir. Classificação: a definir.

Elefante Branco

Os padres Julián e Nicolas, junto com a assistente social Luciana, lutam para solucionar os problemas sociais do bairro. Porém seus esforços entrarão em conflito com a igreja, governo, narcotráfico e polícia.
Drama - (Elefante Blanco) Argentina/Espanha/França, 2012. Direção: Pablo Trapero. Elenco: Ricardo Darín, Jérémie Renier, Martina Gusmán. Duração: 110 min. Classificação: a definir.

Killing Them Softly

Filme do diretor Andrew Dominik (O Assassinato de Jesse James) sobre a máfia de Boston. A trama, baseada no livro homônimo de George Higgins, tem Brad Pitt no papel de Jackie Cogan, detetive contratado para investigar um assalto a um jogo de pôquer de alto nível, que acontecia sob a proteção da máfia.
Policial - EUA, 2012. Direção: Andrew Dominik. Elenco: Brad Pitt, James Gandolfini, Ray Liotta, Sam Shepard, Scoot McNairy,Vincent Curatola, Richard Jenkins . Duração: a definir. Classificação: a definir.

Marcados Para Morrer

Dois jovens oficiais da polícia de Los Angeles Taylor e Zavala patrulham as áreas mais ameaçadoras da região centro-sul da cidade.
Drama Policial - (End of Watch) EUA, 2012. Direção: David Ayer. Elenco: Jake Gyllenhaal, Michael Peña, Anna Kendrick, Cody Horn, America Ferrera, Frank Grillo. Duração: a definir. Classificação: a definir.

O Mar Não Está Prá Peixe 2

Desta vez Pi, único peixe que enfrenta tubarões,  terá que lutar contra um grupo deles, para defender seu território.
Animação - (The Reef: High Tide) EUA, 2012. Direção: Mark A.Z. Elenco: Rob Schneider, Busy Philipps. Duração: a definir. Classificação: a definir.

A Sorte em Suas Mãos

Jogador de pôquer profissional procura por uma antiga paixão depois que seu casamento acaba.
Drama - (La suerte en tus manos) Argentina/EUa, 2012. Direção: Daniel Burman Elenco:  Norma Aleandro, Valeria Bertuccelli, Luis Brandoni. Duração: 110 min. Classificação: a definir.



 Tchau galera do TVED.
#FUI!

Nenhum comentário: