5 de outubro de 2012

Quinquagésimo Terceiro Capítulo de Ostentação - Vanda planeja matar Yolanda:

 
QUINQUAGÉSIMO TERCEIRO CAPÍTULO.

CENA 1 – SÃO PAULO. CAPITAL. APARTAMENTO DE GUILHERME. Int. Dia.
Guilherme fica desesperado e decide ligar para Vanda.
GUILHERME – (AO TELEFONE) Aconteceu uma coisa terrível!
VANDA – (AO TELEFONE) O que foi que aconteceu dessa vez? A Alana já te deu um pé na bunda e foi ficar com o detetivezinho de merda?
GUILHERME – (AO TELEFONE) Vanda, a parada é séria!
VANDA – (AO TELEFONE) Você tá me deixando preocupada... O que foi que aconteceu?
GUILHERME – (AO TELEFONE) A Yolanda pediu que eu gravasse o desfile de ontem em um DVD e a entregasse, mas eu entreguei o disco errado...
VANDA – (AO TELEFONE) Tá, e o que eu tenho a ver com isso?
GUILHERME – (AO TELEFONE) O DVD que eu entreguei no lugar do certo continha as imagens capturadas pelas câmeras de segurança daquela rua onde a Alana foi espancada... Aquele DVD pode te incriminar.
Vanda engasga.
CORTA PARA:

CENA 2 – SÃO PAULO. CAPITAL. BRAZILIAN UP. SALA DE OSCAR. Int. Dia.
Oscar comemora com Alana o resultado do dia anterior.
OSCAR – Você foi maravilhosa ontem!
ALANA – Obrigada Oscar! Eu fiz o melhor que pude!
OSCAR – E conseguiu agradar! A Yolanda ficou deslumbrada com sua postura em cima da passarela. Ela disse que nunca conheceu uma modelo com tanta autoconfiança igual a você!
ALANA – Que ótimo! A Brazilian UP em parceria com a FACES vai bombar em vendas mundiais!
OSCAR – E sabe o que isso significa?
ALANA – O que?
OSCAR – Em breve seremos a maior revista mundial!
Os dois sorriem contentes.
CORTA PARA:

CENA 3 – SÃO PAULO. CAPITAL. MANSÃO DE OSCAR. QUARTO DE VANDA. Int. Dia.
Vanda não consegue acreditar no erro de Guilherme.
VANDA – (AO TELEFONE/DESESPERADA) Seu imbecil! Como você pode ter feito uma coisa dessas?
GUILHERME – (AO TELEFONE) Na hora eu não pensei Vanda! O que a gente vai fazer agora?
VANDA – (AO TELEFONE) Agora a gente precisa saber onde tá hospedada a Yolanda, recuperar o DVD e dar um fim naquela velha antes que ela abra a boca pra alguém!
Guilherme fica aflito.
CORTA.

CONTINUA... Não percam o próximo capítulo!

Nenhum comentário: