25 de outubro de 2012

News TV, por Marcos Silvério - 25 Out



> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Globo prepara campanha de Fim de Ano


A novela "Avenida Brasil" chegou ao fim no dia 19 de outubro, mas fez tanto sucesso que a Globo resolveu utilizar alguns de seus elementos.

O famoso bairro do Divino serviu de cenário para as gravações da campanha de fim de ano da emissora. A mansão da família de Tufão e o bar do Silas voltarão a aparecer na TV.

Segundo o jornal "Extra", vários artistas da casa se reuniram para gravar as vinhetas.

A campanha deve estrear em novembro.

Fonte: Na Telinha


Endemol notifica Record por plágio na "Fazenda de Verão"


A nova "Fazenda de Verão" nem começou e já está gerando polêmica.

A Record recebeu uma notificação da produtora Endemol, dona do formato "Big Brother", dizendo que o novo reality é um plágio do "BBB", o que deve gerar um processo na Justiça.

No documento, a Endemol pede que a emissora não estreia a "Fazenda de Verão".

A Record se surpreendeu com a notificação, mas disse que seguirá normalmente com o programa, que confinará 16 anônimos e terá apresentação de Rodrigo Faro.

A rede também não vê semelhanças entre os dois formatos. "Fazenda de Verão" é uma versão brasileira de "The Farm", que possui edições com anônimos também. A Record explica que a atração se passa em uma fazenda com animais, horta e regras bem diferentes do "Big Brother".

De acordo com a coluna Outro Canal, diretores da emissora acreditam que essa ação foi orquestrada pela Globo. A rede carioca não assina o documento, mas é parceira da Endemol no país e responsável pelo "Big Brother Brasil".

Procurada, a Globo garante que não tem nada a ver com a notificação. Já a Endemol não comenta o assunto.

Fonte: Na Telinha


"Avenida Brasil" será homenageada no carnaval 2013


A novela “Avenida Brasil” será homenageada pela escola de samba carioca São Clemente no Carnaval 2013. O enredo da agremiação vai falar sobre as novelas do horário nobre da Globo e a trama de João Emanuel Carneiro será tema da última ala do desfile. Os integrantes virão fantasiados de personagens do lixão.

Leia, abaixo, o samba enredo do Carnaval 2013. Ele foi criado pelos compositores Nelson Amatuzzi, Victor Alves, Floriano do Caranguejo, Beto Savana, Guguinha, Fabio Portugal e Gabrielzinho Poeta.

NEM ADIANTA ME LIGAR AGORA
EU ESTOU GRUDADO NA TELA
ANTIGA HISTÓRIA DE AMOR
ORGULHO DA GENTE
AJEITA A POLTRONA, CHEGOU... SÃO CLEMENTE!
NO ESPELHO, A MAGIA ATRAVESSA GERAÇÕES
ESTÁ NO AR A MÍSTICA DAS GRANDES EMOÇÕES
CORAGEM IRMÃOS, QUE VIAGEM
TEM OS DRAMAS DA VIDA QUE IMITA A ARTE
AS LUTAS DE UM POVO E SUAS BANDEIRAS
AMORES E RISOS POR TODAS AS PARTES

DANCE BEM, DANCE MAL, DANCE SEM PARAR
ROQUE QUER SAMBAR... NÃO É BRINQUEDO NÃO
QUERO OURO, MUITO DEZ, INSHALÁ
O ASTRO NA IMAGEM DA TELEVISÃO

BEM LEMBRO A ME SEDUZIR
A MORENA SENSUAL GABRIELA
FOGOSA TIETA E A DOCE ISAURA
BRANCA ESCRAVA, TÃO BELA
EM BOLE-BOLE QUEM NÃO VIU?
DONA REDONDA EXPLODIU!
SEGURA A PERUCA, PERPÉTUA
ODETE, CHEGOU SUA HORA
O BRASIL PAROU! QUEM MATOU?
JÁ VAI TERMINAR DO JEITO QUE EU QUIS
VILÃO NÃO TEM VEZ, FINAL FELIZ

OLHA QUEM CHEGOU, SINHOZINHO MALTA
VIÚVA PORCINA SAMBANDO IGUAL MULATA
OUTROS IMORTAIS TAMBÉM PR

Fonte: UOL


Teleton completa 15 anos


Nos dias 09 e 10 de novembro, a AACD - Associação de Assistência à Criança Deficiente realizará o Teleton 2012, com transmissão pelo SBT, TV Cultura, TV Gazeta e TV Guarulhos para todo o Brasil durante mais de 24 horas de programação ininterrupta. Na 15ª edição, o Teleton consolida-se como uma fonte de arrecadação fundamental para a história de sucesso da Instituição e torna-se um exemplo bem sucedido de plataforma da solidariedade brasileira.

Ao longo desses 15 anos, os recursos arrecadados viabilizaram a construção e a manutenção dos 18 Centros de Reabilitação já existentes, a ampliação do Hospital Abreu Sodré e o aumento no número de atendimentos.

"É com imenso orgulho que dou continuidade ao sonho idealizado pelo meu pai, Clóvis Scripilliti, responsável por adquirir e trazer os direitos do Teleton ao Brasil e doá-los à Entidade na década de 80. Esse sonho se tornou realidade em 1998, depois de muita insistência e apoio do apresentador e empresário Silvio Santos e da nossa inesquecível Hebe Camargo", comenta Regina Helena Scripilliti Velloso, presidente voluntária do Conselho de Administração da AACD.

Até agora, o Teleton foi responsável pela arrecadação de mais de US$ 124 milhões, investidos na construção e na manutenção dos Centros de Reabilitação distribuídos em praticamente todo o País. Essa estrutura possibilitou que a AACD registrasse números expressivos. Em 2011, foram cerca de 1,5 milhão de atendimentos, que somado aos anos anteriores, rompem a marca de 18 milhões de atendimentos.

O Teleton também possibilitou a ampliação do Hospital Abreu Sodré, situado em São Paulo, onde são realizadas cirurgias de alta complexidade. O complexo hospitalar é a principal fonte de renda da Instituição, pois representa 56% do total da receita gerada. A cada três cirurgias realizadas de forma particular, a AACD garante uma cirurgia totalmente gratuita para os pacientes da Entidade. Somente em 2011, foram feitas 7.509 cirurgias, sendo 1.741 pelo SUS (pacientes da AACD).

Para 2012, a meta de arrecadação do Teleton corresponde a R$ 25 milhões. "Frente ao crescimento expressivo conquistado pela AACD nos últimos anos, queremos agora fortalecer a nossa estrutura para continuar oferecendo tratamentos com excelência aos pacientes. A exposição em nível nacional do Teleton sensibiliza a população como um todo em relação à superação de limites por parte das pessoas com deficiência, gerando enorme mobilização em torno da bandeira da inclusão social desses brasileiros", completa Regina.

Uma característica importante do Teleton é a transparência na prestação de contas. As doações contam com a auditoria da Price Water House Coopers e, a cada programa, são mostradas as realizações obtidas com os recursos arrecadados no programa do ano anterior.

Fonte: SBT


Russo espanca e violenta Jéssica


A partir de novembro, a vida de Jéssica (Carolina Dieckmann) vai ficar mais complicada em "Salve Jorge". De todas as meninas do bordel em Madri, ela é a mais rebelde.

Por bater de frente com a gerente da casa e com Russo (Adriano Garib), a jovem vai sofrer e acabará sendo violentada.

Tudo acontece quando mais uma vez ela resolve enfrentar o segurança. Ele fica irritado e espanca Jéssica. Ferida, ela tenta se livrar dele, mas em vão. Russo decide violentá-la. "Vamos acabar com essa manha", diz, rasgando as roupas dela.

Ele começa a estuprá-la e Jéssica grita. Os outros seguranças e a gerente Irina (Vera Fischer) escutam mas não dão importância. Quando termina o ato, Russo diz para ela: "Acabou a brincadeira". Ele manda a jovem se vestir e ordena: "Quero você aqui às 22h, trabalhando".

A prostituta é socorrida pelas amigas: "O Russo é um monstro!", brada uma delas. A outra relembra: "Falei para você não confrontar ele".

Fonte: Na Telinha


Dieckmann chora após cenas fortes de "Salve Jorge"


No ar como a sofrida Jéssica em "Salve Jorge", Carolina Dieckmann comemora o fato de voltar a fazer uma mocinha.

Após viver a periguete Teodora em "Fina Estampa", ela queria uma personagem do bem. Até que recebeu o convite para participar dos primeiros capítulos da nova novela de Glória Perez. Animada, ela adiou as férias mais prolongadas para pegar o papel, uma moça que é enganada por uma quadrilha de tráfico de mulheres e acaba sendo obrigada a se prostituir no exterior.

"Eu adoro fazer as mocinhas, e Jéssica é a mais complexa que já fiz. Ela sonha com uma vida melhor e se vê num pesadelo. É o tipo de papel que não se recusa, adiei as minhas férias por isso", contou Carol em entrevista ao jornal "Extra". Este é o primeiro trabalho dela com a autora: "Já queria muito fazer uma novela dela".

A previsão é que Jéssica morra no capítulo 20, mas por enquanto a atriz não recebeu as cenas de seu desfecho. O que se sabe é que ela será espancada e estuprada em sua rápida passagem pela trama.

"Fiz a minha cena mais difícil da vida. Quando acabou eu não parava de chorar. Fiquei uns 20 minutos chorando sozinha. É tudo muito forte, chocante. Nem quando fiz a Camila (de ’Laços de família’), fiquei tão mal", revelou.

Apesar do carinho que já sente pela personagem, Carolinha Dieckmann nem pensa em continuar na novela. "Jéssica ficaria meio sem função. Ela tem que morrer mesmo para a história das mulheres traficadas poder continuar", diz.

Fonte: na Telinha


Vânia não dá trégua e faz Carolina chorar


Carolina (Bianca Bin) está pronta para bagunçar ainda mais a vida do casal Manoela (Guilhermina Guinle) e Fábio (Paulo Rocha). Enquanto o fotógrafo cochila no hospital, a garota acaricia seu rosto e conta seu plano. “Agora a dona Juliana não vai mais ter coragem de chegar perto de você. E não vai ter jeito de você me escapar. Quando o Zenon (Thiago Rodrigues) voltar, vai me ver com alguém muito melhor do que ele”, diz ela, sem perceber que Vânia (Luana Piovani) ouviu tudo.

A loira aproveita para dar o maior susto na garota, que há um tempo já está entalada em sua garganta: “Esse teu jeitinho de anjo de procissão pode enganar a Manoela e a Juliana, mas a mim não engana mais. Estou muito descolada com esse tipinho de mulher”. Enquanto Vânia dá uma prensa em Carolina, Fábio acorda e expulsa a sonsa dali.

Quando sai, Carolina promete se vingar de Vânia. Será que vai começar a guerra entre essas duas?

Fonte: globo.com


Isabel fica rica e muda o visual


No próximo dia 7, começa a segunda fase da novela "Lado a Lado". Com ela, o sofrimento de Isabel (Camila Pitanga) irá diminuir.

Com uma passagem de seis anos, Isabel ficará sumnida por dez capítulos. Antes, ela se muda para Paris com Madame Dorleac (Maria Fernanda Cândido) para ser sua coreógrafa de dança brasileira.

Ela resolve mudar de vida após o sumiço de Zé Maria (Lázaro Ramos) e a "morte" de seu filho. Então, Isabel vira uma dançarina famosa na França e volta para o Rio de Janeiro com um novo visual e cheia de dinheiro.

Fonte: Na Telinha


Noite de luar inspira casais de 'A Grande Família'


No episódio de ‘A Grande Família’ previsto para ser exibido nesta quinta-feira, dia 25, uma lua cheia reluzente vai inspirar antigos e novos casais. O luar em formato de pizza, um fenômeno raro que acontece de tempos em tempos, surge após décadas desde sua última aparição, mas não basta para garantir uma noite romântica a dois. Na época de namoro, Lineu (Marco Nanini) sonhava em montar numa moto com Nenê (Marieta Severo) e ir rumo ao sul da Bahia para apreciar a aparição dessa mesma lua. Os planos não deram certo, porém, agora, ele tem uma nova chance de fazer o tal trajeto. Com o mesmo espírito audacioso, o fiscal compra uma lambreta de segunda mão e surpreende a esposa com a recordação do plano juvenil, desta vez adaptado para uma viagem ao interior do Rio de Janeiro. Apesar do receio de Nenê, Lineu está decidido a chegar ao destino, que, a cada engasgo da moto, parece novamente distante de ser alcançado.

Também recordam acontecimentos do passado Agostinho (Pedro Cardoso) e Bebel (Guta Stresser), que comemoram 15 anos de casamento. Mas a festa do casal fica para segundo plano quando a perua descobre que o marido possivelmente se casou obrigado, não por amor. Ela encontra o vídeo da cerimônia, escondido a sete chaves pelo taxista, em ele aparece trancado no banheiro da pastelaria do bairro, querendo fugir do compromisso. Na gravação, ele é convencido por Lineu e Tuco (Lúcio Mauro Filho) de subir ao altar. Logo Agostinho interrompe a fita dizendo que, apesar da insegurança do momento, escreveu uma poesia declarando o sentimento pela então noiva na porta do toalete. Agora, ele terá que comprovar o amor que sempre sentiu por Bebel indo atrás da prova viva, que já não está mais no local.

Já Paulão vive um conto de fadas moderno, e a Noite do Luar Mágico, tema da festa anual da associação Paivense, conspira a seu favor. O mecânico só sabe especular quem é a misteriosa moça vestida de Mulher-Gato que conheceu na festa à fantasia do clube no ano anterior. Vestido de Batman, ele se apaixonou por ela à primeira vista, só que encontrou concorrência nos galanteios de outro. A única prova que tem para chegar à admirada é um dos pares de um brinco que ela usava. Na noite da lua especial, ele consegue descobrir quem é a prometida. Ao esbarrar com Daniele (Nina Morena), o mecânico a vê usando o tal par da bijuteria que faltava. Mas apenas devolver o brinco não será suficiente, e ele terá que provar ser o tal “herói” que também mexeu com os pensamentos dela.

Florianinho (Vinícius Moreno) também tem suspirado pelos cantos. Ele se pega encantado pela professora de balé Rosa (Flávia Rubim), e pede que Tuco entregue uns versinhos que fez para a moça. A bailarina adora a declaração e, pensando ser de autoria do intérprete do Serginho, marca um jantar com ele. Mas não será fácil para Tuco desviar dos interrogatórios do sobrinho, quando ele desconfia que o tio está com a “sua garota”.

Fonte: Rede Globo


Murilo Benício assume romance com Débora Falabella


Após negar e tentar disfarçar, Murilo Benício finalmente confirmou que está namorando a atriz Débora Falabella.

Recentemente, os dois interpreteram o Tufão e a Nina na novela "Avenida Brasil".

A confirmação foi feita durante o programa "Marília Gabriela Entrevista", que vai ao ar no próximo domingo (28) no canal de TV por assinatura GNT.

Segundo o site da atração, nos bastidores era notório o encantamento de Murilo com sua nova mulher. "Eu estou em estado de graça", contou ele à entrevistadora.

Questionado por Gabi sobre um possível namoro com Débora, Benício logo corrigiu: "Estamos praticamente casados".

O ator revelou que o relacionamento começou quando eles ainda gravavam a novela. "Mas não queria que as pessoas soubessem antes para não tirar o foco. Essa é uma história nossa", explicou.

Apaixonado, Murilo Benício se declarou: "Ontem eu entrei (em casa) e ela estava se arrumando. Me deu vontade chorar, de tão linda que ela é. Ela é a única que preenche todo o formulário. É tudo sim, sim, sim", declarou.

Fonte: Na Telinha


RedeTV! é condenada a indenizar Latino


Segundo informações do jornal "Extra" desta quinta-feira (25), Latino venceu a ação por quebra de contrato contra a RedeTV!. Ele apresentava o programa "Funk Total" em 2001, que foi cancelado.

A emissora foi condenada a pagar R$ 500 mil, mas com os juros e correções o valor chega a R$ 1 milhão.

O jornal ainda informa que a sentença foi dada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, nesta quarta-feira (24). O cantor já havia vencido a disputa uma vez, em 2011. Já o advogado do artista, Dr. Bruno Gomes, disse: "A tendência é que a decisão se confime no STJ e STF".

Procurada, a RedeTV! disse que não comenta assuntos jurídicos.

Fonte: Na Telinha


“Até que a Sorte nos Separe” ultrapassa um milhão de espectadores


Com apenas dez dias de exibição em rede nacional, a comédia “Até que a Sorte nos Separe”, estrelada por Leandro Hassum e Danielle Winits, já levou mais de um milhão de pessoas ao cinema. Com isso, o longa se torna o segundo filme nacional a ultrapassar esta marca em 2012. O outro foi “E Aí, Comeu?”, também da Globo Filmes, que bateu a marca depois de três semanas da estreia e se tornou o maior sucesso de bilheteria do ano, com mais de 2,5 milhões de espectadores.

Na divertida história inspirada no best-seller “Casais Inteligentes Enriquecem Juntos”, de Gustavo Cerbasi, o casal, protagonizado pro Leandro Hassum (Tino) e Danielle Winits (Jane), vê sua vida se transformar com um prêmio milionário da Mega Sena. Como em um passe de mágica, eles saem da dureza para desfrutar de grandes luxos e muita ostentação. Festas, viagens, carros importados, caprichos dos filhos. Tudo é permitido na família perdulária.

No elenco, estão também os atores Aílton Graça, Rodrigo Sant’anna, Rita Elmôr, Marcelo Saback, Carlos Bonow, entre outros. “Até que a Sorte nos Separe” traz ainda Maurício Sherman em uma participação especial como o milionário Tio Olavo.

Fonte: Rede Globo


Entrevista - Lisandra Souto


Com apenas 21 anos, Lisandra Souto deixou de lado a carreira de atriz para se casar com o então jogador de vôlei Tande. A união durou 15 anos e chegou ao fim em junho de 2012. Agora, aos 37 anos, ela está de volta ao ar em “Salve Jorge”, novela das nove da Globo.

Em “Salve Jorge” você é a Amanda, casada com o personagem do Dalton Vigh, o Carlos. Você pode contar um pouco como ela é?
A Amanda é muito objetiva, segura de si. Uma mulher determinada que apronta e não mede as consequências. Ela é espirituosa, chique, elegante.

A última novela que você atuou do começo ao fim foi “Quatro por Quatro”. Qual a expectativa para esse retorno?
Estou bastante nervosa. Naturalmente, uma estreia já é motivo suficiente para deixar a gente a mil, cheio de expectativa. Imagina eu, que estou há tantos anos afastada! Bate muita insegurança e nervosismo, mas vamos que vamos! Daqui a pouco a gente vai se encaixando e, depois, é curtir e se realizar.

Bateu algum tipo de insegurança?
Eu acho que o prazer é muito grande, supera tudo. A insegurança bate. Todo começo de novela para mim vinha com a insegurança. Agora então, que fiquei tanto tempo parada, isso se intensifica. Mas a gente vai esquentando. Estou recebendo uma ajuda muito grande de toda a equipe e estou procurando dar o melhor de mim.

Você está contando com ajuda de algum profissional para passar o texto?
Tive ajuda de uma coach, a Andrea Cavalcanti, para poder me sentir mais segura. Mas a própria equipe da novela ajuda muito. O núcleo da Glória [Perez] tem isso de bom. Como normalmente retrata culturas diferentes, eles fazem muitas leituras e workshops. A gente entra mais preparada, o que para mim fez uma grande diferença.

Você percebeu alguma diferença na maneira de fazer novela da década de 90 para cá?
Mais ou menos. Tem muita gente da minha época que está nesse núcleo. A própria Glória [Perez], com quem eu já trabalhei. Como estou fora do ar há bastante tempo, não tenho parâmetros para comparar se os outros também fazem uma preparação desse tamanho. Mas para mim foi muito benéfico porque eles realmente tiveram tempo de parar e ajudar cada um dos atores a construir os personagens.

Você abdicou da sua carreira para casar e ter filhos. Agora sentiu que era a hora de voltar?
Deus escreve certo por linhas tortas, tudo tinha de acontecer nessa hora. Graças a Deus estou vivendo uma fase de grande realização na minha vida. Estou fazendo aquilo que eu gosto e estava com vontade e saudade. E tive a possibilidade desse retorno, desse recomeço. Por um tempo  vivenciei muito a maternidade, que foi uma coisa que eu queria muito e me completou muito. Quando meus filhos começaram a crescer um pouquinho foi quando pensei em voltar e tudo foi se encaixando. As coisas caminharam para que eu voltasse em “Salve Jorge”.

Como seus filhos estão reagindo ao seu retorno à televisão?
Lá em casa tem briga para ver quem vai bater texto comigo. Os dois querem! O meu filho quer fazer o personagem do Dalton Vigh, que faz o meu marido, todas as vezes em que eu vou gravar. Aí quando eu falo que não vou gravar com o Dalton, que não tem nenhuma cena, ele fica triste.

Eles já te assistiram na televisão?
Eles viram “Quatro por Quatro” na reprise, mas acho que não curtiram tanto como agora. Agora, é tudo muito novo. A chamada de “Salve Jorge” está passando, eles estão vivendo esse momento em tempo real.

Em algum momento você teve medo de não voltar mais à televisão?
Eu tinha receio de não ter a oportunidade de voltar por ter parado há muito tempo. E eu parei em uma fase muito boa da minha carreira. Eu estava num período bem especial. Batia a insegurança, pensava se ia conseguir. Mas foi a opção que fiz. Eu queria muito ser mãe.

E você se arrependeu em algum momento?
Comecei a trabalhar muito novinha, com 8 anos. Quando cheguei aos 21, já estava pensando em outras coisas para a vida. Queria ter filhos, viajar, enfim, e pude curtir isso tudo. Não me arrependo porque eu pude curtir essa fase e, agora, estou curtindo esse retorno também.

Hoje em dia você tomaria uma atitude parecida com a que teve?
Hoje, com 37 anos, eu penso diferente do que com 21. Com 21 anos você toma as suas atitudes sem medir muito as consequências que elas vão ter. Vai fazendo porque quer ser feliz. Hoje em dia talvez eu fizesse de uma forma mais leve. É perfeitamente possível poder trabalhar fora, cuidar dos filhos e eles serem educados. A Giovanna Antonelli tem três crianças e dá conta. É puxado, mas a gente consegue. Talvez eu fizesse de outro jeito, aceitasse um trabalho ou outro. Mas não me arrependo. Meus filhos representam tudo para mim. E ainda estou tendo essa oportunidade de recomeçar. Então, é bola para frente.

Fonte: UOL


Notícias rápidas da TV


Daniel cumprirá acordo com Globo
Padrinho do Teleton, ação promovida pelo SBT para arrecadar fundos para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), o sertanejo Daniel não participará da 15ª edição, que será exibida pelo SBT nos dias 9 e 10 de novembro. Atualmente, o cantor, um dos jurados do "The Voice Brasil", tem contrato com a Globo. Daniel torce para que o Teleton consiga superar a arrecadação de R$ 25 milhões. Embora tenha proibido a participação do sertanejo e de Claudia Leitte, que também está no "The Voice", a Globo diz apoiar o Teleton. A apresentadora Hebe (1929-2012) será homenageada em vários momentos do especial, que ficará no ar por 27 horas.

Madonna trará a prole ao Brasil
Madonna trará os filhos para as apresentações brasileiras da turnê "MDNA Tour". Além de Rocco, 12 anos, que viaja com a mãe como dançarino, devem vir para os shows Lourdes Maria, David e Mercy. A produção pediu dois camarins próximos, um para ela e outro para os filhos, ambos com carpetes. A iluminação no camarim de Madonna deverá ser relaxante: somente serão aceitos abajures de mesa e luminárias de chão. As cortinas e a mobília serão trazidas pela própria produção. Em São Paulo, Madonna se apresenta nos dias 4 e 5 de dezembro, no estádio do Morumbi.

Só love
Débora Falabella e Murilo Benício estão morando juntos. Os dois mantiveram o relacionamento em segredo durante as gravações de "Avenida Brasil" porque haviam rompido há pouco tempo com seus respectivos namorados. O ator assumirá a relação no programa de Marília Gabriela no GNT do próximo domingo.

Primeira linha
Entre as qualidades apresentadas por “Salve Jorge”, nesses primeiros dias de exibição, deve-se destacar a da sua trilha sonora. Os responsáveis por isso foram muito felizes. As músicas escolhidas já caíram no gosto da maioria.

Bateu asas
Terminado o programa do último domingo, Celso Portiolli viajou com uma equipe do SBT para os Estados Unidos. Lá estão sendo realizadas algumas gravações especiais, que serão apresentadas no “Domingo Legal”. O retorno ao Brasil está marcado para esta sexta-feira.

Tendência
Alguns diretores da Record já deixaram escapar que a “Fazenda de Verão” irá mesmo estrear às 8 e meia da noite no próximo dia 31. Mas já se arriscam a dizer que este horário poderá ser modificado antes mesmo de duas semanas de exibição. Falam na faixa das 10, empurrando a novela “Balacobaco”, que está deixando a desejar em audiência.

Esse é um problema
A Record continua mexendo demais na sua grade de programação. Passa a impressão de bagunça. O que vale de manhã, a tarde já foi modificado. Nem o SBT, já disse e repito, nos seus piores tempos chegou a tanto. Se desde já existe a pretensão de mudar a “Fazenda” de horário, por que não fazer isso antes da estreia?

Baixa na Rede TV!
Uma virose muito forte, com febre alta, obrigou Luciana Gimenez a dispensar todos os convidados do “Superpop”, na noite de terça-feira. Ela não teve condições de gravar um programa que seria para ontem.

Boletim
Piorou o estado de saúde de Regina Dourado, 59 anos, internada em Salvador. A atriz, que luta contra um câncer em fase terminal, teve insuficiência respiratória e até o fim da tarde de ontem respirava com a ajuda de aparelhos.

Para depois
Não será ainda neste ano que Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, vai comandar um programa só seu no SBT. Ela não gostou de alguns quadros e do formato do "Sábado à Noite", que chegou a ter um piloto gravado. Ela diz estar aprendendo bastante com o quadro "Tá na Cara", do "Programa Silvio Santos", e se divertindo com a atração "Cante Se Puder", que comanda com Márcio Ballas.

Força
"Salve Jorge" (Globo) conseguiu elevar a sua audiência no segundo capítulo. Enquanto, na estreia, marcou 35 pontos, anteontem atingiu a média de 37. Em uma das cenas, os seios de Jéssica (Carolina Dieckmann) ficaram à mostra, quando ela apanhou em uma boate.

Ação
"Quando chegamos à TV, a gente já tinha vendido 5 milhões de discos", diz Chimbinha, do Calypso, no "Viva o Sucesso" (Viva), que vai ao ar amanhã.

"Gangnam Style"
Ban Ki-moon, secretário-geral da ONU, também se rendeu ao sucesso "Gangnam Style", de Psy. Ao encontrar o rapper na sede da ONU, Ki-moon dançou alguns passos da música.

Pulada de cerca
Taylor Lautner perdeu o rebolado ao ser questionado sobre o tema "traição" na entrevista que concedeu no Rio para o lançamento do último filme da saga "Crepúsculo". Kristen Stewart, que traiu Robert Pattinson, é sua colega de elenco.

Cabeça raspada
Britney Spears teria raspado a cabeça, em 2007, por medo de que usassem seu cabelo para exame de drogas, afirma SamLutfi, seu ex-empresário. Ela temia perder a guarda dos filhos.

Processo
Tom Cruise resolveu processar a publicação "Life & Style" em US$ 50 milhões, segundo o TMZ. Ele diz que a revista o difamou ao divulgar que ele teria abandonado a filha Suri, de seis anos.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com
______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário: